Proposta Inconveniente

Proposta Inconveniente Meg Cabot




Resenhas - Proposta Inconveniente


83 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Natália | @tracandolivros 01/06/2019

Proposta Inconveniente
Henry Dixon teve três filhos e uma filha, mas Payton poderia ser confundida com um garoto pelas roupas que usa. Após a morte da esposa Henry não se importou muito com a criação da filha, e sempre a levou consigo nas viagens de sua companhia de navegação. Por ser tratada como um dos seus irmãos, Payton cresceu usando calças, e aprendendo como velejar, usar uma arma, fazer todos os tipos de nós. E agora para o casamento do melhor amigo de seus irmãos, e seu amor secreto, Payton terá que se portar como uma dama, e isso vai acabar trazendo algumas complicações.

O capitão Connor Drake sempre viu Payton como uma amiga, mas ao vê-la de espartilho conseguiu notar o quanto ela cresceu nos últimos anos; assim notando-a como mulher, e não mais uma criança. Contudo, ele está para se casar com a srta. Whitby, então, seus desejos por Payton terão que ser deixados de lado.
.
❝Payton, depois de encará-lo por um instante, caiu na risada. Não pode evitar. Saiu de dentro dela. Não se lembrava de já ter se sentido tão feliz algum dia. Com ambas as mãos, segurou a cabeça de Drake e a trouxe para junto da sua, de modo que pudesse beijá-lo. Sua felicidade devia ser contagiosa, pois ele correspondeu ao beijo com entusiasmo.❞
.
Porém, o leitor já está ciente do que está para acontecer, pois num romance de época o amor sempre prevalece. Mas a autora conseguiu transformar o que poderia ser a estória mais clichê possível no romance de época mais inovador que eu já li. Estão lembrados de que Payton sabe velejar? Pois esse livro tem viagens no mar, e grandes aventuras, inimagináveis.

A trama que envolve o livro é muito bem elaborada, tem todo um suspense e ação juntos com o romance. Um livro incrível que deveria ser mais divulgado. Para quem ama o gênero eu digo: leia! E para quem leu e achou meio parado e quer algo diferente, repito: leia! Estou ansiosa por outros da autora.

site: https://www.instagram.com/p/BipFGlrnWso/
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 05/12/2018

Boa leitura!
Só queria q alguém me explicasse este título nada a ver. Proposta? Oi? Esperava bem mais, no entanto, devido a alguns fatos surpreendentes ganhou 4 estrelas. A capa é mais bonita que o romance que demorou a engrenar.
comentários(0)comente



Pâm 01/10/2018

Piratas do Caribe e romance caliente, o que mais você quer?!
Melhor livro que li esse ano? Simmmmm.
Gente amei esse livro, sério que fiquei com do de continuar lendo por que iria acabar?! Mas não consegui parar de ler por um instante.
Foi cheio de intrigas e confusões, me senti no Caribe dentro de um navio, e o romance foi bem internos, começou de uma forma que eu particularmente gosto, sofrido, rs. E depois a história vai se desenvolvendo do jeito certo pra prender o leitor, as confusões são feitas e sao partes da história, não estão ali só pra aumentar páginas. Sem falar que tudo se encaixa no final, sem pontas soltas minha gente.
E os personagens principais? São demais, sério mesmo. A mocinha que não é tão mocinha assim é fantástica, cheia de atitude mesmo, e não é devo salientar aquela virgem bobinha( hot bom a caminho) e o mocinho é nada menos que um capitão bonitão, que também não deixa nada a desejar.
Agora estejam preparados para cenas calientes em navios, Cachoeira e praia hahhaha
Só tenho a dizer que se você como eu ama romance hot com aventura, gosta de se ler livros nada comum e se aventurar numa história envolvente que te deixa preso do começo ao final, esse é o livro.
comentários(0)comente



Carolina.Inthurn 11/08/2014

Pirataria, sensualidade, diversão e romance num livro só!
Com base na minha experiência com a autora em diversos livros que li da mesma, posso dizer que me surpreendi de uma maneira positiva com o enredo e a história de Proposta Inconveniente. Pra quem não sabe, Meg Cabot usufrui do pseudônimo Patricia Cabot para seus livros mais adultos, com cenas mais sensuais. De cara, com essa capa fofinha e frufruzinha, não dá pra imaginar que por dentro dessas páginas há uma história de piratas. SIM, PIRATAS! Ok, vou me controlar. Eu amo piratas, cara. E a tia Cabot conseguiu unir pirataria, sensualidade, diversão e romance num livro só!

