Por lugares incríveis

Por lugares incríveis Jennifer Niven

Resenhas - Por Lugares Incríveis

Gabi 17/09/2021

Leitura muito bom! Li em 3 dias! Apesar de ser um tem mais pesado (suicídio, bulling, depressão), o livro tem uma história bem envolvente e você quer continuar lendo pra saber o final. Indico para quem gosta desse estilo de leitura.
isa! 17/09/2021minha estante
eu amo tanto esse livro!! eles me salvaram

mandinha 16/04/2022

Júpiter-Plutão
Bom, que leitura minha mds? o livro é cativante do começo ao fim, é uma história linda mas ao msm tempo muito triste. Dois jovens com muitos problemas mas sempre apoiando um ao outro, Theodore me deixando curiosa para saber mais e mais sobre ele e sua vida e Violet (Ultravioleta Markante) sempre mostrando que é possível superar tudo, ou pelo menos aprender a ver com outros olhos a situação. Eu diria que me decepcionei um pouco com o fim (acho a foi pq já tinha pego spoiler, sem querer) mas não é por isso que ele deixa de ser ótimo.

Liv =) 25/10/2022

" oq importa nn é oq a gente leva,mas oq a gente deixa "
Já vou dizendo q é difícil eu chorar num livro,meus olhos estão vermelhos, não sei se vou superar.
A história é linda,amei a escrita da autora e ela nos faz refletir sobre o suicídio e como isso é importante,saber oq a pessoa tá sentindo e tudo mais. Não vou fazer uma resenha mt longa,pq meu estado agr é deprimente, só oq eu quero deixar claro é q eu amei esse livro de uma maneira,todos devem ler. Agora tchau pessoas,vou dormir chorando.?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

IANoMELHOR 07/03/2022minha estante
23 curtidas

Mabby 26/10/2021

Dor
Demorei um pouquinho, mas cá estou eu KKKK

Esse livro tomou um pedaço do meu coração a cada dia, eu me apaixonei, ri, fiquei com raiva, ansiosa e chorei MUITO

Sério, não recomendo pra quem quer sair da ressaca literária pq c vai entrar dnv, eu particularmente sou mto difícil de entrar, mas mesmo assim, não recomendo.

Mas recomendo pra quem gosta de um bom drama.

Acho q nunca vou superar ele.
Nandda 26/10/2021minha estante
Eu chorei muito depois da última página . Nunca vou superar.

Carol Martins 11/05/2023

Eu não borrei a minha maquiagem toda no ônibus não, né?

Gente, o que falar desse livro? Foram tantos sentimentos juntos e misturados que eu não consigo descrever as sensações. Que história intensa e triste ao mesmo tempo. Me acabei de chroar e é sobre isso.

?Você me torna adorável, e é tão adorável ser adorável com quem eu amo.?
Simayas 11/05/2023minha estante
Dizem por aí que e bom ..nunca li ..

Nicole212 11/05/2023minha estante
tinha medo de chorar no ônibus lendo esse livro tbm. mas, felizmente, eu li uma das partes mais triste em cs mesmo

Legal ..

Carol Martins 11/05/2023minha estante
Gente, eu amei o livro, uma das minhas leituras favoritas do ano (até agora).

Simayas 11/05/2023minha estante
Muito bom né..tô finalizando ..

Murphy 12/12/2022

Patrick Moore e o efeito gravitacional Júpiter-Plutão
Eu já tinha assistido o filme a um tempo atrás, porém, não conseguiu me passar nem 1% dos sentimentos que esse livro quer mostrar.
Eu simplemente amei o livro inteiro, desde os personagens até o drama. O começo já é meio conturbado, mas a apresentação/evolução dos personagens é incrível.
A autora conseguiu transmitir os sentimentos do Finch de maneira tão concisa, que ele parece real demais pra mim, parece que o mundo ficou um lugar estranho sem ele. A conturbação e a sensação de que o mundo passa devargar, é o que me conectou com ele, e de fato, sinto que o Finch, era demais pro "agora", ele era simplesmente uma " SuperNova".
Sem contar as mensagens que a autora quis passar, cara....que livro perfeito. A Violet passando por todos os processos de luto, foi tudo muito bem detalhado.
E bem... devemos sempre lembrar que o que importa não é o que nós levamos, é o que fica.
Nalbinho 12/12/2022minha estante
É perfeito né, te entendo totalmente ?

