Ligeiramente Escandalosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Escandalosa

Cláudia 07/03/2022

Mais um livro que eu não dava nada!
Li diversas vezes os primeiros parágrafos da história, mas não dava nada pelo livro...
Até que no momento de tédio decidi me aventurar além da primeira página e acabei amando tudo, tudo! Amei Freyja e Joshua!

Vocês também não dão nada pelo livro assim como eu, e depois acabam tendo uma surpresa ou é só eu? Kk

Suzane.Garcia 06/02/2022

Romântico e divertido! Free e Josh foram realmente feitos um para o outro e se apaixonam da maneira mais divertida possível... Ela diz detestá-lo, ele é um conquistador... Ela bate nele, ele se encanta... Ela aceita as propostas loucas dele, ele se apaixona... Ela o ama, ele teme que ela ainda ame o ex... Tem mistério, tem intriga, tem farsa, tem armadilhas, tem amor!

Arih 29/03/2021

Surpreendentemente (im) previsível
Desde eles se reencontraram já dava para saber que no final ficariam juntos, principalmente após um noivado de mentira, mas mesmo sendo previsível o enredo te prende de uma forma que você só consegue parar de ler quando chega na última palavra do último parágrafo do último capítulo.

De todos os irmãos Bedwyn, a lady Freyja é a que tem mais coragem de enfrentar tudo sem precisar da ajuda do seu irmão Wulfric Bedwyn, que esteve nos livros anteriores. Isso mostra o quão determinada uma mulher pode ser e não importa a época ou a classe social.

Todo o enredo montado para unir esses dois foi surpreendente divertido, e massacrante por nenhum dos dois admitir o amor.

Daiane386 24/04/2021

Esse livro realmente me encantou, apaixonei-me pelos personagens e pela história. Personagens encantadores, tanto o casal principal ambos de personalidade forte e cativante, quanto os personagens secundários.

Ines 28/02/2017

Sensacional!
Desde o primeiro livro os personagens que mais me chamaram a atenção foram: a Freyja e o Duque de Brewcastle. Em razão disso, fiquei super ansiosa e animada para ler o livro de ambos.
O que mais me cativou nesse livro foi a desenvoltura da Freyja e também o fato de que o leitor passou a conhece-la melhor.
Como sempre a Mary Balogh faz críticas sobre determinados temas importantes e também levanta questões a serem debatidas.
Vale a pena a leitura e confesso que passei a gostar mais ainda da Freyja!
O Joshua é demais também e no decorrer da história deu para dar leves suspiros por causa dele.
Ao terminar a leitura algumas frases não saíam da minha cabeça: "as primeiras impressões não condizem com a realidade", "ninguém é melhor do que ninguém" e "nunca julgue um livro pela capa".
Amei a leitura!!!!!!!

_sofbridgerton 20/10/2021

Eu amei esse livro mds!!
O tanto que eu ri com Freyja e Joshua. Eles são aquele tipo de casal que ama se provocar e competir, o casal cão e gato.
Combinação mais perfeita não poderia existir!
Recomendo demais para os fãs de um bom romance de época.

Letícia Magrini 07/01/2022

Ligeiramente Escandalosos
Freyja Bedwyn é uma jovem que preza muito pela sua independência e liberdade, por isso abomina a ideia de um casamento. A verdade é que ela já foi muito ferida e por isso prefere se manter afastada do amor.
Quando decide passar um tempo em Bath, para evitar reviver as dores do passado, Free conhece Joshua, Marquês de Hallmere, um cavalheiro que além de lindo, ainda tem um humor único, e um brilho maroto no olhar. A química entre os dois se mostra fortíssima desde o primeiro encontro, porém, os dois preferem que essa relação seja encarada como um simples flerte.
Para ajudar Josh a escapar das armações da terrível tia, Free concorda com um noivado falso. O que eles não imaginavam é que essa situação tomará grandes proporções. E além do mais, após um conhecer melhor o outro, será simplesmente impossível não se entregar ao verdadeiro amor.
Destaco que, não dá pra superar o Josh!! Me apaixonei por ele desde o primeiro momento, e terminei o livro ainda mais apaixonada. Cada vez que ele a chamava de coração, ou dava uma de suas costumeiras piscadelas, ele me conquistava ainda mais. Mas o ponto alto sem dúvidas, é ver a relação de Josh com Prue, que roubou a cena! É muito amor envolvido!! E Mary Balogh mais uma vez, consegue nos transmitir toda essa emoção através das palavras! ?

Tt 12/09/2020

Mais dona de si impossível.
Freyja é a mulher mais dura que você pode conhecer. Pelo menos por fora. Um belo livro com uma bela construção e desconstrução de personagens.

lady grace 28/08/2020

Romance de época apaixonante e envolvente.
Bom, eu não estava querendo continuar essa série por não ter gostado dos dois primeiros livros e dos casais formados lá, ainda bem que não continuei com essa idéia.
Freyja e Josh são um casal que aqueceu meu coração, a construção do relacionamento deles foi feita pouco a pouco a gente ia vendo a transformação de inimigos a um amor incrivelmente lindo e fofo. Meu coração dava um salto toda vez que ele chamava ela de "meu coração."

Pra mim é o melhor até agora.

panda_jenny 21/12/2020

Ligeiramente Escandalosos
Eu me diverti demais com esse casal! As travessuras, eles cada vez mais enrolados na própria mentira e a forma como o romance se desenvolveu.
Gostei muito também da mocinha não ser a típica dama linda que deslumbra a todos.
Amei ela ser diferente e todos os medos e como ela é corajosa.

carvalho73 08/05/2022

Amei
Mais uma leitura maravilhosa dessa coleção de romances de época que tá ganhando completamente meu coração.

Karine 13/12/2020

Maravilhoso
Sou completamente apaixonada por essa família e por esse casal. A química deles muito presente desde os primeiros momentos, cenas divertidas e uma protagonista com muita personalidade.