Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Je.souza 05/09/2023

Bom mais não o melhor
É legal,mais de todos os Bridgerton não chega perto dos meus favoritos.É uma história com um suspense.Esperava um pouco mais tiveram alguns assuntos que foram simplesmente jogados na história e que poderiam ter um enredo mais interessante
Casal que combina muito

Livia1006 03/09/2023

Que livro incrível!!!
Eu achei que o 6° livro era meu favorito até ler esse.Nunca ouvi ninguém falar sobre esse volume da série mas eu o achei espetacular!Eu simplesmente amei o casal e como a autora decidiu colocar essa investigação dos diamantes dentro desse romance,virou o meu livro favorito dos Bridgertons e recomendo muitooo

Amanda2360 03/09/2023

Gareth,mais
Bom depois do primeiro livro duque e eu esse é o mais fraco pra mim, a história não foi tão interessante e o casal não foi tão cativante, o enredo foi bem fraco e a história bem batida. Mais teve seus momentos, a escrita é muito fluida e não deixa se tornar massante a leitura mesmo se não estiver tão interessante.

Luiza 02/09/2023

Esse livro é simplesmente impecável.
hycint provou que é uma mulher maravilhosa, cheia de si e com opiniões fortes.
gareth no início parece um pouco confuso, mostra apenas a imagem de "garanhão", mas no decorrer do livro percebemos que ele é sensível e é muito afetado pelas opiniões do pai.
eles formam um casal incrível, um provoca o outro fazendo com que se completem em vários aspectos.
estou simplesmente encantada com essa história, uma das minhas favoritas dessa saga!

Cacar0l 02/09/2023

Lady Danbury é a coisa mais legal do livro
O que falar desse casal? Eles são ótimos, a química que não senti com a Eloise e o Philipe, estava toda aqui.
Eles vão aos poucos, se conhecendo, se entendendo, o que torna tudo muito divertido, ver eles se apaixonando um pelo outro. Óbvio que algumas coisas me deixaram enojada, achei desnecessário, como a primeira vez deles, que eu achei de péssimo tom e o livro nem trabalha em cima disso, fazendo tudo ficar desnecessário e não condizente com a evolução do Gareth, uma vez que o homem se preocupa todo em dar um primeiro beijo descente nela, pra depois fazer o que fez? Sem sentido.
Tirando alguns detalhes e pontas soltas é um bom livro, recomendo ele.

cattess 01/09/2023

? Gareth, mais.
A Hyacinth bate de peito com a Eloise em ter ideias extremamentes inusitadas e "perigosas", mas é sempre excitante ver elas os executando, além de ser engraçado. Gostei mais ou menos do par romântico da Hyacinth, em uma coisa ele me deixou com um pé atrás, mas entendo ele.
Enfim, achei o livro normal, nem o melhor nem o pior da série.

Lalice 01/09/2023

Um beijo inesquecível
O livro pra min foi uma boa leitura e foi muito bom ver como os dois acabaram se apaixonando . Espero que eles consigam encontrar os diamantes

Gi 01/09/2023

Esses dias me deram uma difícil missão de classificar os livros dos Bridgertons de forma a mostrar o qual eu mais gostei para o que menos gostei.

Acredito que o mais complicado dessa tarefa é que, não sei como, cada livro que leio da coleção, me faz suspirar de um jeito diferente, ou torcer durante algum ponto específico, ou apenas rir e comemorar a toa.

Julia Quinn inova enquanto mantém uma fórmula parecida entre cada livro, contudo, trás elementos únicos para cada história.

A força de Hyacinth me faz recorda um pouco de Eloise, haja vista que ambas possuem a teimosia e saberem e reconhecerem o quão inteligentes elas são e perspicazes também.

Gareth St. Clair me surpreendeu. Ele primeiro é pintado como libertino, mas ao longo da história você vai descobrindo aspectos dele que te cativam demais.

Acredito que a combinação entre Hyacinth e Gareth foi simplesmente perfeita. As trocas de farpas com misto de humor e ironia nos prendem na narrativa e faz você não querer soltar o livro, especialmente durante as buscas das joias escondidas pela avó dele (Isabella).

A busca pelas pistas e descobertas do diário nos retém e nos deixa curiosa para saber mais sobre a história da família St. Clair, assim como a descoberta de sentimentos entre ambos.

O final nem se fala (e não conto pois seria spoiler), mas mostra que a fruta não cai longe do pé mesmo!

Adorei demais a história e mal posso esperar para ler o próximo, a última história dos irmãos Bridgertons ??

julianacleto 31/08/2023

Gareth, sim? Gareth, não? Gareth, mais!
Que livro sensacional! Amei, amei, amei!

Hyancith, que mulher é esta? Meu Deus! A minha querida era Eloise, mas depois deste livro, acredito que Hyancith passe a ocupar esse lugar. Autêntica e desafiadora, me divertiu em diversos momentos. Aliás, tenho a dizer que este foi o livro mais divertido de todos. Com várias cenas cômicas e diálogos engraçados.

Como de lei, passei alguns sufocos com Gareth. Toda vez que esses homens são muito autoritários e possessivos, me dá um amargo sabor. E eu tenho que lembrar que o livro se passa no século XIX e eu compreendo melhor.

Esse livro tem romance, tem mistério e aventura. Bem diferente da pegada dramática do livro anterior. Lady Danbury, que prazer conhecê-la melhor. E Violet sempre derrete meu coração toda vez que aparece. Que mãezona!

A leitura desse livro é bem levinha e fluída, eu terminei rapidinho. E configura junto com O Conde Enfeitiçado... meus favoritos dessa saga. Hyancith e Gareth tem química e são muito divertidos e engraçados juntos. Sabe aquele casal que se combina em tudo? Sim, são eles ?
Tatianlima 31/08/2023minha estante
A gente vê falar tanto de o visconde que me amava, e a população feminina em geral ama o Michael , mas Um beijo inesquecível para mim foi o melhor, por tudo que vc falou, a química entre o casal, por ser leve. Adoro essa história!

julianacleto 31/08/2023minha estante
Para mim, este é o melhor seguido de O Conde Enfeitiçado. Gosto mais desse porque é um livro muito fofo e o livro da Francesca é mais dramático. Gareth e Hyacinth são amigos, amantes, companheiros e cúmplices. O tipo de relacionamento que a gente quer na vida hahaha. Quanto ao visconde que me amava eu não vi tanta graça, não sei explicar, mas simplesmente não me fez suspirar.

Jakeline.Gauna 30/08/2023

Chato do início ao fim. tentou engatar esse mistério mas esse livro é um c*

leitura super arrastada e sensação de: acaba pelo amor de Deus!

Barbara 30/08/2023

Aquela farofa
Li tão rápido que nem sei, viu? Bridgertons tem uma linguagem muito fluida e as leituras sempre me tiram da ressaca literária. Hyacinth apresentou toda a personalidade e tenacidade que eu esperava de Eloise. Sua relação com Gareth é divertida e o elemento de caça ao tesouro também. Em determinado momento do livro, Gareth tem uma atitude muito duvidosa e isso quebra um pouco a beleza do relacionamento dos dois, ainda mais porque a autora simplesmente deixou pra lá.
Como sempre, uma grande farofa com decisões ambíguas e escrita simples, mas um bom entretenimento.

JulianaFields 29/08/2023

A qualidade da saga voltou!!!
O livro é perfeito, socorroooooo!!!!
Eu não esperava nada desse livro, os outros foram péssimos comparados ao primeiro e ao segundo livro, aí quando eu perdi as esperanças me surge o da Hy.
Só tô PIRANDO com o desfecho sobre as joias, minha mente ansiosa ficou com vontade de dar um belo soco na autora ?

Camila.Camargo 29/08/2023

Eu pensei que a Eloise fosse a filha mais difícil de lidar mas Hyacinth ganha disparado. A construção do romance foi bem linear, e o mistério dos diamantes garante o suspense mas eu esperava outro final com relação a eles. Nesse livro houve raras aparições ou menções dos irmãos. Não deixa de ser um livro bom mas a gente gosta da família em si e acaba ficando com saudades

Cristina RLD 28/08/2023

Muito bom.
Amei a história dela. Caraca, rs se soubesse q era tão divertido tinha lido antes. Formaram um casal muito legal. Amei!