Somos apresentadas a uma família um tanto peculiar. Payton Dixon é a mais nova de três imãos, Hudson, Ross e Raleigh. Como ambos são marinheiros, a jovem Srta. Dixon viveu toda sua vida ao lado de homens, ou seja, nada mais aceitável que a mesma se comportar, se vestir e falar como um. Mas a mocinha é perdidamente apaixonada pelo capitão Connor Drake, que trabalha pro seu pai e é melhor amigo dos seus irmãos. Mas veja bem... Por qual motivo um sujeito bonitão, charmoso e bonitão de novo olharia para uma Payton nada feminina?

E tudo, absolutamente tudo muda quando no casamento de Connor Drake com a Srta. Whitby, Payton usa um espartilho e nota que tem seios! Isso mesmo! E não foi só ela quem notou não, viu? A maioria dos homens a olhara, inclusive seus irmãos que vivam se perguntando: "De onde surgiu isso aí, mulher?". De fato, no vestido que sua cunhada lhe preparou, Payton era muito mais mulher do que a maioria. E só então, na véspera da sua cerimônia de casamento é que Drake nota tudo isso. E mais, percebe também que está completamente apaixonado por ela.

Vou parar de contar senão eu vou narrar o livro inteiro, o que não seria má ideia, até porque me apaixonei completamente por ele! Cabot sabe escrever um bom romance histórico com pegadas sensuais, que te prende a cada virada de página e faz com que você anseie por mais. Sua personagem principal, Payton Dixon, é sarcástica e dura na queda, a melhor marinheira que você já viu, tornando o livro um tanto engraçado e um amorzinho que só. Considerando o fato da história se passar nos anos 1800 e bolinha, lá em Londres, dá pra imaginar que os suspiros rolarão soltos né? Mas não fique com pé atrás, nessa história de amor e desencontros, há muito mistério, luta e piratas! PIRATAS! Prepare-se para uma escrita brilhante da Cabot, porque essa mulher sabe conduzir muito, muito bem uma história.

"Não é nisso que consiste o amor? Não só resistindo às tempestades, mas o fazendo por longos períodos de estagnação sem enlouquecer ou sem passar a se desprezar?"

"O charme de Payton estava na sua atitude, na confiança com que se portava, na força graciosa de cada movimento, na incapacidade de ocultar os sentimentos, na transparência de suas emoções através daqueles imensos olhos castanhos..."

site: http://www.estantedasfadas.com.br/
comentários(0)comente



Verônica Michetti 01/10/2017

Edição



Este exemplar de Proposta Inconveniente foi publicado pela Editora Record em 2014 (2ª edição). Assim como os outros livros já resenhados aqui, as páginas são amareladas e a letra tem um tamanho bom, assim como o espaçamento e a margem. Este livro não possui detalhes no decorrer das páginas, e mesmo a primeira página de cada capítulo é bem simples.

História



Esse livro – que se passa no século XIX – conta a história de Payton Dixon, uma garota super aventureira que foi criada em alto-mar junto com seus quatro irmãos mais velhos. Seu pai é dono de uma importante companhia de navegação na Inglaterra e, em razão disso, ela cresceu em meio à tripulação de um navio e sabe muito bem comandá-la quando seus irmãos estão bêbados demais para segurar o leme e exatamente por isso o maior sonho da garota é comandar seu próprio navio, o Constant.

Mas ser a capitã de um navio não é uma atribuição adequada para uma dama – não que Payton se interesse pelas atribuições de uma dama – e agora que a menina está para completar 19 anos, sua cunhada está determinada a trocar suas roupas masculinas por um belo vestido e espartilhos a fim de arrumar-lhe um marido.

