Guerra Civil

Stuart Moore

Resenhas - Guerra Civil

The.reading.girl 08/05/2023

Nhe
Achei q fosse ser um livro maravilhoso mas fiquei mais perdida que cego em tiroteio, o enredo foi bom mas a forma que foi escrita teve muita informação que eu não conseguia prestar atenção.

Francisco152 07/05/2023

Uma boa história de heróis
Após anos desengavetei essa leitura da minha estante e acredito que tenha feito isso no tempo certo. Essa leitura me foi muito positiva e superou bem as minhas expectativas, principalmente depois que li "Vírus" que seguia a mesma lógica de adaptar quadrinhos em livros de ficção, esse conseguiu mostrar que isso é plenamente possível com uma boa qualidade.

sureadings 04/05/2023

Muito bom!
Amo demais, o início não me prendeu muito, mas fui lendo mais e foi me prendendo bastante! Amo mto a história e que aparece vários personagens que eu gosto.

souza263 15/04/2023

Finalmente acabou!
Que história mais chata! Não chega no pé do filme e da HQ. É muito personagem pra pouco tempo de leitura, nem o Capitão América e o Homem de ferro que dá o foco do livro tem aprofundamento. Só dei 2 estrelas porque as cenas de luta são bem descritas e tem alguns personagens legais (mesmo que apareçam por 2 páginas).

Mateus 15/04/2023

Bom... Mais ou menos.
O livro é até bom mas achei meio confuso várias partes. Não muito meu tipo livros de ação ou Marvel, mas oque eu achei foi mais ou menos.

Alisson103 05/04/2023

Maravilhoso
Eu amei esse livro, a história me prendeu de uma forma que me fazia querer ler e ler até acabar para ver o desenrolar da história, mas eu me controlei e consegui prolongar um pouco mais essa leitura.

Eu recomendo esse livro para todos que conhecem apenas a história do filme, é muito diferente da adaptação e tambem mais complexo, foi uma experiência diferente e muito boa para mim, o final da história me deixou um pouco triste por conta do desfecho dos personagens (principalmente pelo cabeça de teia).

Enfim, dei a nota que essa obra merece (talvez meu senso crítico seja quebrado mas não ligo), irei ler em um futuro distante mais livros sobre o universo marvel para saber se terá o mesmo impacto que esse livro me deu.

Esther25 05/04/2023

Tem tantas coisas que eu queria comentar sobre esse livro mas vou resumir. Ele é muito bom a escrita e a escrita é muito fluida, mas eu tive certa dificuldade de terminar pq acabou se tornando algo muito repetitivo e cansativo de se ler. Os personagens são todos incríveis como sempre e na minha opinião tanto o Capitão quanto o Stark estão errados e eu provavelmente faria o mesmo que o coisa fez kkkk

Ana Carolina 05/04/2023

Primeira vez que estou lendo um livro da Marvel e eu amei. Teve momentos muito bons e personagens que eu até tinha esquecido que existiam.

Fdx 01/04/2023

A história foi interessante. Com personagens que nao conhecia muito bem. Esperava mais desse final, achei sem muita logica. Mas as cenas de luta foi emocionante e faceis de visualizar

Débora 19/03/2023

Não gostei muito...
Não me lembro muito bem do filme, mas acho que o Capitão América era bem mais consciente na história do filme e de fato não gostei do final que o livro chegou...Acho que prefiro os Vingadores nos filmes mesmo...

lua 17/03/2023

Interessante
Eu achei legal apesar de não ter me entretido tanto quanto os quadrinhos e eu consegui entender bem mais do lado do Tony e do Steve do que eu tinha apenas assistindo ao filme e agora entendi toda aquela complicação, também achei muito interessante o posicionamento da mulher invisível

J040 09/03/2023

Guerra civil
Uma das melhores histórias da Marvel que eu ja pude ler
Da de 10x0 no universo cinematográfico,falo isso sem medo

Raphael108 11/03/2023minha estante
Ele desistiu pq a luta deles já estavam machucando as pessoas em volta, o que não fazia sentido já q o sentido daquela luta era proteger as pessoas, o que não estava acontecendo.