Como ter uma vida normal sendo louca

Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder

Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca

Laila 01/07/2023

Clichê
Não tem muito o que dizer... É igual a todos os livros do gênero, carregados de "conselhos" que não são novidade e muito menos úteis...

A mesma fórmula de livro "sou sua melhor amiga e blá blá blá..."
É um pouco mais exagerado e sem graça.

Li porque ganhei ele...

Angela Serrano 25/05/2023

Ok não funcionou comigo
Não quero ser a chata que dá nota ruim só porque não gostou do livro. Ele deve ter funcionado pra época em que foi lançado. Mas hoje em dia pra mim não funcionou.
Tentei levar a proposta explicada no início em consideração, mas ainda assim não consegui gostar.
Teve uma parte ou outra que se salvou para mim, mas não acho que tenha válido a pena.
O livro é como se fosse uma sátira da vida real. A proposta é interessante. Caso queira ler, leia e tire sua própria conclusão sobre ele.
Sabrina 06/01/2024minha estante
Uma porcaria

Ellen 21/05/2023

Eu comprei esse livro achando que teria alguma história sobre alguma personagem, mas acabou que eram dicas, eu dei altas risadas com o que li no livro. Recomendo.

nifontana13 29/03/2023

Acho que deveria ter um tom sarcástico na maioria do tempo, mas achei um pouco triste e surreal alguém conseguir pensar em tudo isso pra escrever. Não achei bom como esperava.
Sabrina 06/01/2024minha estante
Livro de autora que só quer lucrar e não pensa em qualidade

dandy 14/03/2023

Em algum momento da minha vida eu li esse, porque? eu não sei.
É meio que um livro de auto ajuda eu acho, e assim to afim de reler não porquekkkkk bjs enfim pra eu ter conseguido terminar e ler quando mais nova (não acredito que li esse quando era criança/adolescente coitada de mim cheia de duvidas na época) deve ter ajudado já que to viva hoje ne vivendo minha vidinha normal. Me diverti porque o livro é realmente divertido, acho que até util se observar as outras resenhas.
A capa definitivamente foi o que me chamou a atenção.

Le Vieira 09/03/2023

Leitura rápida e gostosinha, perfeito para sair de uma ressaca. Bem humorado, é um livro de coach ás avessas, e sinceramente, muito mais produtivo do que a maioria dos que se encontra por aí.

xofana 27/01/2023

rápido e gostoso de ler, é um livro pra relaxar, dar umas boas risadas e ficar levinho!
pra quem já acompanha a camila e a jana esse livro transmite bem o bom humor e a sagacidade das duas. pra quem não acompanha, recomendo demais que comecem!

Carolina741 12/01/2023

Noier
COMO TER UMA VIDA NORMAL SENDO LOUCA é um livro engraçadíssimo, muito organizado e totalmente contemporâneo se você é uma senhora na faixa dos 30 anos ou mais). Escrito pela Camila Fremder - É noia minha?, Calcinha Larga & Associação dos Sem Carisma - e Jana Rosa - Bonita de Pele - ele pode ser considerado um manual da vida adulta pra você, mulher adulta, que precisa interagir com outros seres humanos apesar de ser maluca, sem carisma e em situação de cheque especial.

Organizado em tópicos, temas e subtemas, organização é um ponto alto. A diagramação também não fica atrás, as folhas têm boa gramatura e espaçamento que não cansa os olhos.

Eu amei! Recomendo demais DESDE QUE já se tenha consumido algum conteúdo da Camila - algumas piadas e comentários são mais engraçados quando se tem esse histórico. Mas é isso

Jhess 08/01/2023

Acho que não consegui...
~ Entender a proposta do livro.
Achei 99,99% da leitura muito sem noção, fico me perguntando se uma pessoa que está em processo de construção ou recuperação de alguma das situações vividas nesse livro segue as dicas que são apresentadas ... Imagina o estrago que essa pessoa pode fazer na vida dela!!!
Para não dizer que foi tudo horrível, as duas últimas páginas trazem uma mensagem reflexiva sobre o uso das redes sociais. No mais não entendi se era para ser cômico e/ou sarcástico ... Enfim, segunda leitura de 2023 não foi legal.

Natália Ferreira 08/11/2022

Não foi dessa vez
Não tive uma experiência muito boa com o livro, não sei se faz o meu tipo de leitura, mas fui até o fim para ver se mudava de ideia

danimyls 23/10/2022

Julguei pela capa sim
Depois de ler Adulta sim, Madura nem sempre acabei me interessando mais pelos textos da Camila, mas esse livro tem o propósito de divertir mesmo e não tem nenhum compromisso com a realidade, considerando as dicas mais absurdas e nonsense pra cada situação, adorei!

Karina 18/10/2022

Escutei no podcast da Camila Fremder que quando a Jana Rosa e ela lançaram esse livro, ele foi vendido como autoajuda, tanto que perdeu nas vendas para um livro de algum padre que lançou na época também.
Como a própria Camila diz, não é um livro de autoajuda, é comédia, é brincar de forma até exagerada com as situações do dia a dia e propor resoluções mais exageradas ainda pra essas situações.
Muito divertido, é leitura pra se fazer em um dia e sempre voltar para rever as diquinhas.

Jairo Oliveira 03/09/2022

Esse livro é um surto. Um surto do que não se deve fazer e muitas vezes fazemos. Tudo para não se levar a serio e rir da ironia dos nossos comportamentos.

Vanessa 25/07/2022

Não me agradou muito
O livro é muito divertido por eu conhecer bastante da personalidade das autoras. 3 estrelas porque não é exatamente o tipo de leitura que me agrada.

Brenda.Balk 23/06/2022

Interessante e um pouco divertido, mas só
Achei um escrita interessante no começo, mas depois ficou meio "nonsense"... Conseguiu me fazer esboçar alguns sorrisos devido a situações um tanto inusitadas, porém, nada além disso. Não recomendo a leitura, exceto se você quiser colocar uma hora da sua vida fora para concluir um livro chato. Aí pode ler sim.