O Lado Mais Sombrio

O Lado Mais Sombrio A. G. Howard

Resenhas - O Lado Mais Sombrio

Geovana 28/01/2023

Não imaginava que ia gostar tanto, ver mais uma interpretação do País das Maravilhas.
A Alyssa não me cativou muito no início, parecia só uma protagonista sem sal, mas aí ela vai melhorando com a diferença de lugar. Em nenhum momento gostei do Jeb, acho que mais implicância minha do que realmente por culpa do personagem.

Ana_Carolinaa 26/01/2023

Ninguém jamais sangrou por mim
Neste primeiro livro da série "O lado mais sombrio" vamos nos introduzir em um universo de "Alice no País das maravilhas" de um jeito diferente, de um jeito dark...
Vamos acompanhar a Alyssa, onde tem uma forte ligação com insetos e borboletas, sua mãe está em um hospital psiquiátrico, mas no fundo ela sabe que sua mãe não está louca, porém, em um dia ela decide aceitar tudo que está acontecendo em sua vida, e uma grande aventura começa...
Eu simplismente amei!!! Fazia tempo que eu não lia fantasia, mas eu estava precisando dessa fantasia para retornar a esse mundo, e eu estou simplismente apaixonada, e eu já me rendi ao Morfeu logo de cara quando ele apareceu, quero muito que ele e a Alyssa se desenvolvam nesse segundo livro porque eu shippei demais, eu preciso desses dois juntos!!
Eu amei o desenvolvimento, e como tudo aconteceu, a escrita é muito fluida e gostosa, e facilmente você se conecta ao universo de um jeito muito bom, eu amei demais. Estou viciada, e ansiosa para o próximo livro, aqui existe uma pessoa que virou fã dessa obra de arte!!
???

Tcamolesi 26/01/2023

Eu não sei pq demorei tanto para ler esse livro incrível! Devorei em 1 dia. Que personagens incríveis que história incrível.. fazia muito tempo que não sentia emoções tão fortes lendo um livro..

Lilian 25/01/2023

Para jovens
É uma ótima leitura para quem curte uma fantasia mais jovial. Você vai se estressar um pouco com a protagonista e principalmente com o par romantico

giovanna 24/01/2023

simplesmente mistura de ódio e amor por esse livro mas não considero nada mais do que perfeito um personagem que me faz chorar riooooos de madrugada só por ser tão manipulador

Lara 23/01/2023

Se você gosta de Alice no País das Maravilhas provavelmente vai gostar desse livro.

A história é narrada por uma descendente da Alice que no decorrer da história é levada a voltar ao País das Maravilhas para corrigir os erros da sua antepassada. Contudo ela vai descobrir que o País das Maravilhas, não é tão maravilhoso assim.

Obs: Contém friends to lovers, enemies to lovers e triângulo amoroso, que funciona muito bem por sinal.

uma leitora qualquer 19/01/2023

Gostei bastante, mas..
Gostei muito do livro como um todo, mas confesso que a narrativa me prendeu de fato depois de 50% do livro. Escrita robusta e com muitos detalhes que deixaram minhas vistas cansadas. Uma história com um grande potencial e construção incrível, mas os capítulos são longos deixando assim a leitura cansativa.

Jamy's 17/01/2023

Muitas Reviravoltas
É uma história muito bem construída, bons personagens, bom enredo, boa escrita. Remete muito bem o livro original e tem muitas reviravoltas.
O modo como tem sempre segredos por trás de cada personagem... é incrivelmente cativante e como eles vão amadurecendo sem perderem a essência fez com que eu ficasse imersa na história.

gih 16/01/2023

Alice burra e emo
A Alyssa é uma das protagonistas mais lerdas e estúpidas que eu ja li. Como se não batasse isso, o triangulo amoroso é entre um sociopata egomanico e um cara insuportável com síndrome de irmão mais velho protetor.
Impressionantemente, apesar de todos os personagens serem terríveis, a premissa e o encaminhamento da historia foram até interessantes, continuei lendo de curiosidade pra ver onde a história estava indo.
Mas de que adianta um plot interessante se a escrita é confusa e o diálogo me faz querer arrancar meus olhos fora às vezes.
Enfim, vou continuar lendo a coleção porque quero saber o que acontece e porque quero ver o Jeb sofrer.

fleuriemoon 16/01/2023

Gostei do plot e gostei dessa nova ideia de Alice no País das Maravilhas, mas achei a leitura um pouco arrastada, foram poucas as partes que me deixaram animada, por isso demorei um pouco a querer continuar o livro.

Os personagens não são tão ruins, mas não fui com a cara do Jeb desde o início (não me pergunte o porquê, eu não sei responder kkk) e a Alyssa também me tirou do sério algumas vezes. O único que realmente me intrigou foi o Morfeu. Se eu for ler os outros livros, vai ser mais por causa dele e desse possível casal que eu quero que aconteça.

Olívia 16/01/2023

Não coloquei tanta fé nesse livro, porém me surpreendi, história muito boa e envolvente. Confesso que alguns personagens eu não conseguia imaginar muito bem, mas não estragou a leitura e nem nada do tipo. Não gosto de triângulos amorosos, mas como sempre acabo lendo algum livro que possui isso por engano. Apesar disso, acho que valeu muito a pena eu termidor esse livro e pretendo ler os próximos também. Sempre gostei de Alice no país das maravilhas logo gostei bastante da temática desse livro.