O Presente do Meu Grande Amor

O Presente do Meu Grande Amor Ally Carter...

Resenhas - O Presente do Meu Grande Amor

Pam 04/02/2021

Completamente previsível e ainda assim contagiante
O livro possui doze contos, então é perfeito para ler um conto por dia, 12 dias antes do natal...

Gostei da maioria dos contos, mesmo sendo todos previsíveis. Porém, são cheios de reviravoltas o que acaba tornando cada um deles contagiante de certa forma.

É uma leitura muito leve e por isso uma ótima aposta para sair da ressaca literária rs

soph 04/02/2021

o presente
eu AMEI todas histórias, e n sei escolher uma para dizer ?ah foi a que eu mais gostei? mas uma que eu realmente amei muito foi o conto do cara que aparecia só quando nevava

BeThi.Freire 29/01/2021

O presente do meu grande amor
Falar uma coisa é preciso: Eu esperava muito mais de livro!!!

Vi muitos comentários na internet falando bem dele, não que ele seja ruim, mas não todos os contos me empolgaram e fizeram com que eu demorasse muito para terminá-lo, visto que é mais um livro que trago de 2020.

Os meus contos preferidos foram:

1- Encontre-me na estrela do Norte

Esse eu fiquei com gostinho de quero mais.

2- Papai Noel por um dia

Esse eu gostei por falar do Natal pela visão de um menino homoafetivo.

3- Bem vindo a Christmas, Califórnia

Esse eu gostei pq mostra a visão que a menina tinha da sua família e no fim ela descobre que nao era daquilo e sim muito melhor do que ela tinha percebido.

Maisa188 27/01/2021

Completamente previsível, e ainda assim contagiante. Apesar de você conseguir imaginar onde os contos terminaram, eles ainda assim conseguem ter reviravoltas que prendem o leitor e fazem com que ele leia apaixonadamente este livro. O presente do meu grande amor, é sem sombra de dúvidas um livro ótimo. Seu maior defeito é fazer com que em cada conto o leitor queira que seja feito um mais um livro. Confesso que demorei alguns contos para me acostumar com o fato de que são contos. Que não eles não teram necessariamente um final. Que você termina querendo mais. Particularmente, foi uma leitura que fluiu muito bem para mim. Gosto de romances e esses mesmo sendo óbvios em alguns pontos ainda conseguiram conquistar meu coração. Recomendo a leitura.

larissa.santana.978 25/01/2021

Gostei de praticamente todos os contos. Gostaria que alguns tivesse continuação, seria muito bom. Recomendo o livro
júpiter 15/03/2021minha estante
no livro "aconteceu naquele verão" tem a continuação do conto "é um milagre de yule, charlie brown"

maybortolo 22/01/2021

Ótimo para entrar no clima natalino
O livro possui 12 contos, então é perfeito para ler um conto por dia, 12 dias antes do Natal.

Achei os contos muito bons e com um clima bem feel good. Apenas não gostei muito do último conto.

Super indico para quem está buscando um livro natalino para ler na época das festas de fim de ano. Acompanhado de biscoitos de gengibre, a leitura irá deixar tudo mais festivo.

Gabi Palma 19/01/2021

São 12 histórias completamente apaixonantes e românticas, confesso que teve algumas histórias que não me prenderam tanto quanto às outras, mas no geral é um livro lindo.

Lidia 18/01/2021

Nesse livro livro encontramos 12 contos de natal de diversos autores.
A ordem dos contos que gostei:
* É um milagre de Yule, Charlie Brown
* Baldes de cerveja e o menino Jesus
* Estrela de Belém
* Anjos na neve
* Meias-Noites
* Bem-vindo a Christmas, Califórnia

Jade 18/01/2021

Gostoso de ler
Alguns contos são maravilhosos e dá uma dor no coração quando acabam! Outros são entediantes mas a maioria é muito bom! Recomendo a leitura!

B!A 17/01/2021

um ótimo livro pra ser lido durante as comemorações de final de ano, cada conto tem sua essência e os personagens bem desenvolvidos

Veh 17/01/2021

Ainda tentando achar o espírito natalino que prometeram
O livro é uma coletânea de contos de 12 atores diferentes, contos estes que tem relação com o Natal e outras festas comemoradas ao redor do mundo por diferentes religiões que tem significados próximos.
Foi uma boa tentativa...só que não. Pelo nome do livro acho que já era pra entender que as histórias eram de romance embora eu achava que poderiam ser exploradas diferentes formas de amor, não somente com a fórmula de sempre sobre adolescentes, muitas vezes revoltados , e pasmem a maioria sobre relacionamentos heterossexuais branco, apenas 2 fugindo disso, além da falta de representatividade evidente, com casais praticamente iguais. Houveram tentativas de acrescentar um pouco de sobrenatural, mas pra mim tambem não colou. Enfim, salvo alguns 6 contos que curti, o livro como um todo foi bem abaixo do que eu esperava. Não sei como mesmo com a quantidade de autores diferentes não conseguiram fugir da mesmice, não senti emoção em quase nenhum muito menos espirito natalino.

VanessaKroline 16/01/2021

Talvez se lido em épocas comemorativas...
Esse livro estava na lista a muito tempo, e tudo que me der vontade de ler, eu vou agarrar e ler!
Infelizmente nem todos os contos funcionaram pra mim. Os primeiros eu só lia, não consegui me conectar direito. Alguns eu gostei muito e até quis um livro inteiro. Mas enfim, concluída a leitura

Tami 15/01/2021

Doze histórias de Natal
Amei a ideia de reunir autores e suas histórias de Natal, foi divertido ler enquanto os reconhecia, como a Rainbow, autora de Eleanor & Park.
Anjos na neve, de Matt de La Penã e Bem-Vindo a Christmas, de Kiersten, certamente foram as minhas preferidas, achei elas incrivelmente fofas, é uma pena que nem todas acompanharam esse ritmo.

Jhay 15/01/2021

?O presente do meu grande amor?
É aquele típico livro fofinho para ler na época de natal, seja para entrar no clima ou porque gosta do feriado. São 12 contos no total, um autor diferente em cada, então, são histórias independentes. Confesso que gostei de alguns contos muito mais que outros (aliás, tem uns contos bem viajados kk), mas o livro como um todo é bom. Recomendo pelo clima de fim de ano para quem gosta, ou se você quer uma leitura mais leve.