O Lado Mais Sombrio

O Lado Mais Sombrio A. G. Howard

Resenhas - O Lado Mais Sombrio

Ju Schmeling 13/01/2023

Meu primeiro crush anti-herói ????????
A escrita do livro é fluida, o reconto sombrio de ?Alice no país das maravilhas? foi muito bem trabalhado. A autora conseguiu pegar os elementos da história original e renova-los sem perder a essência.

E o Morfeu (cabelo azul sarcástico bad boy de asas dono do meu ser)? É o próprio país das maravilhas mesmo :)

Akire.onaiduag 13/01/2023

Para o Morfeu: Entra na minha casaa? entra na minha vida? ?
Morfeeeeuuuuu te amo amor, pode me manipular o quanto você quiser, eu deixo viu. ????????????

Targaryen 12/01/2023

Entrega tudo mesmo
Eu não dava nada pra esse livro por ter a capa feia, mas ele é perfeitinho. A autora trabalha em cima de um universo já estabelecido, mas brinca com cada aspeto dele.
Tem friends to lovers e um bad boy misterioso, tem muita gente doida e tudo é sobrenatural.
Pra quem gosta de por twist esse livro tem um por capítulo praticamente, oque deixa a leitura muito fluida e envolvente.
A história se fecha de forma satisfatória no final, caso vc não goste de ler sequências, ler apenas o primeiro já é o suficiente.
Recomendo muito, essa surpresa foi pra começar o ano com chave de ouro ?

Mafeh 12/01/2023

O livro é realmente muito bom, c vc ama histórias que envolvem o país das maravilhas vai amar também. Acho que a única coisa que podia melhorar é a lerdeza com que as coisas acontecem. Tirando isso o livro tem tudo que um bom bookstan ama: romance, raiva, suspense, loucura e um bom plot

kamilli2 11/01/2023

se tornou um dos meus livros favoritos de fantasia, é tudo muito bom, a história, os personagens, é MUITO bom ir encontrando as semelhanças com o conto real e entendendo as coisas do livro

liawnts 15/01/2023minha estante
ENTÃO eu nao aguento mais esse jeb, que ideia de titica fazer um triângulo amoroso neles

Anne.Lisie 15/01/2023minha estante
Nossa e tudo o que ela faz gira em torno dele ?

liawnts 15/01/2023minha estante
me pareceu mt apelativo sabe? o futuro da família dela em jogo, a saúde da mãe dependendo dela e ela so pensando no jeb jeb jeb jeb isso jeb aquilo, tanto que arrastou ele pra toca

Kaio 11/01/2023

Eu achei o livro incrível, tive uma certa demora para ler porque o começo estava chato, mais depois de um tempo tudo começou a ficar frenético, ainda mais quando o Morfeu entrou na brincadeira, e virou meu personagem preferido kkk

Arianne 10/01/2023

mds,sou apaixonada nesse livro
q pena q ele não é tão conhecido mas é um dos meus fav, sobre a história ser Alice no país da maravilha só q bizarra é muito perfeita!!!

Lexi 09/01/2023

Simplesmente apaixonada pelo Morfeu, mesmo ele tendo esse caráter bem duvidoso...
Amei esse livro, e pretendo finalizar a trilogia toda esse mês se possível.
De verdade, não esperava muito e me surpreendi ??

Kami.Angel 09/01/2023

Uma leitura muito envolvente, que fica melhor a cada página
O Lado Mais Sombrio é uma história incrível pra quem gosta de histórias baseadas em contos de fada clássicos ou histórias de nossa infância que existem. Ele constrói um novo mundo, com algumas mudanças, ao redor de Alice no País das Maravilhas e eu me presa nesse livro. Foi ele quem me fez engajar na leitura mais uma vez. Cada acontecimento, cada fala, tem um propósito que se explica no final. Nada é por um acaso e isso que me deixa tão fascinada. Bem construído e ligado, uma leitura gostosa de se ter

Luiza 09/01/2023

Incrível!
"O lado mais sombrio" seria um dos meus livros favoritos, se não houvesse alguns pontos específicos que eu não gostei tanto. Mas a história em si é muito boa, o plot twist no final é surpreendente e eu nunca iria imaginar o que estaria por vir. É incrível como a autora pega elementos da obra de Lewis Carroll e molda totalmente. Tão parecidos, mas ao mesmo tempo tão diferentes. O coelho, o chapeleiro, o gato, a lagarta... Mas, algo que, particularmente, me incomodou muito foi a escrita da autora em alguns momentos. Ela acaba detalhando demais os ambientes, o que acaba sendo uma leitura bem cansativa. Eu recomendaria muito esse livro, é uma obra incrível e já estou ansiosa para ler o segundo!

Samara 09/01/2023

Eu adorei esse livro, ele é bem diferente dos outros que ja li, você meio que se pergunta se tudo que aconteceu realmente aconteceu, ou se foi só um desvaneio.

Erika 08/01/2023minha estante
Eu sempre torço pro cara de caráter duvidoso nesses triângulos amorosos kkkk