Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Amanda1215 26/03/2024

O cara é chato , vala me Deus
Ele sempre foi muito centrado na segurança da protagonista , mas achei interessante um termino o deixar tão frio e feio . Ele se voltou para o que era antes tentando se apegar a algo e achar justificável . O choque do que aconteceu levou ele a extremos que não consideraria uma loucura pra nos fazer engolir o Warner mas pra mostrar que ele já não faria mais tudo por ela , mostrar que ele é o covarde sem força pra mais luta ele sempre quis algo quieto e sem mais lutas a qualquer custo .Minhas baixas estrelas são pelo personagem em si nem pelo conto e que o Kenji me segurou aqui , AQUELE LINDO

Loh Valente 25/03/2024

QUE TORTURA
Que o Adam exploda, na moral!
Que moleque CHATO, INSUPORTÁVEL!!!
Pois que sinta-se CULPADO MESMO, AFF
Kenji tem todo o meu coração ??
Sarah587 30/03/2024minha estante
divou

Sarah587 30/03/2024minha estante
que o adam pegue fogo, ngm liga

Claritta 24/03/2024

Desnecessário
Esse conto só me fez perceber o quanto o Adam é chato e o quanto eu amo o Kenji. De início o conto é igual ao final de Liberta-me, apenas no meio que começa a ficar interessante e apesar do Adam ter se mostrado um pé no saco a relação dele com o James é muito bonita e verdadeira, eu também gostei do desfecho final mesmo achando o conto como um todo desnecessário.

mariluiseee 23/03/2024

Pouca coisa
Esse conto não em nem oq comentar, é muita pouca coisa que acontece nele, os pensamentos do Adam não ajudaram a aprofundar o personagem, é um livro curtinho assim que não agrega muita coisa, se quiser pular ele acredito que não vá fazer muita diferença.
Gabi 24/03/2024minha estante
Agrega muita coisa sim. Dá pra entender que o Adam é um perfeito escroto

mariluiseee 24/03/2024minha estante
calma q tb não é assim

Mariana 22/03/2024

Aqui começou o meu ódio sem fim pelo Adam

Essa autora foi cirúrgica e certeira para fazer com que do nada ele se transformasse nesse chato

Pietra 21/03/2024

Fragmenta-me
Então né, até que eu gostei desse conto, já que deu pra entender o lado de como ficou o Adam e o Kenji durante a loucura da guerra e tals, além de ver o que aconteceu depois da maior loucura ??
Fiquei com dó do Kenji no final, porque realmente não foi culpa dele
Tô curiosa para saber como ficou tudo depois dessa guerra, ver sobre o ponto ômega e tals...

Naiara183 21/03/2024

Melhor conto até agora!
Confesso que estou gostando mais dos contos do que do livro em si rs

As atitudes de Juliette alcançaram um patamar que me incomoda profundamente e ver todo mundo se preocupando tanto e se colocando em risco continuamente por ela é irritante.

Mas ver o ponto de vista de Adam sobre certas coisas é ótimo, acho inclusive que foi pouco, queria muito mais do ponto de vista dele.

Summy 20/03/2024

Desnecessário
O Adam está tão chato que esse livro foi muito desnecessário na minha visao. O anterior que mostra mais do Warner vale, mas esse não.

Isa 19/03/2024

Desnecessário.
A autora pecou muito aqui viu, simplesmente horrível isso aqui, ela aparentemente tentou mostrar um lado "frio" do adam com relação a juliette e muito querido com o irmão mas msm assim nn conseguiu

izacaduca 16/03/2024

Você não me engana Tahereh.
Eu entendo Adam por um lado.
ele sempre foi preucupado com o irmão e o seu relacionamento com a Juliette estava se desmoronando.
mas sendo sincera...nunca vi um futuro para esse relacionamento KKKKKK

Sei qual é o intuito da autora quando escreveu esse conto então não odeio o Adam.
espero só que ele não atrapalhe no relacionamento da Ju com o Aaron. ???

kanepainho 13/03/2024

Kenji roubou o protagonismo (morre adam
Odiamos adam? sim.
acho ele uma pessoa ruim? não.
acho que ele só tá preocupadissimo com o irmão e eu como irmã mais velha vou defender, finalmente largou da juliette pra cuidar do irmão então tô apoiando porém não quero saber desse homem não.
muito bom ver sempre como o kenji é o membro mais importante do ponto ômega e como ele sempre se supera com os poderes dele.

Camila 13/03/2024

Fragmenta-me
Odeio o Adam e a visão dele das coisas não me faz odiar menos.Foi chato ler esse livro de um ponto.de vista de um personagem tão superficial.

-guerra-morte-armas-

+14