O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Mari Scotti 23/02/2016

Resenha no Blog Coração de Papel
O destruidor de corações nos apresenta Nico, um lutador de MMA traumatizado. Dezoito meses antes de conhecer a mocinha da história, ele teve sua última luta e ela foi fatal para o seu adversário. Apesar dos médicos e advogados afirmarem que ele não teve culpa, Nico se afasta das lutas e se culpa dia e noite por ter sido seu punho que tirou a vida de alguém.
Tudo começa a mudar quando ele conhece a advogada Elle, uma mulher com toda a vida harmonizada, mas que sente falta de alguma adrenalina em sua vida. Bom, ela acabou de encontrar alguém que fará sua vida ficar de cabeça para baixo.

Essa premissa me lembrou muito a minha leitura do livro Real. Não que a trama tenha muito a ver, não tem, mas talvez por ser um lutador bipolar que eu tenha pensado tanto em Real.
A escritora teve uma ideia genial: um mocinho com uma barreira para voltar a lutar. Uma mulher com um passado obscuro, muito obscuro, infelizmente, não soube desenvolver, o que não me prendeu positivamente à leitura.
Os capítulos terminam do nada, o que nos faz pensar que faltaram páginas ou frases, mas apesar disso, não fica confuso continuar lendo.
As cenas eróticas foram bem descritas e sem exageros. O Nico tem uma característica que eu gostei muito, ele é todo certinho com a alimentação, bem o oposto da Elle, o que deu um balanço legal à história e deixou bem pontuada a diferença dos personagens.
Como sou curiosa demais e tinha esperanças de encontrar algo que me prendesse na história, continuei lendo e ainda bem que encontrei esse algo. Achei muito inteligente a forma que a escritora resolveu o problema principal do Nico e essa cena foi realmente pensada como se fosse um homem vivenciando, sem blablabla, sem exageros, ficou excelente!
Só por essa cena eu dei três estrelas para o livro.

Desculpem a resenha pequenininha, mas eu não sei mesmo o que falar do livro.

É uma série, mas não prometo ler os próximos. Quem gosta de tramas eróticas com personagens lutadores e cheios de traumas, vai adorar a leitura. Por ser uma escrita simples, pode ser considerada uma leitura rápida.

Beijão!

site: http://mariscotti.blogspot.com.br/2016/02/resenha-o-destruidor-de-coracoes.html

LT 27/07/2016

Me lembro que há um certo tempo atrás estava visitando uns blogs que costumo frequentar e no blog Overdose Literária da Paula Juliana me deparei com a resenha desse livro. Ela tem um jeito todo diferente de escrever suas resenhas e quando a li meu pensamento imediato foi: Ai Jesus, eu necessito ler esse livro! Até brinquei com ela nos comentários e esperei a oportunidade para poder lê-lo até que ela finalmente ela chegou.

O Destruidor de Corações é um livro que me surpreendeu em certos quesitos, pois olhando a capa imaginei logo de cara que iria encontrar uma história praticamente baseada em sexo e não é isso, pelo contrário, o que encontrei foi uma história de superação e lição de vida.

Vou lhes explicar: O livro conta a história de Elle uma advogada metódica que estava acostumada e confortável com a sua vida mesmo não se julgando feliz até que um dia, o famoso lutador de MMA Nico Hunter aparece em seu escritório junto com o seu "namorado" que buscava a sua ajuda em um caso referente ao tal lutador.

''A perfeição é altamente subestimada. Eu sou uma personagem na minha história, passando pelos capítulos da minha vida como se fossem escritos por uma pessoa imaginária, quando eu deveria ser a autora.''

A atração de ambos foi imediata e inevitável. Quando Nico entrou na vida de Elle, tudo de certo modo se modificou, mas valeu a pena porque finalmente ela estava feliz e vivendo e não apenas estando viva.

Nico também não era mais o mesmo, mas a razão disso não foi Elle e sim um acontecimento que abalou totalmente sua carreira enquanto estava no octógono. Sendo assim, mesmo treinando constantemente, não conseguia se ver lutando novamente, não antes de Elle aparecer em sua vida.

Quando surge a chance de sua redenção, tudo volta a tona e de certo modo o seu mundo desaba. Ele se fecha para tudo e todos e a única coisa que o traria novamente para vida era o seu amor e de alguma forma o perdão.

"Eu finalmente entendi isso... o que faz a gente seguir em frente é aceitar o que nós sentimos e compartilhar isso."

