Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Mentirosos

gracianoste 26/04/2024

Depressao
Nunca imaginaria que essa história tomaria o rumo que tomou, totalmente imprevisível ao meu ver e, chegar no final e sua ficha ir caindo juntamente com a da Cady é totalmente doloroso e triste.

Giovana456 25/04/2024

Esperava mais
A leitura é fluida, as conversas curtas e o desenrolar da narração, no entanto, eu esperava um pouco mais de mistério e teorias sobre o acidente, não consegui pensar em nada para o final, talvez seja essa a pegada do livro, óbvio que me pegou de surpresa, mas não chorei e fiquei devastada como falavam sobre ele, a história foi boa, mas poderia ter sido mais desenvolvida, mas gostei do plot..

VasGama 24/04/2024

Simplesmente f0da
Não esperava por esse final, o livro mudou de 0 pra 100 mt rápido. Acho que o meu novo favorito. Apenas leiam, leiam e leiam.

Liza37 24/04/2024

Legalzinho...
Uma leitura rápida...mas nada Mirabolante... como muitos falam...o plot twist...me pegou um pouco de surpresa mas não me convenceu e não me fez chorar...enfim cada pessoa tem suas próprias reações e conclusões...a minha e que não e nada surpreendente....mas valeu a leitura....porém não e algo que eu leria novamente e uma história facilmente esquecida.

Thaís 24/04/2024

Eu não conseguiria nunca falar sobre esse livro sem dar spoiler sobre seu plot. Eu não estava MESMO esperando por isso e fiquei perplexa.

Ray 23/04/2024

Entediante
O livro não te prende nem por um segundo, o enredo é raso nem o "romance" consegue fazer leitor ter aquela vontade de pegar o livro e devorar ele. O livro narra os acontecimentos se dividindo entre passado e presente, o antes e o pos do acidente da protagonista, mas parece que a autora se esquece da trama do livro, parece um grande diário de uma menina rica superfula, não há um grande mistério por trás do acidente e a revelação não é aquela surpresa toda. É uma escrita rasa, os capítulos são entediantes, voce nao consegue se apegar aos personagens nem mesmo a protagonista, para mim foi uma tortura literária.

Anallu_ns 23/04/2024

Esperava muito
O tik tok me iludiu, esperava muitooo mas me entregou um plot sem pé nem cabeça mas o enredo faz vc querer saber o que aconteceu.

lalamoon 23/04/2024

Mentirosos
Xoxa, capenga, triste, depressiva, destruída, chorosa, acabada, passando mal.

QUE TESÃO DE LIVRO!!!

Nossa, no começo é tudo tão feliz e legal, mas aí aos poucos ele vai escalando e quase não dá pra perceber de tão fluído que é, AI A GENTE TEM AQUELE PLOT! É sempre nas malditas últimas 20 páginas, chorei que nem bebê. Sou completamente apaixonada por livros com plots imprevisíveis. Não é um livro longo e nem cansativo, sério, recomendo muito.
Tassia.Hinojosa 23/04/2024minha estante
Eu saquei esse plot desde o meio do livro em diante kkk

lalamoon 23/04/2024minha estante
nossa, que gênia você!!! eu não me toquei nem um pouco, imaginei tudo menos isso ??

Lins14 23/04/2024minha estante
mana, eu quis morrer no final desse livro. Eu achava que ela que tinha matado a avó AKAKAAAKKSSKKS, mas conseguiu ser pior, fiquei estraçalhada

Tassia.Hinojosa 23/04/2024minha estante
Kdnddkdndkdndn

lalamoon 23/04/2024minha estante
KKAKSKFJAKQKEKSKKAKW credooooo

Loyrane0 22/04/2024

Mentirosos
Sinceramente, eu gostei, não é uma leitura incrível, mas é um livro bom. E apesar das muitas resenhas negativas, eu quase desisti de ler, no início, mas resolvi dar uma chance e me surpreendi, positivamente.

Não sabia o que esperar dessa leitura, apesar de todo o Hype, nunca cheguei a pesquisar do que se tratava. Fui totalmente no escuro.
Foi uma experiência de leitura desafiadora, complicada e muito confusa, tanto que enrolei bastante para terminar. Mas ainda assim, valeu a insistência.

Até a metade do livro, a história não tinha me prendido tanto, a narrativa foi bem fraquinha, e do meio para o final, ficou mais movimentado, o que realmente me pegou nisso tudo, foi a história dos cachorros, ali eu desabei. (E o que aconteceu com os meninos também)

Durante a leitura, formei várias teorias, e tive uns insights do que realmente teria acontecido, então o plot foi um pouco previsível (meio que imaginei, depois de ver ela ?viajando? com o pai dela já morto, e que os meninos nunca respondiam suas cartas, tanto que, quando ela voltou para a ilha, fiquei surpresa por ver que Gat ?estava lá?, pois eu suspeitei demais, que ele havia morrido), mas ainda assim foi um final surpreendente e interessante.

Eu tive muita raiva da família Sinclair e principalmente o Avô Harris.
E fiquei tão triste nesse final. (Se fosse comigo, eu já teria feito uma merda tão grande, não teria cabeça para tudo isso).
No mais, foi isso.

Loyrane0 22/04/2024minha estante
Aaaaaa eu tava terminando de ler, e morrendo de sono, fui escrever a resenha, e o sono foi embora totalmente. ?

AliJu 23/04/2024minha estante
Por isso sempre que alguém me pergunta se deve ler algo que eu dei nota baixa eu digo que sim, a não ser que seja problemático demais, esse até é um pouco mas dá para ignorar. Experiências são sempre muito diferentes e o bom para um pode ser ruim para outro e vice-versa ?

Thaís 24/04/2024minha estante
Socorro eu acabei a leitura hoje e tô sem entender, o pai dela morreu???? Não lembro dissooooo

Loyrane0 25/04/2024minha estante
@AliJu Exatamente amg, e o que é bom para você, pode não funcionar comigo por tantos motivos, e nem por isso é um livro ruim, (ás vezes é sim hahah) só não foi como o esperado. Mas todo mundo deve ler o que tem vontade, sem aquela pressão dos outros, para assim, tirar suas próprias conclusões e criar suas próprias experiências.

KemillyA 22/04/2024

Se eu me arrependo de comprar? As vezes!! eu diria que não vale a pena gastar mais de 30 reias nesse livro, comprei por um preço bem em conta e é por isso que não me arrependo tanto. Eu achei confuso algumas coisas mas nada q n de para entender depois, o final é tão ???? Eu chorei... mas n é aquele livro que vc se prende e fica fascinado e pensando por dias, eu li com preguiça pq é muito... chato?
anx.jz 22/04/2024minha estante
quando eu tiver uma estante CHEIA e nao tiver mais livros na lista eu compro esse skksksksksk