Eternidade Por Um Fio

Eternidade Por Um Fio Ken Follett

Resenhas - Eternidade Por Um Fio

Alemão 27/03/2023

Eternidade por um fio
O terceiro livro desta trilogia fantástica de Ken Follett é realmente muito bom!!!
A trilogia o século como um todo mostra toda a capacidade de entreter os leitores que o autor possui!!!
Indico a todos com certeza, ótima leitura!!!

Hevinho 25/05/2023

Livraço (nos dois sentidos...)
Hoje, termino o último livro da trilogia O Século. Realmente, gostei de todos os livros e esse último termina com chave de ouro. Se curte história real com um pouco de ficção, não tenha dúvidas. Ken Follet é top!

Paula 30/07/2023

Sou simplesmente aficionada pela escrita desse autor. Assim que terminei "Pilares da Terra" já engatei essa trilogia e foi a melhor coisa que fiz.

lucianem 04/08/2023

Eternidade por Um Fio
No último livro da trilogia "O Século ", Ken Follet encerra a saga das cinco famílias protagonistas desta empolgante história, atravessando os acontecimentos da Guerra Fria, o nascimento da cultura pop, culminando com a queda do Muro de Berlim.

Adorei esse último volume, assim como os dois anteriores.
Como fã de romances históricos, fiquei muito impressionada com o modo brilhante como Follet consegue mesclar ficção com os maiores acontecimentos históricos deste século.

Rosinha88 02/11/2023

Que livro incrível
O livro conta a história de diversas pessoas pelo mundo, as visões de acontecimentos importantes que ocorreram a partir da década de 60 a 1989. Gostei da forma como o autor constrói os personagens, de como eles iam se desenvolvendo conforme o momento que se passava, podendo ser sobre a guerra, música, drogas, família, política ou desentendimentos.
Acho que o livro focou um pouco demais em conflitos políticos e de manipulação dos EUA, e ficou devendo mais desenvolvimento de acontecimentos de outros países que também possuía personagens.
O desenvolvimento sobre a família e a separação por conta do Muro de Berlim com certeza é um melhores pontos de vista e de como a história foi contada. Super recomendo o livro.

Maísa 03/12/2023

Uma trilogia inesquecível
O terceiro e último livro da trilogia traz muitos (mas muitos mesmo) eventos políticos e sociais. Acho que isso acabou ofuscando um pouco os dramas dos personagens, ficando mais difícil de se conectar com eles como acontece de forma tão natural nos outros volumes. Também gostaria de ter visto mais das gerações anteriores nesse último livro, alguns não são nem mencionados. Apesar disso, a trilogia como um todo foi verdadeira aula de história sobre o século XX, e foram alguns dos melhores livros que já li (o primeiro sendo o meu preferido de todos). Ken Follett é realmente brilhante ao colocar seus personagens no centro dos maiores eventos históricos de cada época. Recomendo demais a leitura!

Cintia295 28/03/2024

Ahhhh concluir essa trilogia que satisfação, maravilhosooooo, quentinho no coração mas triste ao mesmo tempo por acabar.
Sofri com as mortes de alguns personagens, parecia até que conheci, adorei conhecer vários outros, mas meu maior ranço desse livro foi o Hans cara você ganhou do Fitz que era meu ranço do livro 1 kkkkk.
Como é triste ver o que o muro fez com tantas famílias, que tristeza, sofrimento.

Aprendi mais de história e política nesses livros do que na escola( tá que não escola eu não curtia muito essas matérias, gostava de exatas).

Super recomendo a trilogia
Recomendo todos os livros do Ken Follett