Para ler a resenha completa confira a página do Bookolic


site: site: https://veronicamichetti.wordpress.com/
comentários(0)comente



Dri 16/08/2014

Proposta Inconveniente
Quem me conhece bem sabe que eu adoro romances históricos. E como um excelente romance histórico que é, não poderia deixar de ler Proposta Inconveniente da autora Meg Cabot – aqui com seu pseudônimo de Patricia.

Pois bem, vamos à história: Payton Dixon é uma mulher que desde criança sonha em comandar um navio e que tem uma paixão secreta por Connor Drake, um velho amigo da família. Porém, para ele, ela não passa de uma criança ou de uma irmã mais nova. Então as coisas mudam, e Drake começa a vê-la com outros olhos quando as “roupas masculinas” que costuma usar passam a ser substituídas por um espartilho (nota-se aqui a grandessíssima semelhança com outros livros da autora de mesmo gênero como A Dama da Ilha, e Retrato do Meu Coração).

Eu adoro as cenas dos irmãos da Pay – a cena em que eles percebem que ela já tem seios é demais -, eles a veem tanto como uma criança e a tratam tanto como uma que dá até dó dela...

[…] Payton baixou o olhar e examinou o decote. Era mesmo um pouco audacioso. Não tinha muito a mostrar, mas o pouco que tinha estava bastante exposto. Quando ergueu os olhos novamente, viu que Hudson acompanhara seu olhar.
- Sim, Pay, eu notei que você já tem seios. Quando isso aconteceu? […] pag 13


Para piorar, Pay descobre que a bruaca da noiva de seu amado, a srta. Whitby está conspirando com o inimigo da família Dixon que quer um mapa que pertence à Drake. Ou seja, a cobra vai fumar! Tudo isso, porém, já dá pra saber pela sinopse e pela aba do livro.

Quando o navio dos noivos parte para Bahamas e é atacado, Pay não pensa duas vezes e infiltra-se na tripulação, fingindo-se de garoto. Para quem gosta de humor, definitivamente, o livro é ótimo, no começo do livros há várias cenas engraçadas. Mas também muitas irritantes, em minha opinião, como quando Payton pede um navio para comandar e seus irmãos e Drake dizem que não, isso o livro inteiro... é tão, mas tão cansativo! Putz, qual o problema de uma mulher ser a capitã de um navio? Sim, eu sei que é outra época, que as mulheres deviam baixar a cabeça e obedecer aos homens, mas... por favor!

Outra coisa que me incomodou profundamente também foi o fato do Drake saber que o filho que a besta da noiva esperava era de outro e mesmo gostando de outra, não quis cancelar o casamento. Cara, você gosta de ser chifrudo! A Pay deveria ter deixado que ele se livrasse sozinho da situação em que se meteu e casar com alguém que não fica irritado com sua tentativa de socorro e que a valoriza e a apoia...

No geral, como sempre, o livro é maravilhoso, muito bem escrito, com romance, humor, aventura, ação... e sendo um romance histórico de ninguém mais, ninguém menos que Patricia Cabot, já vale muito a pena!

Agora só espero que a Editora Record publique o último livro da Meg/Patricia que falta pra minha coleção de romances históricos: UM PEQUENO ESCÂNDALO!

site: http://mylivrofavorito.blogspot.com.br/2014/07/resenha-proposta-inconveniente-patricia.html
comentários(0)comente



Livy 07/09/2014

Acho que meu grande problema é: eu estava esperando mais do livro do que deveria.
Proposta Inconveniente é um dos livros de romance de época escrito por Meg Cabot com seu pseudônimo Patricia Cabot. Eu devorei muitos livros da autora como Meg mas não havia lido nada como Patricia. Sempre namorei os livros, com estas capas lindas. Apesar de ter alguns dos títulos na estante, ainda não havia me animado a ler seus romances de época. Até que li a sinopse de Proposta Inconveniente com navios, piratas e uma jovem destemida e diferente. Eu simplesmente tinha que ler.

