Sonhos Com Deuses e Monstros

Sonhos Com Deuses e Monstros Laini Taylor

Resenhas - Sonhos De Deuses e Monstros

h2l 26/04/2022

Enfim, terminei esse livro bem extenso ele, mas valeu a pena gostei da história, do final acho que fechou todo os pontos. Teve umas enrolação, mas nada que me incomodasse tanto.

Bree 26/04/2022

Como assim
Esse me deixou um pouco de raiva e ódio no coração.
A história é boa, a guerra também, achei maravilhoso como eles enganaram o arcanjo lá, achei melhor ainda ver ele sofrer.
Achei linda a origem das quimeras, achei linda a história deles, apesar de tudo. Nem sei o que dizer o livro é ótimo, mas dá uma confusãozinha no final.
Indico 100% para todo mundo, eu adorei real a série toda, digna de até ter mais. ?

Lay 19/04/2022

Final
Apenas um registro do meu primeiro 5 estrelas que talvez (sim ou não) vire 4.
Amei o final, fechou todos os pontos abertos no livro e foi um final, que ao meu ver, foi digno e coerente com a história.

MahElisabete 15/04/2022

Final digno de Laini Taylor
?Spoiler dos livros anteriores!
Depois de finalmente conseguir juntar um pequeno exercício e da alma do Lobo (finalmente??) ir embora de seu corpo e o mesmo ser ocupado por Ziri, Karou parte para a briga. Ela e Akiva tentam juntar forças contra os anjos que formam o exército do imperador Jael, uma vez que eles invadiram a Terra e querem obter suas armas de destruição em massa.

Não tendo outra opção e sempre em busca de um final feliz, Karou e Akiva juntam o exército quimera com o exército de Ilegítimos, anjos que apoiam Akiva nessa briga. Demorou muito para que eles conseguissem de unir e não tentar se matar, mas no final deu certo (?).

Nesse livro temos a nossa tão aguardado guerra, ma será que o final será feliz? Porque nesse livro nos é apresentada outra personagem, Eliza, uma cientista que desde pequena tem uns pesadelo bem bizarros com feras e monstros, pesadelos esses que podem mudar o destino dos mundos.

____
? Laini entregou tudo que prometeu nesse livro.
? A guerra final foi épica e de tirar o fôlego.
? O romance então ? Karou e Akiva ficam naquele desejo sombrio de se tocarem e de buscarem um final feliz. Mas temos outro casal também, que foi o motivo do meu colapso, a nossa arrogante e realista Liraz arruma uma pessoa que talvez consiga tirar um sorriso dessa sua cara emburrada (?).
? Só tirei uma estrela porque achei o começo um pouco enrolado, principalmente a introdução da Eliza.

Bianca 30/03/2022

FINALMENTE TERMINEI ESSE LIVRO
Esse livro é muito muito lindo, mas também é muito muito longo, então essa leitura não foi fácil nem rápida. O meio do livro foi muito devagar, e a escrita florida da autora (embora eu ache encantadora) não ajuda. Mas o final foi cheio de acontecimentos e foi muito emocionante e não decepcionou nem um pouco.

Nadielli 18/03/2022

Enrolou tanto e o final foi corrido
Nossa sofri pra terminar de ler esse livro, uma trilogia que começou tão boa terminou bem mais ou menos, a autora inventou tanta coisa nesse último livro e enroulou tanto que o final foi o mais simples e corrido, ninguém merece ler mais de 500 páginas pro final ser corrido, e ainda deixar coisas em aberto... a resolução do problema principal foi muito simples(depois de muita enrolação), teve um casal que não engoli mesmooo, enfim esperava mais e acho que a autora foi perdendo a mão no decorrer da trilogia. Gostei do mundo da trilogia como um todo e gostei da Karou... mas podia ter parado no primeiro livro kkkk

Mari 18/03/2022

O prólogo poderia ter durado mais
Quanto sofrimento ao longo da história. Se comparar, quase não teve momentos felizes o suficiente pra compensar.
A autora adora abrir parênteses na história, acrescentando do nada personagens aleatórios. Pelo menos os desse livro tiveram sentido de aparecerem. Diferente de personagens dos primeiros livros.
Karou e Akiva tem tanta dificuldade de ficarem juntos, que não dá pra dizer que a história se trata de um romance. Tem mais ação, estratégias, reviravoltas.
Recomendo a leitura pra quem gosta de fantasias. É muito boa, mas não entrou pras favoritas.

Naty 17/03/2022

Uma pitada de frustração
Não sei bem o que dizer sobre esse livro. Eu gosto da história, toda a ideia, as criaturas, os mundos, o romance, tudo me chama a atenção, mas alguma coisa nele não permitiu que eu realmente me apegasse ao livro. A leitura foi arrastada em várias partes, nos capítulos que não eram dos protagonistas principalmente, a vontade era de pular todos.
Não deixaria de recomendar a leitura por isso, pois foi a minha experiência de acordo com o que mais e menos gosto nos livros (e calhou de essa série ter um apanhado de coisas que eu não gosto xD), mas isso não muda que a história em si seja boa e envolvente.
Mas esse final deixou bem a desejar, eu esperava beeeem mais dele.

Lorraine.Dias 06/03/2022

Intrigas, reviravoltas e amor
Simplesmente magnífica, acompanhar essa história dia a dia, com sentimentos tão conflitantes e poderosos, onde um amor impossível por suas origens, floresce e cresce a cada dia.

Muito mais que uma história de feras, anjos e demônios, mas uma história onde mostra que toda luta por bons ideais vale a pena, e que seus frutos são a exemplificação disso.

Pedro.Araujo 28/02/2022

Conclusão?
A conclusão dessa trilogia, trouxe respostas e resoluções para muitas coisas que foram inseridas nos livros anteriores. Mas também trouxe o que parece ser o início de uma "nova" história.
Como a autora explora as questões sobre guerra e esperança continuam de forma muito boa nesse terceiro livro. Ela traz personagem novos que conseguem ser desenvolvidos de forma satisfatória e continua desenvolvendo os personagens já conhecidos, também de forma satisfatória.
O que me incomoda nesse livro, é que ele não é exatamente uma conclusão, com um final fechado. Mas sim, um livro que traz a conclusão de 90% dos assuntos abordados desde o início, com um final aberto, dando a entender que esses 10% restantes seriam desenvolvidos em um futuro livro, mas não é isso o que acontece.
A conclusão para a trilogia Feita de Fumaça e Osso é agridoce, porém, não dá forma como muitos imaginam.
Purple1 28/02/2022minha estante
Também me senti assim, como se fosse ter um próximo livro pra realmente fechar de vez. Mas pela considerando a outra duologia da Autora, talvez esse seja o perfil dela: finais abertos, deixando à imaginação do leitor.

Nessa 28/02/2022

PERFEITOOOO
Amei demais, a conclusão perfeita pra trilogia.
Não esperava gostar tanto, comecei achando que a decepção viria, mas terminei amando!!
Vale muitooo a pena ler !!
Também amei a escrita da autora, super fluida.
Apaixonada estou ... ?