Sinceramente, não tenho palavras para descrever esse livro. Dizer que ele se tornou um dos meus favoritos, não seria um completo exagero. A história de fato me envolveu de tal maneira que sofri junto com as personagens.

Elle e Nico de certo modo são tão semelhantes, que é lindo ver o modo como eles se relacionam e tentam se ajudar, no intuito de superarem o passado e seus traumas.

Ao mesmo tempo em que chorei pela trama que se desenvolvia, dei risadas em cenas em família, nos ataques de posse e ciúmes, assim como torcia lendo as lutas que estavam muito bem detalhadas devo frisar.

"Eu não sabia que estava sequer faltando algo até encontrar você, mas agora eu não sei como passar um dia sem o que você tem dado para mim."

Os capítulos são narrados em primeira pessoa de forma intercalada, a escrita da autora é totalmente fluída e os personagens completamente cativantes. Confesso que nunca tinha lido nada da autora, mas agora vou com certeza buscar outras publicações.

Sobre as cenas hots, não vou negar que estão ao longo da história, mas elas não são o foco da história.

Sem dúvidas, é um livro que recomendo a leitura para aquelas pessoas que gostam de uma história que nos trás uma lição de vida. Pois foi isso que encontrei nesse livro. Aprendi que não adianta você seguir uma vida apenas por viver e não se arriscar, não se permitir errar. O que ele nos mostra na verdade é que o nosso hoje é um conjunto de coisas que aconteceu em nossas vidas, mas o nosso amanhã não pode ser impedido por um erro ou acontecimento do passado, pois como todo ser humano, somos fadados ao erro. Por isso, perdoar-se é essencial e nunca, nunca desistir.

"Você colou todas as rachaduras no meu coração e fez melhor."

Agora posso fazer o meu momento tiete? Meuuuuu Deus do seu que homem é esse?? Gente!!! Nico Hunter de fato é a minha nova paixão literária e destruiu meu coração completamente!!! To apaixonada por ele!!!!! hahahaha.

Voltando a razão...

A série possui três livros lançados lá no exterior e, o segundo de título O Invencível foi lançado aqui no Brasil no mês passado, confesso que não vejo a hora de lê-lo.

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Rafaela Rezende 01/08/2016

Foi uma leitura leve...
Independente de ter uma pegada hot, eis uma leitura leve e despreocupada. A história de Elle e Nico faz você devorar o livro em apenas um dia, se estiver de bobeira. Como adoro uma personagem forte e independente, Elle me conquistou. Nico tem aquela pegada de "cara mau", mas que no fundo é uma boa pessoa, só não curto muito essa possessividade dos personagens masculinos (haha, meio estranho). O livro não tem surpresa, mas te prende e faz você querer chegar ao fim logo.

Laura 08/08/2016

Gostei!
A história em si não tem nada de extraordinário, mocinho lindo, sexy e lutador traumatizado conhece mocinha linda, sexy, determinada e também traumatizada. Juntos tentam superar seus traumas e encontrar o amor. Mas... o que salva é a forma como a autora coloca tudo do mesmo no papel. Ai vocês me perguntam e faz diferença? Claro que faz! Eu "vira e mexe" pego livros com a mesma estrutura base e depois de 20 páginas descarto com a maior felicidade pela falta de qualidade. Esse eu não conseguia parar de ler. Foram praticamente 24 horas lendo. Eu gostei tanto que já parti para o segundo livro da serie, que é uma nova história, com novos personagens. Mesmo assim a autora nos da um vislumbre da vida do casal deste primeiro livro

Livros Encantos 24/12/2014

O Destruidor de Corações
Meninas se preparem Nico está chegando e vai te conquistar pelo olhar.,,

Quem ama cuida e se preocupa com a pessoa amada mesmo de longe.

Vamos conhecer um pouco de nossa história marcante.

O livro é narrado por ambos Nico e Elle e podemos sentir as emoções de cada um deles , aproximando ainda mais leitor e nossos personagens.
Nico um lutador de MMA que traz consigo uma culpa enorme e já está há um ano sem lutar.
Nossa protagonista Elle uma advogada que prefere viver uma vida sem grandes emoções, e aceita um relacionamento esporádico

Irão se conhecer no escritório dela, e Elle não ficará imune ao charme de Nico, irá resistir para se entregar a essa relação com medo de se machucar.
Quando se entrega a ligação entre ambos vai se construindo aos poucos, ambos com receio de entregar, além da enorme atração que ambos sentem um pelo outro, com a convivência o sentimento vai crescendo.