Acho que meu grande problema é: eu estava esperando mais do livro do que deveria. Realmente esperava, segundo promete a premissa, um livro cheio de aventura e muitas reviravoltas. Acontece que encontrei um livro de época erótico, com uma história mal desenvolvida e muita enrolação.

Payton é uma jovem que está prestes a completar 19 anos e viveu toda a sua vida rodeada por homens, sem qualquer influência feminina, já que sua mãe morreu quando era um bebê. Navegando junto aos seus irmãos que trabalham na empresa de navios do pai, ela sempre se vestiu com calças e camisas largas, justamente como um menino. Destemida, ela ama o mar, e sonha um dia ter seu próprio navio, o Constant. O problema é que sendo mulher, mesmo não sendo muito feminina, seus irmãos não acham certo que ela seja a capitã de seu próprio navio. Ross, o irmão mais velho e já casado, não vai ceder e não vai deixar que ela saia navegando por aí.

Acontece que ela não só tem este desejo, como também ama secretamente Connor Drake, seu amigo de longa data, e um dos capitães da empresa de seu pai. Ela o conhece muito bem e sempre navegaram juntos. O amor surgiu inevitavelmente. Mas ela nem poderia sonhar que em apenas uma noite ela poderia perder tudo o que mais ama: Drake vai se casar e também ganha o navio que ela tanta queria como presente de casamento. O quê!? Ela está soltando fogo pelas ventas! Mas claro, astuta como é ela logo percebe que por trás deste casamento há um grande interesse escuso da noiva, que parece não ser tão boazinha quanto todos pensam. Vai restar a Payton se aventurar para salvar o amor de sua vida.

Bom, o que posso dizer é que Patricia Cabot enrolou em mais de 70 páginas apenas com o dito casamento, e o restante do livro com a aventura de Pay no mar para salvar Drake. Não se engane procurando aventura no livro, pois é um dos pequenos detalhes que compõem a trama, é tem um papel bem secundário na história. A verdade é que Proposta Inconveniente é basicamente um livro erótico de época, então se você gosta do estilo, vá em frente pois vai amar. Eu estava esperando mais conteúdo e menos lenga lenga, então me decepcionei sim.

Além disso há coisas absurdas, cenas realmente impossíveis de se acreditar, que você só encontra em um livro mal escrito do gênero. Por exemplo, o cara tá lá preso, acorrentado; o navio está cheio de piratas terríveis; a mocinha está disfarçada e... ela ainda consegue dar uma escapulida e eles darem uns bons amassos e ainda fazerem sexo. OK, dei muita risada, porque é tão clichê.

Não só isso, me irritei demais com como os personagens perdiam tempo analisando tudo. Remoendo e pensando em tudo, apesar da narrativa ser em terceira pessoa. Acho que, como disse antes, a autora perdeu tempo com muita enrolação e não desenvolveu bem a história. Não que eu não goste de um bom romance, pelo contrário, mas o problema é que a história acabou perdendo o seu sentido a partir do momento em que os personagens principais se entregam aos braços um do outro. A autora muda drasticamente o foco do livro para tórridas aventuras a dois (se é que me entendem).

Tirando este lado do livro, o que mais gostei foi da irreverencia da Payton. Ela é realmente hilária, tem um jeito único e independente. Ela sempre luta pelo que acha certo e segue seu coração. As melhores cenas do livro são por causa deste jeito diferente de ser dela. Claro, mesmo assim eu me irritei um pouquinho com algumas atitudes muito infantis dela, principalmente mais para o final do livro. Mas no geral é um ótima personagem. Drake também é um bom personagem para o tipo do livro, mas confesso que não consegui sentir muita empatia. Ele é bem intenso, mas faltou algo a mais para eu cair de amores por ele. Destaco os irmãos da Payton pois eles são muito hilários, tentando defender a irmã e ao mesmo tempo só atrapalhando. Agora, o vilão da história tem um papel muito importante na trama e durante todo o livro, mas o mesmo não me convenceu e muito menos me deu medo. Aliás, mostra em muitas vezes ser bem covarde, na verdade apenas um cara bem comum e ruim, nada mais.

