Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites Abbi Glines




Resenhas - Paixão Sem Limites


737 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Bruna 19/04/2016

Mais do mesmo!
Comecei super empolgada a ler esse livro, com a expectativa lá em cima, fui apresentada a uma protagonista sofrida, forte, batalhadora e que me cativou logo de início. E depois, lá pela página 50, vi a história e a personagem forte indo tudo pro ralo!
Vamos começar pelas partes negativas (que é a maior parte do livro).

Blaire de início é uma protagonista com uma história triste, que quer lutar pelos seus objetivos, sofrida, e que não pensa em desistir em nenhum momento, mesmo que sua vida tenha virado um inferno. E tudo isso, toda essa personalidade forte, é jogada fora por um par de tanquinho.
O romance de Blaire com Rush é totalmente vago, raso e sem coerência nenhuma. A única coisa aparente que existe entre os dois é a atração física que os dois sentem um pelo outro, porque afinal, os dois não tiram os olhos do corpo um do outro.
Rush trata ela como um ratinho, e do nada, PÁ, ele está com ciumes. 10 páginas depois, ele está defendendo ela, 5 páginas depois eles estão totalmente apaixonados um pelo outro. O romance começa do nada, do nada eles estão se beijando, não tem aquela construção bacana, que te faz torcer para que os personagens fiquem juntos. Não tem clímax... Só existe um sexo com um palavriado bobo, que parece que a Blaire, a garota sofrida e cheia de batalha, que deveria ser totalmente madura, parecer ter 14 aninhos, querendo o cara mais famoso da escola.
Além de que o Rush, só Deus... quem é que nessa Terra chama uma garota de "GATA" o tempo todo? Como me irritava!
Além dos personagem secundários desaparecerem e só existir Blaire e Rush e sexo. Cenas eróticas totalmente má escritas, forçadas. Aliás, tudo é forçado no livro, desde o romance até o desfecho do segredo.

Lado bom: É curto, da pra ler em um dia.
Não lerei a continuação, porque um já me bastou. As atitudes iresponsáveis de Blaire, como fazer sexo sem camisinha e a reação dela de "ah, ok, você estava com pressa e esqueceu, sem problemas, eu só te conheço a 2 semanas, mas se você me diz que não tem nenhuma doença, eu confio em você. Ah, e gravidez? Isso existe? Porque nem pensei nisso, pra que pílula do dia seguinte, não é mesmo?" Ah Blaire, sério mesmo? SÉRIO MESMO?
Marci 28/04/2016minha estante
Sua resenha ficou ótima!

Realmente, quando se chega à certa parte do livro, o livro decepciona com o desenrolar.


Jessica Borges 21/09/2016minha estante
Exatamente! Não sei como tem gente que ama tanto esse livro. Pra mim é livrinho totalmente passável. Sério! que história rasa.




Girassol 30/08/2022

Só pode ser dívida de jogo
É tão ruim que chega a ser engraçado KKAKKKKKKAKKK
Parece que foi escrito por uma menina de 12 anos em uma fanfic do wattpad. É vergonha alheia em TODAS as cenas. E a protagonista fica vermelha de vergonha só de respirarem perto dela, não é possível isso não. Sem contar que no 5 capítulo eles já estavam se beijando. Não consigo KKAKKKKKKAKKKKKKK
laurete 31/08/2022minha estante
tô terminando o livro e tendo a mesma reação kkkkkkkkkkkk as cenas hot eu n aguento sabe




Maria.Paula 28/06/2020

Sem palavras pra esse livro
O que é esse romance ???? Eu simplesmente amei ! Apaixonada demais
comentários(0)comente



Luana do carmo 22/01/2022

Bem clichezinho,oq eu amo,várias reviravoltas surpreendentes e personagens bem cativantes. Claro que toda a enrolação do desfecho irrita um pouco,mas nada que a história maravilhosa não compense.
comentários(0)comente



Thayza Fonseca 20/06/2020

Eu precisava ler alguma coisa da minha meta de leitura, mas decidi dar uma olhadinha em Paixão sem limites (Fallen Too Far ), pois tinha visto muita coisa sobre ele no Facebook e fiquei curiosa. Pronto não parei mais até chegar na última linha. Não li em um dia, pois não dava, mais assim que comecei minha leitura soube de imediato que não pararia até chegar ao final.

Quem acompanha o blog sabe que eu adoro New Adult e esse livro entrou no meu Top sem nenhuma dificuldade, fazia tempo que eu não dava cinco estrelas para nenhum livro, mas esse me tirou o folego, posso dizer sem medo que Abbi Glines me ganhou por completo, que ela realmente sabe transformar uma história clichê em algo mais, muito mais.