É lindo de ver Nico olhando para Elle parece que grava cada segundo da imagem dela para carregar consigo, de lembrança. Um homem que valoriza a mulher que está a seu lado.
Um destaque do livro foi como Elle se entregou, confiou em Nico a ponto de desnudar sua alma, ficando leve revelando segredos.
Cuidou de Nico da maneira mais linda que uma pessoa que ama cuida, mesmo longe estava preocupada com ele e não se deixou abalar pelo muro que muitas vezes Nico levantou na relação dos dois.

Nico em sua dor particular acabou deixando Elle de fora, o que gerou alguns atritos. Nico é daqueles homem que são lindos por dentro e por fora e demonstram com atitudes seus sentimentos amei isso .
Nesse romance lindo iremos ver um homem lutando para voltar a viver sua vida sem medos, sem culpas e Elle se entregando cuidando das dores de Nico.

Parabéns a autora que conduziu a história de maneira brilhante nos presenteando com um casal que teve grandes desafios em sua vida, mas não desistiram e o amor os curou .

Um final lindo Nico se mostrou mais romântico ainda preocupado com Elle e demonstrando seu amor com grandes atitudes.

O livro me prendeu do início ao fim, tem cenas hot sem exageros, dramas na medida certa sem ficar pesado demais , e um lutador charmoso que vai conquistar a todas .

Quem quer conhecer Nico Destruidor de Corações e se encantar com ele não pode deixar de ler ...

Quotes
"E quando eu olho nos seus olhos eu vejo uma centelho." Elle
"Eu finalmente entendi isso ... o que faz a gente seguir em frente é aceitar o que nós sentimos e compartilhar isso." Nico
"Puro e simples, é o amor que derrama de nós dois e conecta-se em um beijos." Elle
"Eu não sabia sequer que estava faltando algo até encontrar você, mas agora eu não sei como passar um dia sem o que você tem dado para mim." Nico
"Você colou todas as rachaduras no meu coração e fez melhor" Nico

site: http://www.livrosencantos.com/2014/11/destruidor-de-coracoes-vi-keeland.html

Bianquinha 29/09/2016

O Destruidor de Corações - Apaixonadas por Livros
Eu sou mulher o suficiente para admitir que o que me atraiu inicialmente neste livro foi a capa. Superficial da minha parte? Possivelmente. Mas será que é tão errado assim eu querer lamber esse homem que está nela? Eu acho que não. Então eu li o seguinte: tatuado, lutador de MMA musculoso e minha parte safada foi conquistada. Felizmente para mim, este livro é muito mais do que uma capa sexy, ao contrário de muitos que eu li antes.

Elle vive bem, embora toda a sua existência seja controlada. Ela é uma advogada bem sucedida com um bom trabalho e namorado que, tecnicamente, deveriam ser perfeitos para ela. Tudo deve ser maravilhoso, e ela deveria estar feliz. A vida controlada é enfadonha, mas é a maneira que ela quer e até gosta desse jeito.

Mas sob essa perfeição aparente, esconde-se um passado obscuro, com um segredo ainda mais sombrio. E se controlar sua vida permite a ela manter tudo isso enterrado e acordar sem pesadelos, então é isso que Elle vai fazer. Mas, um dia, Nico Hunter atravessa as portas do escritório, e tudo muda. Nico com sua altura intimidante, seu porte enorme, e com os olhos verdes emanando sexo. Quando ele vê Elle, sabe que a quer e o homem sabia muito bem como ir atrás dela. Eu tenho que admitir que ele certamente tem jeito com as palavras.

Nico é um lutador… Essa é a sua vida e o que ele ama fazer… Mas no ano passado que tudo mudou. Em um momento trágico, o seu mundo desabou ao redor dele o que lhe obrigou a deixar para trás a luta em um nível profissional. Ele ainda treina como um louco… Mas ele simplesmente não pode voltar para o octógono. Seu coração ainda está magoado e sua mente não vai deixar isso para trás. Um momento ele não pode mudar e por causa disso, convive com a culpa. Nico é agora apenas a casca do homem que já foi…

Elle é doce, engraçada, vivendo uma vida muito chata. Ela tem um amigo com benefícios, um amigo que quer mais, mas ela nunca está disposta a dar. Ela é advogada e ela ama sua profissão, mas está longe de ser feliz e também vive com a culpa profundamente arraigada de um momento horrível em sua vida, que a tem assombrado pelos últimos 15 anos. Ela não pode esquecê-lo e isso a impede de deixar qualquer um entrar em sua vida ao longo do caminho.