Algo que me chamou a atenção e vale total destaque, é a capa lindíssima do livro. Que aliás, está muito mais bela do que a original. Um ótimo trabalho da editora. Queria eu ter mais livros de romance de época com capas tão primorosas e belas quanto esta em minha estante.

Em suma este livro é bem fácil de ler e, apesar da história mal desenvolvida, Patricia Cabot tem uma narrativa que é bem gostosa. Proposta Inconveniente não é um dos melhores livros que já li do gênero, pois faltou profundidade, mas serve para distração. É gostosinho de ler se você não tiver nenhuma pretensão e amar livros de época com uma boa dose de erotismo.

site: Confira mais resenhas: http://nomundodoslivros.com
comentários(0)comente



Cris 02/07/2017

Longe do lugar comum
A história já começa de forma nada convencional, com a mocinha perdendo seu amado, que se casará no dia seguinte.
Com personagens nada convencionais, a história se passa longe do cenário londrino, tão comum nos romances de época.
O final foi um pouco abrupto, mas combinou perfeitamente com uma história diferente, divertida e apaixonante.
comentários(0)comente



Elidiane 11/05/2017

Os romances de época da Meg como Patrícia Cabot são sempre divertidos!

Proposta inconveniente é o terceiro romance histórico que leio da Patricia Cabot, pseudônimo da Meg Cabot, e posso confessar com toda certeza a autora nunca deixa a desejar quando o assunto é romances com uma boa dose de humor, porque se tem uma coisa que a Patricia consegue fazer como ninguém é escrever livros divertidos, e histórias que nos deixam com um sorriso à toa no rosto.

A história de passa em 1830, Payton Dixon é uma garota de 19 anos que foi praticamente criada em alto mar junto com os três irmãos mais velhos, e o capitão Connor Drake por quem secretamente sempre fora apaixonada, porém agora ela está em terra firme novamente e o irmão mais velho Ross, decide que está na hora dela arrumar pretendentes e se casar, mas Payton não quer saber de casamento e sim do seu sonho de comandar o ''Constant'' maior navio e mais veloz da familía Dixon, já que o homem que ama está de casamento marcado com a detestável senhorita Whitby, que possui uma índole bastante a desejar.

Connor Drake, acabou de herdar a fortuna da família, e está de casamento marcado, para ele Payton não passava de uma criança, até que no dia do seu noivado Payton aparece em um belo vestido, num belo espartilho, bem diferente das roupas masculinizadas que usava em suas viagens de navio com ele e os irmãos. Os dois acabam se beijando, e Drake percebe que Payton sempre foi a mulher que desejou ter ao seu lado, mas mesmo assim decide manter o seu casamento até o fim, agora por qual motivo? Descobriremos apenas no decorrer da história.

Payton tenta impedir o casamento após uma descoberta terrível sobre a senhorita Whitby, mesmo assim Drake segue com os planos, e quando o navio dos noivos é atacado pelos inimigos de Drake, Payton com toda a sua coragem e ousadia decide salvá-lo infiltrando-se no navio repleto de piratas, com o perigo sempre à espreita e disfarçada de garoto, ela irá fazer de tudo para salvá-los da garra do pirata Lucien La Fond, e do inimigo declarado de Drake, Marcus Tyler. E ainda descobrirá tudo à respeito dos segredos da senhorita Whitby. Tudo isso também servirá para mostrar a Drake o quanto Payton sempre o amou, mas será que os dois sairão ilesos dessa aventura?

O principal objetivo dos romances históricos da Patricia, pelo menos na minha opinião, é lhe arrancar ótimas risadas, pois as histórias sempre são divertidas, e os diálogos repletos de humor e perspicácia, os personagens são corajosos, e fáceis de gostar. A leitura não é desgastante, é um romance leve, que cumpre o seu papel de entreter o leitor. E sim, o livro é muito hot, acho que de todos os romances da Patricia que li, esse é o que mais possui cenas quentes, a autora dedicou várias páginas e vários capítulos para esses momentos ardentes entre os protagonistas.

Com uma capa linda, e um enredo que conquista, Proposta inconveniente é uma ótima distração, uma leitura despretensiosa, que te faz viajar junto com a personagem e seus desafios para ficar com o homem que ama. Mais um histórico da Patricia que apreciei e degustei, é incrível a capacidade da autora de sempre nos conquistar e nos presentear com ótimos personagens e histórias envolventes.

site: + resenhas: http://www.leituraentreamigas.com.br/
comentários(0)comente



Mariana 20/03/2017

Payton Dixon é a filha mais nova de uma família rica de proprietários de uma companhia de navegação. Criada sem uma figura feminina, já que sua mãe morreu no parto, e com o convívio de 3 irmãos mais velhos que não entendem nada etiqueta, ela vive num mundo masculino de navios, piratas, viagens ao redor do mundo e por aí vai. Assim, não há de se estranhar que ela prefira ser capitã de seu próprio barco, ao invés de debutar na sociedade.
O livro se inicia na véspera do casamento de Connor Drake, capitão que sempre trabalhou ao lado da família e casará com a enigmática Srta Whitby, depois de um noivado escandalosamente curto e um noivo que não demostra nenhum entusiasmo com as bodas iminentes. Payton está inconformada já desde que se entende por gente ama Drake e ele só a vê como a criança de sempre.
Tal visão muda completamente quando Drake vê a mulher Payton: vestida com espartilho e com um decote de tirar o fôlego, bem diferente das camisas e calças disformes que ela costuma usar no convés do navio. É aí que ele se percebe apaixonado por Payton. Isso resume basicamente as primeiras 1oo páginas do livro, que pra ser sincera, foram bem mornas. Depois de evento envolvendo navios em alto mar, piratas e canhões, o livro fluiu super bem. Na verdade até se parece 2 histórias diferentes. Não que não tenho coesão entre elas, mas é que na segunda parte do livro a ação acontece e a história fica mais dinâmica. Algumas descobertas são feitas e a audácia da Payton poderá por tudo a perder ou salvar a situação toda.
Sempre que leio livros da Meg (Patrícia) Cabot, fico pensando que suas histórias normalmente não são tão profundas e reflexivas, mas suas protagonistas são sempre garotas emponderadas e que apesar de muitas vezes serem inocentes ou ingênuas, de maneira nenhuma são bobas ou submissas. Payton não fica atrás... Apesar da pouca idade, ela sabe o que quer e decide que não é o fato de ter nascido mulher que será um impedimento pra ela alcançar o que se quer. Super indicado!
comentários(0)comente



Carla Sol 14/01/2017

Amo amo amo essa autora nesse gênero literário!
Esse é o 5º romance de época que leio dessa autora e a cada leitura me encanto mais por sua escrita!

Normalmente, suas histórias, apesar de se passarem em outro século, são bem diferentes dos romances de época água com açucar que estou acostumada a ler, pois são extremante envolventes, o amor entre os personagens é bem construído e temos um cenário distinto da Inglaterra! A maior parte do enredo, no caso deste livro, se passa dentro de um navio.

Gosto da Patricia/Meg Cabot escrevendo nesse gênero literário justamente por causa da excentricidade de sua escrita, uma vez que esse já é o 3º livro que leio dela que não se passa necessariamente dentro da sociedade aristocrática, mas sim em outro cenário e isso faz com que a leitura seja mais interessante e diferente dos romances de época que estou habituada a ler.

Além disso, suas mocinhas tem sempre personalidades bem distintas entre um livro e outro e fogem do padrão imposto pela sociedade. Isso faz com que essa autora suba e muito no meu conceito, uma vez que a cada história que leio em seus livros me surpreendo mais e mais por sua criatividade e por não seguir sempre a mesma fórmula que normalmente algumas autoras seguem nesse gênero.

Esse livro, particularmente, me encantou justamente por não seguir a "fórmula padrão" para esse tipo de romance, por se passar em outro cenário, pela mocinha ser maravilhosamente excêntrica e pela história de amor ser muito bem construída, pois detesto aquela tipo de romance "olho e me apaixono instantaneamente" que muito acontece nesse tipo de leitura.

