Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Luana 11/04/2024

Em dúvidas
Não sei se leria a história toda, fiquei com muitas dúvidas.

Achei a personagem principal sem sal, teimosa e chatinha.

Gabrielapessooa 10/04/2024

O que dizem é de fato verdade, esse conto não acrescenta em nada na história e pode ser ignorado sem que as coisas fiquem confusas, apesar disso, a relação entre o Adam e James é linda (mesmo o Adam sendo um porre)

Abdoral0 09/04/2024

Adam sendo adam
Preferia mil vezes que fosse na visão do Kenji? Sim com certeza. Mas a gente precisava desse ponto final do adam com a juliette

solisgiu 05/04/2024

Não quero saber oq o Adam sente ou pensa, sou a favor de fingir que ele nunca existiu na saga, e só foi um surto da Tahereh

manuzinha23 02/04/2024

FRAGMENTA-ME!!
Eu esperava um pouco mais!

"Fragmenta-me", é um dos outros conto de ?Estilhaça-me?

O conto, falou sobre o ponto de vista do Adam, após o desaparecimento de Warner e depois da guerra.

Eu não achei ruim, só que, eu esperava mais, esperava mais que contasse sobre a história de Adam, e sobre o que ele sentia em relação a situação dele e da Juliette.

Um ponto bom, foi que mostrou sobre a preocupação de Adam sobre o seu irmão (James), e a preocupação de Kenji sobre a Juliette.

É uma leitura bem rápida, que é possível ler em um dia.

Thalita456 29/03/2024

Fragmenta-me
Achei legal quererem mostrar a perspectivas de Adam, o livro mostra na visão do mesmo as últimas cenas do livro "Liberta-me" e também após.
Mostra sua relação com seu irmão caçula, James, e também suas opiniões sobre Juliette.

Não foi uma leitura incrível, mas também li bem rápido, por ser apenas 70 páginas.
Diferentemente do primeiro conto "Destrua-me" que foi na visão de Warner, não acho que "Fragmenta-me" tenha adicionado informações ou curiosidades ao ponto principal da saga; a maior parte do livro é apenas relatando sobre os irmãos (Adam e James).

Geovana.Gomes 29/03/2024

Fico lendo algumas resenhas e simplesmente não acredito no que estou lendo. Vocês queriam que o Adam largasse o IRMÃO por uma mulher que nem está mais aí pra ele???
Ele fez a coisa CERTA, James é a família dele!! Complicado ter que ler resenhas que acham que ele deveria ter ido atrás da Juliete e simplesmente deixado o irmão para trás. Além do mais, enquanto ele foi salvar o irmão, a Juliete está com o Aaron de boas, como se ele fosse a MELHOR PESSOA que já pisou na Terra, sendo que é o oposto, então sei lá o que passa na cabeça de vocês.
Gosto do Adam e gostei do conto, muito melhor do que o 1.5.
Não gosto da Juliete e não suporto o Aaron!

Sarah587 30/03/2024minha estante
simmm, divou dms, falou tudoo

Ana Paula FZ1 26/03/2024

Pra que esses conto gente ??? Eu não gosto de contos, de nenhuma especie, pra mim poderia ser um capítulo com POV dele e tava tudo bem, mas ja que tem. eu li ne

Não mudou nada na historia, acrescentou mas não mudou.... Agora vou pro 3o. livro que ja me disseram que é o melhor, vamos ver

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/