Ambos, Nico e Elle, estão vivendo suas vidas da maneira que acham melhor… Até que eles se encontram. Nico está precisando de um advogado para finalizar um contrato e a química entre eles é imediata. Nico com certeza gosta do que vê e vai atrás dela. Ele não se sentiu verdadeiramente vivo por muito tempo, mas algo sobre Elle o impulsiona a ir adiante.

Elle está cansada de sua existência chata e algo sobre Nico começa a revolver com seu interior, e ela está disposta a ter uma chance em algo totalmente diferente, algo que possa fazê-la realmente sentir novamente e Nico pode ser tudo o que ela precisa.

Oh Elle, Elle, Elle, a pobre coitada não fazia ideia de que tipo de kriptonita que Nico estava prestes a injetar em seu sistema, estes dois são QUENTES juntos, muito quentes.

Nico e Elle formam realmente um grande casal! Ambos reconhecendo no outro a mesma dor que guarda em si mesmo, mas será que eles podem curar um ao outro? A bagagem que ambos carregam pode ficar extremamente pesada se eles não permitirem serem ajudados e a culpa também pode corroê-los até que não sobre mais nada a oferecer ao parceiro.

Uau! Eu simplesmente não conseguia parar de ler! A história por trás de cada personagem foi convincente e a química incrível e altamente explosiva. Eu adorei cada detalhe deste livro, mesmo que ele tenha o pano de fundo carregado de culpa e pesar, a trama conta com uma porção grande de sensualidade e diversão acontecendo ao mesmo tempo, o que deixa tudo equilibrado e bem gostoso de ler. Havia humor, tristeza, momentos sensuais super quentes, e um pouco de angústia… Sim, foi muito bem escrito e desenvolvido pela autora.

Acho que fica perceptível que eu mega recomendo a leitura de O Destruidor de Corações, especialmente se você ama um protagonista emocionalmente danificado, lutadores, e os bad boys sensuais possessivos que fazem o estilo macho alfa… Esse livro é para você!

Normalmente não sou um fã de sentimentos que crescem de forma instantânea, sejam eles luxúria, amor, amizade e até quando as relações se desenvolvem dessa forma, bem, não me parece muito honesto. Mas por alguma razão a relação quase instantânea da Nico e Elle não me incomodou nenhum pouco, acho que maneira como a autora fez acontecer, também contribuiu o fato de Nico não ser um mulherengo idiota arrogante, então, esses fatores podem ter contribuído para que esse relacionamento rápido ficasse crível e aceitável, faz sentido para vocês? Eu não consegui perceber nada que o deixasse apressado ou irreal. Nico não quer assustar Elle, então ele tenta ser um cavalheiro e tenta controlar sua vontade de saltar instantaneamente em cima dela. Nico pode ser um cavalheiro na superfície, mas abaixo disso ele é uma delícia obscena.

Se você segue o blog, sabe que eu tenho um fraquinho para homens de boca suja, e Nico não me decepcionou nesse departamento.

Em primeiro lugar, sou fã de MMA e mais ainda de livros com lutadores, mas colocar um lutador deliciosamente sexy e quente foi golpe baixo da Vi Keeland.

A relação entre Nico e Elle não é perfeita, uma vez que os dois personagens estão tentando lidar com um passado que ainda os enfraquece, mas enquanto Elle conhece os pesadelos que assombram Nico, este não percebe a escuridão que Elle esconde. Enquanto conhecemos o que aterroriza Nico praticamente de imediato, existem apenas insinuações e peças alusivas ao passado de Elle. Eu tive um pressentimento sobre o que era desde o princípio, mas eu acho que não era para ser um grande segredo. Mas ainda assim, quando eu descobri toda a história, meu coração se partiu por ela.

A minha única reclamação? Eu realmente queria a autora nos desse mais detalhes e descrições físicas sobre os personagens secundários. Além da descrição do que eles usavam, eu não achei no texto nada que mencionasse a cor do cabelo, olhos, etc. Quando leio um livro, eu gosto de formar uma imagem na mente do que eu estou lendo; para sentir como o autor está me mostrando uma história ao invés de apenas contá-la. Não me interpretem mal, a escrita em si é fantástica. Acho que eu só queria um pouco mais. Não foi algo que tenha me incomodado muito, mas foi o suficiente para notar e fazer um pouco de falta. Eu sou um leitor que gosta de ter uma imagem nítida na minha cabeça de cada personagem, não apenas dos protagonistas. Esta é definitivamente uma série que eu vou acompanhar. Se você gosta de histórias picantes com lutadores de MMA sensuais, definitivamente LEIA ESSE!!!!

E em breve tem Vince Stone de O Invencível,o segundo livro da série !!!!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-destruidor-de-coracoes-de-vi-keeland/

Brenda Silva 09/10/2016

Se eu pudesse dava -5 estrelas. Não aguentei continuar essa leitura.

Suiane Henrichs 09/11/2016

Tinha lido muitas resenhas elogiando o livro, porém, não me prendeu. A paixão instantânea deles me incomodou e nem ligo para esse tipo de relação, vide "Série Crossfire".
No começo estava me lembrando de REAL, a diferença é que esse faltava alguma coisa, não achei o mocinho "destruidor de corações" e a mocinha divagava demais até para manter uma conversa simples com a amiga Regina, parecia que toda hora precisava explicar que a relação delas era assim e "blá blá blá" já entendi que vocês são amigas e tem intimidade para zoarem uma com a outra.

Queria muito ter gostado do livro, pois adoro lutadores rs, mas a leitura foi arrastada.

Paula.Freitas 17/12/2016

Chato toda vida...
Não fluiu, achei muito chato. :/

clarinha 31/12/2016

Maravilhoso
Eu amei. O livro me cativou do iniciou ao fim. Os personagens são maravilhosos eu amei cada parte do livro
super recomendo :)

ELB 09/08/2014

Every Little Book
Elle é uma mulher bonita, inteligente, advogada bem sucedida no escritório de advocacia onde trabalha e segura de si. Mas tem uma regra em sua vida: não tem relacionamentos onde ela possa se comprometer. Até seu relacionamento com William, com quem ela sai há anos, não define como um namoro propriamente disso. O seu passado a deixou assim: arisca a assumir compromissos sérios com algum homem e está satisfeita com isso. Até conhecer Nicholas Hunter, ou simplesmente Nico, O Destruidor de Corações.

Nico é lutador de MMA, ele não somente arrasa os adversários no ringue, ele arrasa também com os corações das suas torcedoras, pela sua aparência sexy e masculina, daí seu charmoso apelido. Sempre competido entre as mulheres, nunca precisou correr atrás de nenhuma para conquistá-las, eram somente sexo fácil que caía em sua cama. Até conhecer Elle.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Luci, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/08/resenha-o-destruidor-de-coracoes.html

Clã 05/01/2015

Clã dos Livros - Destruidor de Corações
"O homem é sexy. Não bonito ou charmoso, essas palavras são muito comuns para descrever o que ele é. Sexy. Sensual. Bruto. Todo másculo."

Nico Hunter é um lutador de MMA. Campeão, lindo, quase um gigante tatuado, musculoso e extremamente sedutor. Quando Nico, mais conhecido como Destruidor de Corações (por que será?) se depara com um problema em um dos seus contratos de patrocínio, vai à procura de ajuda jurídica e acaba se encontrando uma linda e irresistível advogada, Elle.

Elle é um advogada decidida, inteligente e controlada. Vive para o trabalho e tem uma rotina pré-estabelecida que funciona muito bem. William, seu ex colega de faculdade, também é advogado. Ele é bonito, inteligente, muito educado e um excelente partido. Os dois mantém uma amizade com benefícios ;) que até agora tem funcionado muito bem para Elle. Mas isso não vai durar muito tempo.

"- Elle, esse é Nicholas Hunter - William acena para o homem sentado ao seu lado.
Eu finalmente olho para o homem que estava sentado ao lado de William e fico assustada com o que encontro. O homem tira o ar dos meus pulmões. "

A advogada carrega um trauma e quer esquecer o que viveu em seu passado. Ela guarda lembranças perturbadoras, e por conta delas, acaba preferindo manter-se afastada de relacionamentos sérios. Porém Elle não esperava se sentir tão balançada por um homem como Nico Hunter.

"- Por que você quer jantar comigo?
Nico me observa demoradamente, avaliando e olhando o meu corpo, de cima a baixo, não fazendo qualquer tentativa de esconder seu ataque descarado. Ele me dá um sorriso de menino que tem uma ponta de conotação sexual, antes de ele falar: - Além do óbvio de que você é linda?"

Nico também tem sua própria carga emocional. Após viver uma tragédia em uma de suas lutas, ele sente dificuldades em voltar.

" Eu sei que sou um teimoso de merda e não tenho me mexido para voltar para a gaiola nos últimos treze meses. Mas Preache me conhece. Eu ainda treino seis horas por dia, seis dias por semana."

Porém se envolver com Elle lhe deu novo ânimo. Ele passou a se sentir mais confiante e capaz de vencer o trauma.

Os dois juntos são como uma bomba relógio. A atração foi imediata e irresistível. Porém a autora conseguiu construir o enredo com uma boa tensão sexual no início, com Hunter resistindo, mesmo cheio de tesão, para dar a Elle o tempo adequado para que ambos se conhecessem melhor (fofo).

"Então ela me beijou. Eu sei que poderia ganhar ainda mais, depois daquele beijo. Mas eu não quero uma noite com Elle. Eu quero mais. Eu não faço ideia do porquê, mas eu quero. Caralho, muito, muito mais."

Assim, a relação dos dois começou com mais do que apenas a atração existente. Ok, não se enganem com a minha fala... o livro é um romance erótico. Bom ;) muito bom, mas não é só isso.

Nico Hunter é um cara muito legal, do tipo maravilhoso. Ama sua família, tem bom caráter, é lindo, gostoso, cheio de tatoos (vamos combinar.... UAUUUU) e tem uma pegada irresistível.
Eu também adorei a Elle, que não é nenhuma protagonista cheia de mi mi mi. Ela é interessante e madura, apesar dos traumas vivídos.

As perguntas que nos fazemos, ao longo da leitura de O Destruidor de Corações, são...
Será que os dois juntos poderão se ajudar? Se curar? Ou as sombras deles são grandes demais para continuarem juntos?

Vi Keeland explorou de maneira sensível e habilidosa as emoções, traumas e dores dos personagens, deixando o enredo ainda mais emocionante e encantador.

"Ninguém nunca olhou para mim do jeito que ele me olha. Sinto uma batalha silenciosa no meu íntimo e sei que alguma coisa mudou em mim, para sempre. Eu nunca vou ser capaz de voltar ao confortável e agradável depois de sentir o que quer que esteja queimando entre nós. Isso me assusta pra cacete e, atrai ao mesmo tempo."

Amei o livro e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/01/resenha-o-destruidor-de-coracoes-livro.html

Dani 04/07/2017

Fraquinho.....
Hummmm....
Achei um romance fraquinho demais....
O fato de Nico e Elle se apaixonarem muito rápido nem é o que me incomoda no livro, mas é a falta de história que mais cansa.
O romance vai e não vai e fiquei esperando demais eu acho.
Não é de todo ruim, mas CERTAMENTE existem romances muito melhores.
Não curti muito não...
Deixo aqui 3 estrelinhas, mas bem que poderia ser 2,5.

priscila.wenzel 05/01/2018

Bom!

Elle é uma renomada advogada e assim que conhece o lutador Nico, uma atração instantânea acontece entre as duas partes.

Nico é um famoso lutador que após um incidente em uma das suas lutas se afastou das competições. Assim que conhece Elle, ele sente uma atração instantânea e a convida pra m jantar.

“Por que você me buscou em uma moto, se você tem um SUV na garagem? - pergunto
Nico olha para baixo timidamente e depois eu vejo o sorriso torto arrogante, que me derrete de alguma forma. — Eu queria sentir seus braços em volta de mim, com força.”

Desse ponto em diante os dois vão ficando cada vez mais próximos e é difícil resistir a atração.
Como a história é contada pelo ponto de vista dos dois, é fácil saber o que eles estão pensando. A forma como um mexe com o outro.

Mas assim como Nico tem seus problemas e demônios pelo que aconteceu em sua luta, Elle também tem um segredo do passado que a atormenta.

“Eu mantive minha palavra por toda a noite. Mesmo que tudo o que eu quisesse fazer fosse pegá-la, levá-la para o meu quarto, me enterrar nela e a reivindicar como minha. Então ela me beijou. Eu sei que eu poderia ganhar ainda mais, depois daquele beijo. Mas eu não quero uma noite com Elle. Eu quero mais. Eu não faço ideia do porquê, mas eu quero. Caralho, muito, muito mais. – Nico.”

Com cenas picantes, dois protagonistas fortes e o universo do MMA, a autora soube escrever uma história muito boa.

“Por dez anos, eu consegui manter a minha vida estável. Eu existia. Então, ele entrou e de repente existir não era mais suficiente. E eu queria. Eu queria parar de existir e começar a viver. Finalmente. – Elle.”

Recomendo ^^