Murphy 12/12/2022minha estante
simmm ???

bia_zouzaaa 05/09/2021

Resenha - por lugares incríveis
Não posso disser que essa história não me emocionou, porque então estaria mentindo, mas ela não me fez sofre como vi muitas pessoas que leram sofre.
Gostei de conhecer o Theodore Finch e Violet Markey, eles são pessoas incríveis que se conheceram na torre do sino e que ficaram amigos graças a um trabalho de geografia que conheceram os lugares incríveis de Indiana.
percy.me.namora 23/01/2022minha estante
qual q classificação indicativa?

bia_zouzaaa 23/01/2022minha estante
quando pesquisei antes vi que era para 14/16 anos

Deise 05/03/2022

Ultravioleta
Esse livro me destruiu em mil pedacinhos. Mesmo sabendo do final(porque algum sem noção do skoob não sabe usar o modo "spoiler") não prejudicou em nada. Acho que é uma leitura necessária, principalmente por ter assuntos importantes, incluindo o luto. A nota da autora me emocionou bastante. Estava pensando que era ficção, mas... Recomendo muito a leitura!
NatAlia784 29/03/2023minha estante
Nossa sim, acabei de ler ele..e poxa cara que história sério..me emocionei muito real assim de um jeito que não vai ser fácil de esquecer.

yasminmoony 24/01/2021

Melhor livro que já li.
O livro é simplesmente perfeito, muito profundo, faz você pensar até sua cabeça não aguentar mais tanta reflexão.
Um livro que te arranca sorrisos bobos e lágrimas, que te faz se apaixonar pela história e pelos personagens.
Este livro me ensinou diversas coisas mas vou citar apenas duas; O que importa não é o que a gente leva, mas o que a gente deixa e para você não contar os dias e passar a vivelos como se seu fim foce amanhã.
nunu 24/01/2021minha estante
meu deus... esse livro é simplesmente PERFEITO, o melhor do meu 2020

Amanda Guelso 26/04/2021

Esse livro acabou comigo, sempre fiquei me questionando o porquê do Finch ser sempre considerado "esquisito". Acho que as pessoas se incomodam com o que invejam, e muitos tinham inveja do Finch, principalmente pelo fato dele não ligar pra opinião alheia. Também, acho importante destacar, a importância de conversar sobre o transtorno bipolar, e como é difícil ele ser diagnosticado e aceito pelo paciente.

Bellesbooks 07/07/2023

Vc é todas as cores em uma, em pleno brilho
Não sei o que dizer sobre esse livro, me identifiquei com várias falas do Finch o modo como ele descreve como as pessoas olham o tratam, a ideação suicida o que pra mim e meio complicado já que viver no momento está sendo um fardo completo. O modo dos padrões românticos adolecente que ele proprois pra Violent foram super fofinhos e como ele a ajudou a superar suas questões melhores aínda, livro simplesmente... incrível.

Let 08/06/2021

Assuntos necessários
Este livro, apesar de ter vários gatilhos, trata-se de assuntos que precisam ser tratados diariamente, no qual todos podem sofrer. Achei interessante tamanho amor entre Finch e Violet, o jeito que os dois aproveitavam e se aventuravam é algo admirável.
Thai 08/06/2021minha estante
Amei esse livro

Ultravioleta Markante 08/06/2021minha estante
veio aí ??????

Yasmin 11/03/2023

"As pessoas raramente levam flores aos suicidas".
Gostei da escrita e dos temas abordados, suicídio é algo muito delicado, e foi muito bom ter essa leitura sobre o ponto de vista tanto da pessoa que pensa em suicídio e do "sobrevivente pós suicídio".

Apenas leiam! Você vai se apaixonar por Violet e Finch, você vai conhecer as melhores e piores versões deles, vai aprender sobre fases e processos também, recomendo.