"Eu nunca fui de prometer nada. O que eu sabia sobre promessas era que elas se quebravam com facilidade. "

O livro conta a história de Blaire e Rush (como vimos na sinopse) mais não se trata unicamente de uma história de amor, esse livro é misterioso no ponto certo, conseguiu me deixar tão curiosa para saber o tal "segredo" que todo mundo sabia menos a pobre Blaire que criei algumas teorias para ele, porém fracassei miseravelmente, não cheguei nem perto e isso me agradou mais que tudo. OK, eu adoro um clichê, um romance água com açúcar, coisas que estão na cara e apenas o protagonista não vê, mais eu não sabia que ia gostar muito mais de ser surpreendida em uma história que tinha tudo para ser mais um New Adult bom no meio de tantos outros, fico muito feliz em afirmar que a autora fez diferente e deixou sua marca não só em mim, mas na maioria das pessoas que tiveram a oportunidade de se deixar apaixonar por essa história tão bem escrita.

"Tem coisas sobre mim que você não sabe. Eu não sou um daqueles caras que você pode tratar feito um cachorrinho. Tenho bagagem. Muita. Bagagem demais para alguém como você.”

A construção dos personagens é uma coisa que eu preciso ressaltar, Blaire é linda, forte, ela foi abandonada pelo pai quando o mundo estava desmoronando, cuidou da mãe doente até seu último segundo de vida sem reclamar, sem se queixar, e não pensem que ela é ressentida por isso, muito pelo contrario, ela fez por amor e depois que a mãe morre ela se vê sozinha, sem dinheiro e a única pessoa com quem pode contar é o pai que pelo que parece não liga a mínima, então ela se vira como pode, dependendo da ajuda de Rush para ter um teto sobre a cabeça, NUNCA reclama, trabalha e economiza o máximo que pode para ter um lugar seu, ela é o meu tipo de mocinha preferida, que se vira com o que a vida lhe da e faz o melhor uso disso sem bancar a frágil ou desesperada. Rush por outro lado é mau humorado, ignorante, safado e deixa bem claro que não gosta da presença de Blaire na sua casa, foi impossível não sentir raiva dele nos primeiros capítulos, mais ele mostrou ser uma cebola, ou seja, tem varias camadas que precisamos analisar antes de ter uma opinião formada sobre sua personalidade.

"Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez querer ficar."

O mais legal de tudo foi como Abbi soube trabalhar os coadjuvantes dessa história, alguns tiveram mais destaques do que outros e um em especial nem precisou aparecer muito para causar um enorme estrago no coração da Blaire. Outro ponto importante é a forma que a autora soube tratar o sexo, a protagonista parece uma menina ingênua e inocente, mas só até a página dois, por que assim que o sexo entra no meio da história uma parte da sua personalidade vem à tona, uma parte que todos nós temos e simplesmente deixamos escondida por baixo da pele e ela soube lidar com o assunto de uma forma muito sutil, porém sem todos aqueles floreios que geralmente encontramos nos livros.


Vou terminar essa resenha indicando esse que pelo que parece é o primeiro livro de uma trilogia. Espero que os próximos mantenham a qualidade e entreguem tanto quanto esse. Se você curte um new adult esse é o livro.

Beijos e até a próxima!
Nathi 21/06/2020minha estante
ADOREI a resenha!!! Descreveu exatamente o que senti quando li o livro ??




spoiler visualizar
Barbie grew 05/02/2022minha estante
Simmm! Nem afim de continuar a saga fiquei afim ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Drica Liller 06/06/2021

Preciso da continuação
Esse era aquele livro que eu havia ganhado há alguns meses e ainda não tinha lido, e ainda bem que finalmente tirei ele da estante, que história hein. Apesar de inicialmente parecer um romance clichê, consegue surpreender com a reviravolta final.
comentários(0)comente



Kamy 27/03/2021

Muito bom
Não é, nem de longe, um livro perfeito, tem seus defeitos e problemáticas, mas me vi presa a leitura, não consegui parar, tanto que li ele em uma noite.
Rush é meio babaca e possessivo demais, não acho que seja normal a maneira como ele age, apesar de todo o segredo envolvido.
De início achei que a Blaire seria uma pessoa que não baixaria a cabeça para ninguém, mas não foi isso que aconteceu, mas não julgo ela, porque ela passou por muita coisa.
Apesar de alguns contras o livro é rápido e leve de ler, beeem carregado de hot e o final já deixa louca para ler o próximo livro.
comentários(0)comente



Dreia 29/02/2020

Rush e Blaire
Este é o primeiro livro de uma série maravilhosa, este casal que adoro Rush e Blaire vivem um conflito onde ele por saber que é um galinha de carteirinha, luta para se manter longe de Blaire por quem se apaixonou no primeiro olhar. Já ela doce e frágil aceita todos os desmandos de Rush mesmo que o resultado sejam lagrimas rolando e seu coração sofrendo. Para muitos esta mocinha frágil que não se impõe e acaba se sujeitando a diversas situações para agradar um canalha, incomoda.... Já eu adoro, pois sei que daqui a pouco o jogo vai virar e ele é quem vai se rastejar para ter esta mulher em sua vida.
Claro em muitos momentos o meu desejo é esfregar a cara dele no asfalto, mas terá momento em que ele sentira toda a dor que Blaire sentiu.
Super recomendo.
comentários(0)comente



Kelly.Abreu 08/04/2021

Já li esse livro três vezes, não me canso de lê-lo, essa história é interessante e de rápida leitura.
comentários(0)comente



Vitoria293 12/08/2021

esperava menos
Comecei o livro achando que seria muito ruim e problemático, daqueles com o relacionamento abusivo e etc.
Não achei nada demais, tem sim alguns pontos problemáticos mas não achei eles de grande importância num contexto geral. ( E NÃO, eu não tô passando pano)
O livro é rápido de ler por ser curto, a escrita envolve, mas para compensar acho que esses foram os melhores pontos do livro.
Após a morte da sua mãe, Blaire vai viver com seu pai que a abandonou enquanto sua mãe ainda estava doente, ao chegar a casa indicada por ele se depara com uma realidade totalmente diferente do que era acostumada, uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo.
Seu pai viajou com a nova esposa a deixando sozinha com seu inesperado meio irmão, Rush. Ele é perfeito, lindo, rico, tatuado e toda a baboseira que as garotas amam em caras nos livros.
Eles começam a se envolver, mas Rush sempre parece está a esconder um segredo dela que não parece disposto a contar.
O enredo do livro para mim foi extremamente fraco, parecia que não havia realmente grandes coisas ou acréscimos interessantes.
Rush é muito chato, o tempo todo num vai e vem entre quero você mas não posso te falar o porquê não fico com você, o que me irritou profundamente.
Blaire era para ser a protagonista amada, que você sente empatia pela história de vida sofrida, mas detestei também. Parece que a autora forçava uma personalidade extremamente inocente na garota, achei sem sal, perdi muitos minutos torcendo para ela ser ativa nas coisas.
Por último, eu estou ficando insuportável quando se trata de relacionamentos em livros. Achei que o casal não teve nenhum desenvolvimento, de repente eles se amavam??? Eu só vi o sexo mesmo. Tesão e amor são coisas diferentes, e eu não vi nada que explicasse o amor dos dois.
comentários(0)comente



Gabi 21/06/2020

Infelizmente, não deu.
Gênero: New Adult

Julgamento de cara: não houve uma construção de relacionamento, Gabi, e isso foi o que mais te frustrou. Além das cenas de sexo selvagem (e meio pornô grátis) com uma moça que acabou de perder a virgindade, é claro.

A história tinha tudo para dar certo, ao seu ver, mas as coisas desandam quando logo de cara o personagem principal, Rush, trata a mocinha, Blaire, em seu primeiro encontro, muito mal. Isso acontece no primeiro capítulo e já te deixa encabulada. Mesmo assim, tudo o que a mocinha consegue sentir é que ele é incrivelmente atraente, sarado e bonito (vai entender!).

Resumo:
Aos 19 anos, Blaire se vê obrigada a sair de sua cidade natal, Alabama - após sua mãe morrer por conta de um câncer e já não lhe restar nada, nem mesmo um teto para se abrigar - para ir em busca de seu pai biológico que vive na Flórida com sua nova família. Chegando no endereço onde vive seu pai, descobre que o mesmo está viajando e que o único na casa é o filho da mulher com quem seu pai casou, Rush. E então eles têm de conviver juntos, na mesma casa, sozinhos, por certo tempo.

Rush é rico, bonito, sarado e que, no seu ponto de vista, Gabi, não é um personagem muito inteligente. Nada do que diz é realmente envolvente ou smart, ele só diz aquilo que é clichê e Blaire acha tudo maravilhoso.

Blaire é uma menina bonita, com "certa personalidade", mas que só pensa em Rush.

Crítica:
O relacionamento deles não foi construído. Foi assim: olhei, apaixonei e evitei.

Rush não conquistou Blaire, Ele só foi grosso desde que a conheceu, só a tratou mal desde a primeira vez que se encontraram, e mesmo assim ela se apaixona de cara. Do nada, certo dia, ele admite que a tratou assim porque desde que a conheceu sabia que ela era especial e que ele não a merecia, e então vira alguém hiper protetor e que ao mesmo tempo não quer se envolver.
As falas e as situações eram todas muuuuuuuuito clichês e sem criatividade, o livro tem muita cena de sexo e pouco desenvolvimento ou exploração das problemáticas do livro (que você achou fracas, inclusive, pro tanto de ódio que é mencionado entre alguns personagens).
O mais irritante foi a primeira vez de Blaire. A cena de Blaire perdendo sua virgindade com Rush não foi nada românticas ou delicada. Aliás, nenhuma cena de sexo deles foi. Você achou pesado o fato de na primeira vez de Blaire Rush desenvolver dirty talk. E você acredita que na primeira vez, sem intimidade e sem experiência, isso pode ser assustador.

Mesmo assim, você não desistiu e seguiu lendo Tentação sem Limites...
comentários(0)comente



vanessacrx 29/11/2020

Leitura fácil
A leitura foi bem rápida pois não é um livro de grande complexidade.
Escolhi pois queira ler algo que não exigisse muito comprometimento.
Objetivo atingido.
Isso não quer dizer que eu não tenha gostado. Dentro do que o livro propunha, ele conseguiu atender.
comentários(0)comente



Yasmin 12/12/2013

Um new adult mais direto, com uma trama que se revela aos poucos e um romance complicado

Conheci o livro no Goodreads após um pequeno burburinho sobre o estilo da autora e desde então nunca tive muita curiosidade de ler, mesmo depois de tantos comentários empolgados sobre Abbi Glines, até porque não esperava ver a trilogia por aqui tão cedo. Foi só quando a Arqueiro anunciou o lançamento da trilogia que decidi dar uma chance a história e hoje posso dizer que sim, o estilo da autora é diferente. Abbi Glines apresenta uma protagonista diferente e uma história que consegue surpreender.

A história começa nos apresenta Blaire Wynn, uma garota de dezenove anos que acaba de perder a mãe depois de três longos anos sozinha ao seu lado enfrentando o câncer. Blaire não tem mais ninguém além do pai e odeio ter de precisar dele. Após a morte da mãe vendeu a casa para pagar as contas e enquanto não juntar uma pequena economia não pode arcar com os custos de um aluguel. Morar com o pai foi a opção restante, mas ao chegar na casa Blaire constate que o pai, como sempre mentiu ou omitiu diversos detalhes. A mansão onde está morando não é dele ou de sua nova mulher. É do filho dela, Rush, de 24 anos, filho de seu primeiro casamento com um famoso cantor de rock e Rush não está nem um pouco feliz de vê-la lá. Blaire não entende porque tanto ódio. Ela sabe que o pai não presta, o odeia assim como Rush. E apenas por isso ele a deixa ficar no pequeno quarto de empregada embaixo da escada. Com um belo e longo cabelo loiro Blaire logo arruma emprego no country club, onde chama atenção de diversos clientes, não apenas porque é muito bonita, mas também por sua postura, seu jeito de agir. Vivendo sobre o mesmo teto de Rush e tendo de aguentar a movimentação na casa Blaire está cada vez mais desconfortável quando tudo muda em uma noite, Rush não consegue resistir diante da situação, mas mal sabe Blaire que o segredo que ela esconde com tanto cuidado poderá mudar suas vidas para sempre e destruir tudo o que ela sente por ele.

A premissa básica é essa e diferente de outros livros do gênero Abbi Glines é bastante direta, desenvolve a trama de forma mais incisiva, um ritmo mais fluido e que nesse primeiro momento trata apenas da apresentação do romance, suas bases e dos personagens. A narrativa é apenas na voz de Blaire, característica que vem inovar o formato visto na maioria dos new adults. Por um lado foi bom ver apenas um ponto de vista, mas por outro a trama perde um pouco. A autora poderia ter explorado mais sua trama central se tivesse o ponto de vista de Rush pelo menos em algum momento. Já a ambientação é bem vívida, marcando a trama e trazendo um cenário que funciona bem com a história.

Blaire é uma boa personagem e sua personalidade é bastante contrastante com o que vemos por fora, e apesar de todo mundo saber que trilogias de romance sempre terminam bem torcia para que ela não perdoasse o que Rush fez. Eles forma um casal com química, e a autora acerta nos detalhes que ela retém, mas nos capítulos finais quando a autora trouxe à tona o quadro inteiro envolvendo a chata da irmã do Rush fiquei pasma e apesar de ter gostado do tom e da forma que a autora desenrolou o assunto ainda acho que na vida real uma pessoa jamais perdoaria algo daquele tipo. Foi um fim muito bom, que coroa a história com aquele algo mais que muitos new adults erram e Abbi Glines deixa ainda outras perguntas urgentes no ar.

Leitura rápida, com uma boa narrativa e um tom gostoso, cenário diferente e que dá um novo ar a história. Abbi Glines realmente apresenta personagens muito bons e o modo de desenvolver o romance é mais direto, e realista. A edição da (...)

Termine o último parágrafo em:

site: http://www.cultivandoaleitura.com/2013/11/resenha-paixao-sem-limites.html

comentários(0)comente



737 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR