Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn




Resenhas - Um Beijo Inesquecível


3708 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


Jane59 07/09/2023

Sim Gareth, não Gareth ou mais Gareth
Simplesmente magnífico! Feriado serviu para alguma coisa rs consegui concluir em um dia, novo record. Hyacinth supera as demais irmãs facilmente, amei a relação com Lady Danbury tbm. E quanto ao Gareth, sem palavras ? outra coisa, as conversas de Violet com filhos, cada conselho é perfeito.
Carolina 07/09/2023minha estante
Mas nada supera o Gregory ??


Jane59 07/09/2023minha estante
Fiquei curiosa ? já vou começar o do Gregory agr msm ?




Junialino 07/09/2023

Uma rotina se desencaixando
Hyacinth é de uma franqueza comovente rsrs traz para a história muitas risadas.
Ela se torna um desafio para a sociedade da época, não concordando com todas as regras e afins... A sua curiosidade e inteligência criam situações deliciosas com Gareth e assim vão evoluindo....
comentários(0)comente



Camomilla 06/09/2023

Miss Bubblehead e o Barão Louco
Que deleite, eu amei amei amei. Com os livros da Julia Quinn não tem meio termo, ou eu leio em 1 dia ou leio em 4 meses.
E esse meus amigos, definitivamente foi um dos lidos em 1 dia (não literalmente).

Depois do último livro estava bem desanimada para terminar a saga, mas esse, meus amigos, me fez recuperar toda obsessão pelos Bridgertons, sentimento esse que só tive com tal intensidade, enquanto lia e relia as discussões cheias de paixão do Anthony e da Kate.

Eu tinha que parar a leitura para ir gritar em caixa alta "JULIA QUINNNNNN" no tt só por ter tido a audácia de escrever este livro. Como pode a mesma mulher que escreveu a história da Eloise ter escrito esse livro?

Por vezes as intenções do Gareth foram meio duvidosas e suas ações mais ainda, mas vamos falar da maior que temos, Hyacinth, Hy, Hy, Hy.
O que dizer, me identifiquei mais do que achei que fosse me identificar com uma pessoa dois séculos mais velha que eu.

Não tem como não sorrir com as interações da Hyacinth e Lady D, eu amo as interferências dessa veia.

Eu esperava que tivesse mais do Gregory no livro, visto que ele nunca apareceu muito nos outros por conta da diferença de idade, mas sempre foi muito próximo da Hy, agora só vou ter o livro dele e 3 páginas (no máximo) que ele se fez presente durante todo o resto da saga.
comentários(0)comente



amorime_ 06/09/2023

Lady Danbury perfeita, sempre
A história desse livro é bem interessante. Tanto em questão do romance gato e rato, quanto em relação os documentos que a Hyacinth traduz para a Lady Danbury e o Gareth. Tomou um caminho meio que imprevisível, cheio de mistérios e segredos e foi gostoso de acompanhar a forma como os personagens se relacionavam durante esses momentos.

Ver a Hyancinth completamente alucinada até a última página do livro também foi cômico.

Mas a estrela do livro, como em todos os momentos em que ela aparece, foi Lady Danbury. Eu simplesmente AMO essa mulher, o jeito sem paciência e a surdez seletiva dela, e a famosa bengala. Ela é perfeita demais, demais. Sem contar na forma que ela acolhe tanto o Gareth como a Hyancinth.

É um livro bem rapidinho de ler, bem divertido e leve também. É engraçado tentar desvendar os "enigmas" junto com eles.
comentários(0)comente



Je.souza 05/09/2023

Bom mais não o melhor
É legal,mais de todos os Bridgerton não chega perto dos meus favoritos.É uma história com um suspense.Esperava um pouco mais tiveram alguns assuntos que foram simplesmente jogados na história e que poderiam ter um enredo mais interessante
Casal que combina muito
comentários(0)comente



Livia1006 03/09/2023

Que livro incrível!!!
Eu achei que o 6° livro era meu favorito até ler esse.Nunca ouvi ninguém falar sobre esse volume da série mas eu o achei espetacular!Eu simplesmente amei o casal e como a autora decidiu colocar essa investigação dos diamantes dentro desse romance,virou o meu livro favorito dos Bridgertons e recomendo muitooo
comentários(0)comente



Amanda2360 03/09/2023

Gareth,mais
Bom depois do primeiro livro duque e eu esse é o mais fraco pra mim, a história não foi tão interessante e o casal não foi tão cativante, o enredo foi bem fraco e a história bem batida. Mais teve seus momentos, a escrita é muito fluida e não deixa se tornar massante a leitura mesmo se não estiver tão interessante.
comentários(0)comente



Luiza 02/09/2023

Esse livro é simplesmente impecável.
hycint provou que é uma mulher maravilhosa, cheia de si e com opiniões fortes.
gareth no início parece um pouco confuso, mostra apenas a imagem de "garanhão", mas no decorrer do livro percebemos que ele é sensível e é muito afetado pelas opiniões do pai.
eles formam um casal incrível, um provoca o outro fazendo com que se completem em vários aspectos.
estou simplesmente encantada com essa história, uma das minhas favoritas dessa saga!
comentários(0)comente



Cacar0l 02/09/2023

Lady Danbury é a coisa mais legal do livro
O que falar desse casal? Eles são ótimos, a química que não senti com a Eloise e o Philipe, estava toda aqui.
Eles vão aos poucos, se conhecendo, se entendendo, o que torna tudo muito divertido, ver eles se apaixonando um pelo outro. Óbvio que algumas coisas me deixaram enojada, achei desnecessário, como a primeira vez deles, que eu achei de péssimo tom e o livro nem trabalha em cima disso, fazendo tudo ficar desnecessário e não condizente com a evolução do Gareth, uma vez que o homem se preocupa todo em dar um primeiro beijo descente nela, pra depois fazer o que fez? Sem sentido.
Tirando alguns detalhes e pontas soltas é um bom livro, recomendo ele.
comentários(0)comente



cattess 01/09/2023

? Gareth, mais.
A Hyacinth bate de peito com a Eloise em ter ideias extremamentes inusitadas e "perigosas", mas é sempre excitante ver elas os executando, além de ser engraçado. Gostei mais ou menos do par romântico da Hyacinth, em uma coisa ele me deixou com um pé atrás, mas entendo ele.
Enfim, achei o livro normal, nem o melhor nem o pior da série.
comentários(0)comente



Lalice 01/09/2023

Um beijo inesquecível
O livro pra min foi uma boa leitura e foi muito bom ver como os dois acabaram se apaixonando . Espero que eles consigam encontrar os diamantes
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gi 01/09/2023

Esses dias me deram uma difícil missão de classificar os livros dos Bridgertons de forma a mostrar o qual eu mais gostei para o que menos gostei.

Acredito que o mais complicado dessa tarefa é que, não sei como, cada livro que leio da coleção, me faz suspirar de um jeito diferente, ou torcer durante algum ponto específico, ou apenas rir e comemorar a toa.

Julia Quinn inova enquanto mantém uma fórmula parecida entre cada livro, contudo, trás elementos únicos para cada história.

A força de Hyacinth me faz recorda um pouco de Eloise, haja vista que ambas possuem a teimosia e saberem e reconhecerem o quão inteligentes elas são e perspicazes também.

Gareth St. Clair me surpreendeu. Ele primeiro é pintado como libertino, mas ao longo da história você vai descobrindo aspectos dele que te cativam demais.

Acredito que a combinação entre Hyacinth e Gareth foi simplesmente perfeita. As trocas de farpas com misto de humor e ironia nos prendem na narrativa e faz você não querer soltar o livro, especialmente durante as buscas das joias escondidas pela avó dele (Isabella).

A busca pelas pistas e descobertas do diário nos retém e nos deixa curiosa para saber mais sobre a história da família St. Clair, assim como a descoberta de sentimentos entre ambos.

O final nem se fala (e não conto pois seria spoiler), mas mostra que a fruta não cai longe do pé mesmo!

Adorei demais a história e mal posso esperar para ler o próximo, a última história dos irmãos Bridgertons ??
comentários(0)comente



julianacleto 31/08/2023

Gareth, sim? Gareth, não? Gareth, mais!
Que livro sensacional! Amei, amei, amei!

Hyancith, que mulher é esta? Meu Deus! A minha querida era Eloise, mas depois deste livro, acredito que Hyancith passe a ocupar esse lugar. Autêntica e desafiadora, me divertiu em diversos momentos. Aliás, tenho a dizer que este foi o livro mais divertido de todos. Com várias cenas cômicas e diálogos engraçados.

Como de lei, passei alguns sufocos com Gareth. Toda vez que esses homens são muito autoritários e possessivos, me dá um amargo sabor. E eu tenho que lembrar que o livro se passa no século XIX e eu compreendo melhor.

Esse livro tem romance, tem mistério e aventura. Bem diferente da pegada dramática do livro anterior. Lady Danbury, que prazer conhecê-la melhor. E Violet sempre derrete meu coração toda vez que aparece. Que mãezona!

A leitura desse livro é bem levinha e fluída, eu terminei rapidinho. E configura junto com O Conde Enfeitiçado... meus favoritos dessa saga. Hyancith e Gareth tem química e são muito divertidos e engraçados juntos. Sabe aquele casal que se combina em tudo? Sim, são eles ?
Tatianlima 31/08/2023minha estante
A gente vê falar tanto de o visconde que me amava, e a população feminina em geral ama o Michael , mas Um beijo inesquecível para mim foi o melhor, por tudo que vc falou, a química entre o casal, por ser leve. Adoro essa história!


julianacleto 31/08/2023minha estante
Para mim, este é o melhor seguido de O Conde Enfeitiçado. Gosto mais desse porque é um livro muito fofo e o livro da Francesca é mais dramático. Gareth e Hyacinth são amigos, amantes, companheiros e cúmplices. O tipo de relacionamento que a gente quer na vida hahaha. Quanto ao visconde que me amava eu não vi tanta graça, não sei explicar, mas simplesmente não me fez suspirar.




Jakeline.Gauna 30/08/2023

Chato do início ao fim. tentou engatar esse mistério mas esse livro é um c*

leitura super arrastada e sensação de: acaba pelo amor de Deus!
comentários(0)comente



3708 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR