Mar de Rosas

Mar de Rosas Nora Roberts

Resenhas - Mar de Rosas

Nathy119 14/09/2023

Diferente do meu habitual
Gostei do livro. Achei a escrita gostosa de ler e bem detalhada. A protagonista é uma florista então não poderia esperar menos sobre a descrição das flores e dos arranjos. Acredito que a personalidade da Emma e a profissão dela foram muito bem construídas e ornaram bem.
Porém em algumas partes fiquei um pouco irritada porque algumas atitudes dela me pareceram infantis. Entretanto, até mesmo fora dos livros, cada pessoa reage de uma forma às circunstâncias da vida.

Mari 02/09/2023

Gostei muito
Gostei muito desta história. No primeiro livro já dá para perceber a conexão existente entre Emma e Jack. Os dois são pessoas alegres, bem sucedidos profissionalmente, mas têm receio de se envolver e comprometer a amizade do grupo. Mas, entre casamentos e arranjos florais, percebem que foram feitos um para o outro.

Emanuelle189 15/08/2023

Esse livro é lindo e eu amo a Emma, quero me casar com ela, ou me casar com o Jack com um buquê que a Emma fez

Denize.Biselli 31/07/2023

Romance que aquece o coração
Este é o segundo livro da série Quarteto de Noivas, nele vamos conhecer a história de Emma e Jack que se conhecem há mais de 10 anos, são amigos desde a infância e quando sentimento começa a surgir, ficam com medo de estragarem o que mais prezam na vida, a amizade.

Emma sonhava em se casar, ter filhos e construir uma família. Jack gosta de Emma, mas não sabe se esta pronto para assumir um relacionamento e se seus sentimentos são tão intensos quanto os dela.

Mar de Rosas é uma história de amor que vai deixar nossos corações quentinho e com suspiros no final.

Hellen 27/07/2023

Com a Nora não tem como dizer que a escrita é ruim ou algo do tipo, até porque o livro prende muito você.

Mas não gostei da personalidade do Jack, ele não sabe o que quer, fica se fazendo de sonso. O que é completamente o contrário da Emma, que é perfeita.

Mas amo a série, não sei se estou vivendo ou só esperando pra chegar no livro da Parker e do Mal.

Estante da lyz 26/07/2023

Um livro leve, fofo, um pouco arrastado mas o final vale tudo a pena, amei o jeitinho da Ema e amei o Jack, formaram um casal lindo e esse final aaaaaa! Perfeito!

pascalevm 25/05/2023

O mais fraco até agora
Apesar de ser o segundo livro da série Quarteto de Noivas, é o terceiro que leio (estou lendo fora da ordem). Achei fraco em relação aos outros. Achei a personagem romântica demais (não que isso devesse ser um problema nesse tipo de literatura). Achei também que o final foi corrido, como se a autora tivesse perdido a inspiração e resolvesse encerrar. Ainda assim, classifico como um BOM romance pra passar o tempo.

Priferreirahinckel 20/05/2023

Esse enredo é muito maravilhoso. As personagens são tão bem construídas, com características próprias. Amo esse quarteto!

Giza Cris 19/05/2023

Não me cativou
Primeiro livro da série e da autora que leio.

Bom, achei a história muito parada, sem a emoção de um romance em andamento. Foram muitas páginas só detalhando o trabalho da protagonista.
Uma escrita previsível. Não li o primeiro livro da Série, mas por esse já consegui descobrir com quem as outras, Parker e Laurel se relacionam nos seus respectivos livros.
Não foi uma leitura em que se fica ansiosa pra saber o que vai acontecer.
O ponto positivo foi o final que foi emocionante, mas "de repente" demais. É como se não tivesse um pré final. O final veio em 3 páginas. Bom, é isso.

Taís 06/05/2023

Mar de Rosas
Achei que fosse gostar mais ... Eu não sei se gostei muito desse casal. Acho que prefiro quando as coisas acontecem devagar.

Paty Campos 02/05/2023

Estou com os olhos cheios de lágrimas..
Que leitura gostosa... Amei fazer a leitura desse livro, ver a amizade linda entre essas quatro mulheres. Ver o amor nascer e florescer. Emma até agora é a minha personagem favorita e eu gostei muito de como tudo acabou.
" Sentimentos são sentimentos. Não consigo entender por que as pessoas culpam os outros pelo que elas mesmas sentem."
"O amor exige muita coragem."

Thaylena 28/04/2023

Melhor que o livro 1
Gostei muito da história de Emma e Jack ! Apesar de ser a romântica das 4 amigas, Emma não é capacho do seu amor não, sabe se impor e as cenas do mocinho rastejando são ótimas!

priscila.wenzel 15/04/2023

Legalzinho!

Achei esse livro um pouquinho melhor que o primeiro, só que mais uma vez temos dois casais que já se conhecem há algum tempo e então decidem ficar juntos.

Dessa vez temos Emma e Jack que sempre sentiram atração um pelo outro, mas nunca assumiram.

Ela porque não queria relacionamento sério e Jack por conta dos traumas que a separação de seus pais deixou nele.

Mas quando os dois começam a se envolver, eles percebem que vão precisar lidar com suas questões, seus traumas e descobrirem o que realmente querem.

Como no livro antes achei o casal um pouco morno. Confesso que quando li a sinopse esperava mais.

Espero que os próximos dois livros sejam melhores 😊

giovanna1342 10/04/2023

Um livro ótimo, muito gostoso de ler, um friends to lovers bem levinho, o desenrolar do casal foi lindo, ver eles percebendo a paixão, percebendo o amor que sente um pelo outro, foi incrível, amei ler esse livro, a emma e o jack são perfeitos, ansiosa para o próximo livro da coleção.