Em suma, me arrependi de neste momento ter pego um livro da Patricia Cabot, pois atualmente não posso ficar muito presa a uma leitura por circunstâncias momentâneas da vida e literalmente me danei, pois acabei me viciando e não conseguia parar de ler com facilidade!
Mari 14/01/2017minha estante
Ainda não li Patricia Cabot, é uma meta deste ano. Amo Meg como Meg e acredito que como Patricia não será diferente s2


Kelli 14/01/2017minha estante
Li dois livros da Patrícia Cabot e concordo com tudo que vc falou. Amo a narrativa leve, divertida e picante dela.


Dieila 14/01/2017minha estante
é muito bom os livros dessa autora


Mayse.Margarida 14/01/2017minha estante
Eu amo os livros da Patrícia Cabot Cabot??


Carla Sol 15/01/2017minha estante
Eu amei a escrita dela, gente! Vale muito a pena investir nas obras dessa autora!




Vânia 20/09/2014

Entre Piratas e Amores...
Payton ficou órfã tão logo nasceu. Criada em meio a homens, o senhor Henry Dixon, dono das Embarcações Dixon e Filhos, e seus três irmãos Ross, Hudson e Raleigh, ela mais parecia um garoto do que uma dama prestes a debutar.
E até para isso acontecer foi necessário que Ross, o mais velho, se casasse com Georgiana e, assim, os olhos deles fossem abertos de que sua irmãzinha não deveria viver no mar como eles, mas sim, casar-se e ter sua família.

Acontece que Payton estava muito feliz com a vida que levava. Prestes a completar 19 anos, o sonho dela era ganhar de aniversário, assim como acontecera com cada um dos irmãos na mesma idade, o navio Constant, a mais nova aquisição da empresa e o navio mais rápido da frota...

(leia o restante da resenha no link abaixo)


site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2014/09/patricia-cabot-proposta-inconveniente.html
comentários(0)comente



Tracinhas 28/06/2016

por Juliana Arruda
Proposta Inconveniente conta a história de Payton e do capitão Drake. (Sim, tem piratas!) Tem ação, donzelas em apuros, donzela que sabe comandar um navio, piratas com sede de vingança, um capitão super gostoso, três irmãos patetas, e um amor caliente…

Payton é uma garota de 19 anos que precisa se casar. Ela nunca esteve em sociedade antes, ou sequer aprendeu a como se comportar com o decoro, tudo porque sempre viveu em alto mar com o pai e os irmãos mais velhos. Quem queria saber de vestidos e fingir um desmaio por qualquer besteira, quando poderia enfrentar a fúria do mar e o ódio dos inimigos? Para Payton não havia dúvida, seu lar era o oceano.

No entanto, seu grande amor, o capitão Connor Drake, está comprometido com uma garota muito mais bonita e encantadora que ela; então, o que ela pode fazer? Tentar se vestir adequadamente? Tentar se comportar como uma dama? Não. Tudo o que ela precisa é ter que comandar o seu próprio navio. Quando seus irmãos mais velhos completaram 19 anos, cada um ganhou o comando do seu próprio navio como presente do pai. Por qual motivo a Payton deveria receber meros vestidos, quando podia ser comandante de um navio? Aquilo estava totalmente errado. Ela poderia fazer o pai mudar de ideia.

O caso é que a história não para por aí: o navio que era pra ser seu, no seu presente de aniversário, é dado ao capitão Drake como presente de casamento. Payton não poderia deixar aquilo acontecer. Uma vigarista tinha levado o Drake e ia se casar com ele, agora como se já não bastasse ter que perder o grande amor de sua vida, ela teria que perder o navio que sempre teve tamanho esmero? Não, claro que não. Ela não podia deixar.

A cada dia eu me apaixono mais pelos livros de época da Cabot. O livro é divertido e é cheio de aventuras. Pode embarcar nesse livro e seus tripulantes, tenho certeza de que vocês vão gostar. :)

site: http://jatracei.com/post/146235263742/resenha-180-proposta-inconveniente
comentários(0)comente



83 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR