O Lado Mais Sombrio

O Lado Mais Sombrio A. G. Howard

Resenhas - O Lado Mais Sombrio

Yascaz 07/01/2023

Fantástico!
Me sinto aliviada e satisfeita por ter terminado este livro. Foram quatro dias de leitura maravilhosa, fiquei cativada pelo universo, e pelos personagens que esse livro me trouxe. Simplesmente fascinante.
Me apeguei a esse universo de uma maneira incontrolável, tive até que favoritar o livro.
Vemos a evolução da nossa protagonista durante o livro o que foi muito bom. Teve personagens que no início você vai começar a amar, durante o livro vai começar a odiar, e no final vai voltar a amar. Esse livro foi uma incrível releitura de Alice nos país das maravilhas, para todos que gostam do livro, ou para quem tem curiosidade de conhecer este mundo, eu super recomendo que leiam "o lado mais sombrio".

Ana Carol 07/01/2023

Fantástico
Não sei de verdade como descrever esse livro incrível, sério, maravilhoso.
Leiam, apenas leiam.
A forma como ele nos mostra outro lado do País das Maravilhas é simplesmente surreal.

Morfeu eu te amo ????

Mei 06/01/2023

O LADO MAIS SOBRIO
Me desculpem mas esse livro é horrível. Não sei como a autora conseguiu estragar uma série de livros tão boa quanto Alice No País Das Maravilhas. Não que a autora em si seja ruim, não tenho como falar pois foi o único livro que li dela mas esse realmente me decepcionou. A estética dele é linda: a capa, as folhas das páginas... Mas a história não desce!

Vic 05/01/2023

Morfeu tudo
Morfeu é o único personagem masculino desse livro que vale a pena. Jeb é um humano muito irritante e eu não consigo suportar ele por mais de cinco palavras, a Alyssa tinha um puta potencial pra ser uma protagonista muito foda mas ela se perde muito por conta do Jeb, é visível como ela sente atração pelo Morfeu e pelo lado negro da força no País das Maravilhas, a questão é que é um livro bom de fantasia mas não o melhor que eu já li e também não me prendeu quanto eu achei que prenderia. Definitivamente é por conta do Jeb e essa questão irritante de triângulo amoroso

FlAvia 04/01/2023

O lado mais sombrio
Achei a história boa, porém achei que faltou detalhamento de cenário de modo que eu ficasse meio perdida as vezes. O plot sobre Morfeu na minha opinião já era de se esperar então não trouxe tanto impacto para o livro. De maneira geral é bom, mas não tão impactante.

Paty 04/01/2023

Muito bom. Merecia bem mais hype encima desse livro. Amei os protagonistas, amei o morfeu e estou ansiosa pra ler a sequência

Maria 03/01/2023

Impecável
O livro é de dotado de um enredo impecável e fascinante, a leitura é fluída e contínua e não contém linguagem difícil.
O mais impressionante no livro é que não se pode tomar os fatos com verdade absoluta, eles são em maioria distorcidos por um propósito egoísta.
Alyssa é uma garota forte e decidida, quando pequena sua mãe é internada, tratada como louca. Depois de certa idade começa a lidar e aceitar um fato cruel: a doença de sua mãe possivelmente é hereditária e ela ouve animais e plantas. Até que tudo muda e o mundo vira de cabeça para baixo. Mas não se deixe enganar, nada é o que parece e as pessoas mentem e manipulam.
E um conselho: não tome ódio ou amor pelos personagens antes do fim do livro, muita coisa pode surpreender.

Eliza 03/01/2023

O Lado Mais Sombrio
SIMPLESMENTE INCRÍVEL! Ele te prende muito e pra quem já era fascinado(a) pelo universo de Alice no País das Maravilhas (assim como eu), vai amar muito. É um livro que te permite se imaginar dentro dele e pensar como seria se você fosse a personagem principal. Ele te dá muita angústia às vezes e é isso que te prende, porque você quer que tudo fique bem logo então acaba lendo mais e mais páginas. Vale muito a pena, mas se for comprar, tem que ser o box dos quatro livros juntos, porque você vai sentir vontade de ler o segundo, e depois o terceiro e depois o quarto! Por sorte eu achei o box inteiro (de capa mole) na Leroy Merlin em BH! Era qualquer livro por 40 reais e eu dei a sorte de achar os quatro juntos. Peguei porque achei a capa do primeiro livro muito bonita. Sinto que eles estavam me esperando pra comprar!??

anninhawa 02/01/2023

MUITO BOM
Cara, esse livro foi muito além da minha imaginação, recebi uns spoilers aqui e ali dos próximos livros, fiquei chateada mas feliz ao mesmo tempo.
Tive uma ótima experiência de leitura, mas não vou negar que quase abandonei de início.
Morfeu meu protegido ??????

Cecelly 30/12/2022

Todos nós temos lados sombrios?
Esse livro é inspirado na história ?Alice no país das maravilhas? e eu posso afirmar que foi uma ótima adaptação, e como a história foi desenvolvida e a fantasia envolvida nela é realmente maravilhosa.

Adorei e espero que o resto da saga me surpreenda do jeito que o primeiro livro fez ??

Jurdanlover 30/12/2022

O lado mais sombrio
Para mim esse é o melhor livro, acho que se não tivesse o Jeb estaria bem melhor, porque que personagem chato.