Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Paixão Sem Limites

littledev1l 13/05/2021

Devorei!
Só não dou 5 estrelas porque esperava mais do grande segredo, mesmo assim eu entendo a situação e a história me conquistou.
O drama do começo pegou meu coração com todas as forças. ???????? A Mocinha é fofa demais e o cara parece ser meio babaca no começo, mas é uma gracinha também.
Sério, amei a vibe. Louca para ler o próximo.

Maria Viviane 12/02/2021

Aí... Meu... Deus...
QUE LIVRO PERFEITO, eu estava morrendo de saudades de um livro desse na minha vida, tenso, quente, e com um casal que me levou a loucura, estou simplesmente apaixonada por Rush e Blaire, que história perfeita, com uma reviravolta babado no final e que inclusive já estou indo ler o próximo porque estou viciada, foi o meu primeiro contato com Abbi Glines e já virei fã.

Autora MG Araújo 05/04/2020

Revoltada...
Como pude guardar esse box por tanto tempo e apenas agora começar a leitura? ?
VICIANTE!!!

Aninha.Costa 09/11/2020

Já quero a continuação!!!
De forma resumida, a experiência desse livro foi ótima pra mim, eu gostei muito do ritmo, dos personagens, do enredo, acho que a Blaire é uma menina que sofreu muito e faz o melhor que pode com o que tem apesar de tudo o que passou, digo isso porque costumeiramente a personagem principal tem uma tendência a se autodepreciar e nesse livro acho que isso não aconteceu.
Enfim, só fiquei chateada por não saber que havia continuação, acreditava ser um volume só e agora estou olhando pro teto querendo saber as reviravoltas da vida da Blair. ?

31/05/2021

Clássico
Quem me conhece sabe, que sou apaixonada por um hot. Ainda mais o clássico menina inocente vs badboy haha, então sou suspeita para falar!
Amei os personagens, todos. Até os que odiei.
Rush é um pecado e Blaire é meiga, mas é badass!!
Eu adoro esse estilo "forçados a morar juntos" sempre rende muita risada e tensão ao mesmo tempo.
Achei que os meninos da trama iam ser malvados e babacas por serem ricos e tal, mas eles são uns fofos com a Blaire ?
Enfim, curti tudo!

Naralicia 24/02/2021

Aí que gostoso cara
Que livrinho curto e gostoso de se ler, os personagens são legais, a leitura fluida e o enredo bem gostoso

Rush, virou meu neném, que homem irmãos, só acho que ele fala muito nos famigerados atos hahahaha então eu fico meio "Eita, lá vem" a situação no silêncio e ele soltando várias frases de efeito, mas é gostoso de qualquer forma

Blaire é tarada, mal viu o Boy e já quis, a mina é rápida, ela me lembra um soldado camuflado, cê não vê, mas está lá te olhando o tempo inteiro e as vezes só uma cara de pau mesmo Hahahahaha

Eu super recomendo para quem gosta do gênero.

PCataletra 31/10/2020

Li sem parar
Eu li A sua espera da mesma autora mas não sabia q se tratava de uma série,assim q descobri fui procurar os outros é esse foi o primeiro,a Blaire é demais ...impossivel não devorar esse livro
Isa 31/10/2020minha estante
Sim, essa série é maravilhosa.

Phaela 22/12/2014

COM LIMITES!!!!
Curiosamente paixão sem limites, trás uma escrita absurdamente limitada para uma autora tão experiente. Nunca li outros trabalhos de Abbi Glines, mas sei que ela tem outros livros, o que me leva a me perguntar durante as poucas páginas dessa história, o que diabos ela estava pesando ao escrever isto?????

Sendo sincera, não vou dizer que o livro é de todo ruim, há o que se aproveitar sim, pouca coisa, que te prende um pouco, mas há! No entanto em outros trechos você se pega pensando por que uma escritora supostamente experiente está cometendo erros ridículos. E o mais preocupante ainda, por que algumas resenhas da blogosfera, que deveriam ser exigentes quanto ao que indicam aos seus seguidores, são obtusas em relação à isso? Será que essas pessoas só querem ler/vender sexo sexo e sexo? Ou será que eu é que me enganei ao esperar mais deste livro além de sexo? Mas o excessivo uso de sexo para resolver todos os problemas dos personagens ainda não é a maior decepção desta história. Minha maior decepção foi Blaire, a personagem principal, que no início me cativou, com sua história de vida sofrida, com a garra e determinação que ela mantinha, era uma garota lutando para sobreviver e ser independente. E aí a construção dessa personagem admirável, guerreira é desconstruída e descaracterizada quando um par de olhos cinzas e um pinto enorme aparecem em sua frente!! WTF??? Quando Blaire conhece Rush, o filho da sua madrasta com um astro do rock famoso, ( e aqui vemos o velho clichê, mas que continua sendo a formula para um personagem de sucesso, o bad boy garanhão, mas que simplesmente não funcionou!!!) ela tem uma atração inevitável por ele, o cara é gato, rico, charmoso... E Blaire que vem a tempos anulando sua própria vida em favor da mãe doente, não teve defesas o suficientes para resistir. O problema é que a partir daí, a tal personagem incrível que conhecemos, batalhadora, não passa mais de uma menina bobinha que quer o cara que mas pisa nela... ela volta ser aquela garota do ensino médio que deseja o cara mais popular da escola, e passa a detonar sua própria auto estima, só porque o cara prefere comer as milhares de outras mulheres que arrancam suas calcinhas por ele, em vez de querer jurar amor eterno à ela. Não... Blaire não quer o outro cara gato, rico, que a trata bem, que promete noites quentes, e quer assumi-la... Não a garota independente e forte, quer o cara que só sabe humilhá-la... Falta de auto estima à parte, vemos a desconstrução do outro personagem, que funciona de forma inversa ao declínio da personagem de Blaire. Rush que é um personagem forçado no início, revela-se um cara carinhoso, humano, em vez do clichê que era, e a partir daí se torna um personagem admirável. Mesmo que essa sua mudança tenha sido repentina e sem explicação razoável... A paixão simplesmente brotou, e não de uma forma romântica, a primeira vista... é mais por falta de coerência no contexto mesmo!
Quando você começa a perceber a merda em que se meteu, a autora vem tentando levar o enredo com um suposto segredo... Que na minha opinião se tivesse sido o centro da trama, em vez duas pessoas loucas pra fazerem sexo, teria transformado a história toda em algo incrível e natural.
Enfim, eu nao me considero exigente demais, sou bastante compreensiva com as histórias que deixam coisas a desejar, mas se estou reclamando desse livro, acredite é porque passou da conta!!!

Então se você não for muito exigente, (sem critérios mesmo) e estiver apenas querendo algo HOT sem muito sentido, pra te distrair, até dá pra ler. Mas se quer algo novo, uma história bem construída, personagens bem desenvolvidos. (personagem secundários, aloou, cadê vocês que sumiram no meio da história??? ) dá pra ler. Concluo que paixão sem limites, foi vítima de uma visão limitada da autora, dos editores, e do obtuso que indicou isto!
E o revoltante é perceber que tantos autores bons, não fazem metade do sucesso, por que infelizmente as editoras estão "pagando" os blogs pra falarem bem de algumas merdas. Parabéns aqueles blogs que ainda tem coragem de dizer a verdade...
paat_pontes 27/12/2014minha estante
Concordo com você, eu comecei a ler, e na metade do livro percebi que isso isso na verdade é uma 50 tons misturado com romance adolescente, sem a parte da dominição que vemos no 50 tons. O que me deixa triste é saber que depois do lançamento e reconhecimentos de livros mais hot, quase tudo se tornou umam vertente desse tema, sinceremante comecei a ler na esperança de fosse algo inovador, já que nas resenhas que eu li e até na contra capa do livro a idéa que temos é que é um livro mais voltado para os temas que o Nichollas Spark sempre utiliza, mais não me decepcionei com a historia e com o andameto dela, que em certos casos me pareceu totalmente sem sentido . Queria poder ler algo que não se focasse tanto ao sexo, pois hoje em dia o que falta é um livro com historia empolgante e bem escrita .

Carla @camantovanni 12/02/2015minha estante
Concordo

Karine 06/03/2015minha estante
Phaela, adorei sua resenha! Compartilho do mesmo sentimento em relação à história. :)

Bia 27/04/2015minha estante
Concordo, comecei ler o livro porque vi muitas resenhas positivas em relação a ele e me deixou curiosa, mas quando finalizei, vi que foi uma total perca de tempo.
Um livro extremamente chato, com personagens chatos, com um romance mais chato ainda. Acho que é isso, o pessoal está tão preocupado em vender sexo, que não se preocupam com mais nada. Muitas vezes o livro parecia que estava sendo escrito por uma adolescente de 12 anos. Os diálogos nos faz questionar como foi possível a publicação desse livro, porque vamos combinar né. A única coisa boa do livro, foi ele ser curto, pq se tivesse um número maior de páginas, acho que arrancaria meus olhos no rosto.
E falando da personagem principal, em meio ao caos que estava a vida dela, tanto sofrimento, morte da mãe, morte da irmã, abandono do pai, ela está preocupada com o físico do mocinho, por favor né, um pouco de realidade aí. E ele, o Rush, muitas vezes me perguntei qual o problema dele.
Meu conselho é: Não leia esse livro!
Para mim, foi um verdadeiro suplicio ler esse livro e não desejo que ninguém passe pelo mesmo.

booksmaria 24/06/2021

puta merda que livro ruim
o casal é muito chato ele tem uma síndrome de bad boy mas no final só é um porre mesmo.
a escrita da autora é horrível parece uma criança de 12 anos ela não desenvolve nada e ainda coloca algumas palavras ridículas

nota: dó

Hellen 27/04/2023

Detestei esse livro do começo ao fim.
Os personagens não tem nenhum tipo de construção, e a paixão deles surge simplesmente do nada.
A pior parte é que baixei a série inteira e mal consegui ler o primeiro livro.
Desteves 27/04/2023minha estante
Mds eu li esse sei lá por meados 2014 e achei bem fraco, se eu ler agora é possível eu dar um -0

Hellen 28/04/2023minha estante
Eu me surpreendi com o quão ruim é. Só lia pensando: vou falar muito mal no Skoob kkkk

Va.lleria 08/08/2022

Achei muito fofinha a história deles.
Pensei que não iria gostar do livro,mas eu me enganei. Sempre é assim, no início se odeiam e no final um não consegue viver sem o outro.
A Blaire entregou tudo. Eu amei a determinação dela e a coragem pois, não é fácil sair da sua cidade natal para ir morar em uma casa que ela não conhece ninguém, principalmente depois de perder a sua mãe.

Manoela.Freitas 07/02/2022

Apaixonada
Estou apaixonada pelo Rush e pela Blaire ?????? são tão incriveis e adoro as histórias dos playboys salvando as mocinhas ?

Isa*bela 11/02/2024

Esperava nada e entregou tudo. Eu amei. É clichê claro, mas é muito fofo. Claro tirando a parte do pai filho d p...... desgraç.. Que vontade de entrar no livro e bater nesse cara. Rush e Blaire são um casal fofo. A história dela é triste e ele tadinhooo no meio disso tudo. Quero ler o livro dois correndo. ?

Fecomaru 05/10/2021

Eu mergulhei tanto nessa sequência que fiquei viciada e não queria mais viver a minha vida.
Não foi muito saudável, tive que ficar uns dias sem ler nada
Acho que foi com ele que descobri meu amor por new adult ??

Fran 21/03/2021

Paixão sem limites
Após a morte de sua mãe, Blaire sai de sua cidade no Alabama, e vai morar com seu pai e sua nova família em uma casa luxuosa na Flórida. Quando chega à casa, ela descobre que está viajando com sua nova mulher para Paris, e se sente totalmente perdida, sabendo que jamais irá se acostumar com sua nova vida. Ela conhece Rush, filho de sua madrasta, e ele não está nada satisfeito com a chegada dela e a coloca dormir em um quartinho embaixo da escada, até que ela consiga arrumar um emprego para alugar um apartamento e se de mudar da casa dele. Rush é tão mimado, além de irresistível e sensual. Porém ele esconde um segredo que envolve sua irmã Nan, que pode afetar totalmente a vida de Blaire, mas os desejos que eles começam a sentir um pelo outro é inexplicável, e a paixão entre eles se acende a cada dia que passa. Porém tudo muda quando a chegada do pai e da madrasta, e o segredo entre eles e que envolve Blaire é revelado, e ela se sente traída ao saber coisas que todos sabem menos sobre ela. Blaire simplesmente pega suas coisas, coloca dentro da camionete, e volta para o Alabama. .
? Gente, esse é o primeiro livro da série Rosemary Beach, e a continuação dessa história é no próximo livro, Tentação sem limites, e a série conta com mais 12 livros . É um romance beem hot, (pra quem gosta), pois ele aborda temas explícitos, e ele é cheio de segredos de cair o queixo. É uma leitura que flui bastante, tanto que li ele em apenas uma noite. Assim que eu acabar o segundo livro, venho contar pra vocês mais dessa história.
duda 21/03/2021minha estante
É um cliche brega, mas TAO BOM
O melhor da trilogia é "tentacao sem limites"

Fran 21/03/2021minha estante
Adoro essa série ?