Para Conquistar um Libertino

Para Conquistar um Libertino Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

Lara.Bia 25/03/2021

Me fez passar raiva
A história até que é legalzinha, muito do mesmo. O Lucien é um cristalzinho que tenho vontade de defender até os fins dos tempos, ele é um anjo!
Mas agora, sobre a protagonista, no começo eu achei ela divertida até, porém na metade pro final ela se tornou in-su-por-tá-vel. MEU DEUS QUE GAROTA CHATA!! Só faltou o cara rastejar por ela e ela na autocomiseração. Minha flor, está querendo enganar quem?! Se eu fosse ele teria mandado ir se lascar faz tempo.
Estou um pouco exaltada pq acabei de terminar o livro. E também queria mais cenas do Robert com a Rose, casal bem mais interessante.
Sopa 26/03/2021minha estante
Ahhh as vezes fazemos coisas por quem amamos que nem imaginamos ... Situações complicadas ... Mas te entendo

Jozy.Cristiani 05/02/2021

Interessante
Gostei do contexto abordado,não pertenceram da mesma classe social e a parte que ela ensina ele a não ser rude é bem engraçada.
Klih 13/03/2021minha estante
Como faço para ler aqui não tô conseguindo.

Duda - @dudagabooks 09/05/2021

Coração quentinho!
Lucien, o conde de Balfourt e um dos maiores libertinos da época, após a morte de seu tio, recebe a notícia de que sua prima e tia se tornarão sua responsabilidade. Seria tranquilo, não fosse o ódio mortal que ele sente pelas harpias (apelido carinhoso dado pelo próprio). Infelizmente, ele ainda deve arranjar um marido para Rose, a prima!

Para isso, ele anuncia no jornal a vaga de governanta. Assim entra em sua vida a Srta. Alexandra Gallant, uma jovem e linda governanta, que será responsável pela educação de Rose e também a perdição (ou salvação) de Lucien.

Eu gostei muito desse livro! O início me arrancou muitas gargalhadas, as partes hots foram bem boas (chocando um total de 0 pessoas pois Suzanne Enoch, né mores) e a relação cão e gato me divertiu demais!

A única coisa que me irritou um pouco foi a teimosia da Alexandra, lá pro fim. Infelizmente ela destoou um pouco dessa característica sensata que foi construída ao longo da história. Mas o conde também faz algo que me deixou meio assim... Então fica elas por elas.

Terminei com o coração quentinho, o que fez valer! Fora isso, a escrita é delicia demais. Li em 1 dia, nem isso.

Recomendo!

Cris Paiva 02/06/2010

Verdadeiramente impagável!
Lucien é um patife e um libertino de marca maior. Título esse, conseguido a duras penas e muito esforço, que ele não está disposto a abrir mão sem lutar e espernear muito! E agora ele precisa educar uma prima mal-arrumada e conseguir uma esposa para se casar e ter um herdeiro. Para tal tarefa hercúlea e quase impossível, ele contrata uma pobre governanta que não tem para onde ir e seu cachorrinho de estimação.
Se ele não estivesse tão disposto a seduzir a coitada, e a dizer coisas impróprias em toda oportunidade que aparece, talvez ela até tivesse sucesso em uma das tarefas o invés de ficar se protegendo das provocações dele.
Affff... e como ele é impróprio e beija bem!!! E também é safado, gostoso, descarado, diabólico, sem-vergonha, uuuui!!! Um dos melhores anti-heróis, criado por gorilas, que eu já encontrei pela frente, pelo lado, pelas costas... aaafffff!!! E quando o homem se apaixona então, ele é capaz de tudo, tudo mesmo, pra conseguir o seu intento maligno!!! Kkkkkk
Ana Lidia 02/06/2010minha estante
OMG...Cris... Faz tempo que estou em cólicas para ler este... agora então... Pela frente, pelo lado, pelas costas? Adooooro! kkk

Érika dos Anjos 03/06/2010minha estante
"Um dos melhores anti-heróis, criado por gorilas, que eu já encontrei pela frente"... huahauhauhahua.. amei! Já li Encontro a meia-noite, mas todo mundo diz que esse é o melhor da série!

Suelen Mattos 03/06/2010minha estante
A-do-reeei sua resenha!!!! Mais um livrinho que vai furar minha fila de leituras, hehe!!!

ClaudiaS 04/06/2010minha estante
Cris...

Adorei o livro mas fiquei com raiva da mocinha...que mulher mais cabeça dura e burra...ai meu sais de banho!!! Hahahaha

Cristine 08/06/2010minha estante
afff

até o nome ajuda: Lucien (adoro!! no ato já imagino um cara tipo Damon)

sua resenha me deixou comixando

amanhã vou ver se acho uma bendita banca que tenha ele por aqui!!!

16/02/2011minha estante
só achei outro assim em com lord Dain de Abandona em seus braços, se juntar os dois dá bordel kkkkk

06/02/2015minha estante
kkkkkkkk amei sua resenha!!! e agora to em cólicas pra ler este livro! cris, sua malvada!!! kkkkkkk

07/06/2016minha estante
Êta mundo bom!!!! Consegui o Livro!!! Já iniciei a leitura!! hehehehehe

Pollyanna Reis 28/03/2021

Para Conquistar Um Libertino
Que leitura deliciosa! Escrita apaixonante e envolvente. Fiquei totalmente conectada com a leitura. Os diálogos cheios de farpas e humor.
Amei os personagens! Um livro leve, divertido, sensual e muito cativante. Deparamos com boas doses de libertinagens neste livro.
Aqui, vamos acompanhar Alexandra Gallant, que depois de ter sua reputação arruinada por um acidente em seu antigo trabalho, se viu literalmente obrigada a aceitar um emprego na casa de Lucien, um conde muito conhecido por ser um libertino.
Ela será responsável por preparar a prima de Lucien, pois a mesma precisa ser apresentada na sociedade e assim conseguir um bom casamento.
Para Conquistar Um Libertino é um livro recheado de surpresas, intenso e deixa o coração da gente quentinho. Super recomendo!

Citação favorita: ?Defina Adequada? - De boa família, apta a procriar e atraente, eu espero! - Está procurando uma esposa ou uma égua.?

Ems 12/05/2021

Lucien
Terminei esse livro só pela força do ódio.
É a primeira vez que tenho contato com Suzanne Enoch e já comecei mal. A autora escreve bem, isso é fato, mas os personagens são tão irritantes que dá vontade de tacar o livro na parede.

Lucien é aquele libertino típico dos romances de época. Dele não tenho praticamente nada do que reclamar.

Mas Alexandra, PQP!!!! Que mulher chata!!!
Acho que ela seja a mocinha mais insuportável que eu já li. Chata que chega a doer, completamente complexada.

Lucien, literalmente, carregava água na peneira pra ela e ela fazendo c* doce.

É como eu li em uma resenha aqui, deveria ter tido uma rival para Alexandra. Ou até mesmo, Lucien ter desistido dela, porque já tava muito chato ele movendo céus e terras para Lex e ela cheia de teimosia e desaforo.

Fiquei muito empolgada quando vi esse lançamento (além de pagar caro), para no final ficar bem desapontada.

Rai 04/04/2021

Um lLibertino Conquistado
Eu gostei do livro, mas a história ficou melhor do meio para o final. Alexandra Gallant é uma personagem engraçada e bem para frente do seu tempo. Adorei conhecer Shakespeare e sem falar no libertino Lucien!! Suas aventuras são esplêndidas hahaha

Eu_Romanceando 01/04/2021

Lucien Balfour, é um conde famoso por sua fama de libertino e falta de decência. É lindo, rico e pecaminoso como o próprio diabo.

Depois de várias tentativas de encontrar uma governanta para ajudar sua prima e conseguir um casamento e se livrar dela, ele contrata Alexandra Gallant.

Por causa da sua péssima reputação, é obrigada a aceitar um emprego na casa do pior libertino de Londres.

Apesar de todos os avisos recebidos não é possível resistir aos encantos de Lucien e nós claro adoramos isso.

Os diálogos são inteligentes, divertidos, bem no estilo cão e gato. E por falar em gato, tem um doguinho super fofo que rouba nossas atenções.

Se você é fã de romance de época e da Suzanne é uma ótima opção de leitura!

Caro 18/02/2021

Ah romance de época! Nada melhor do que um romance para me tirar do limbo.

Romance entre um conde libertino, arrogante e mega debochado com uma governanta pudica e cheia de regras. Adoro o fato dos mocinhos dessa autora serem terríveis e não mudarem a essência no decorrer dos livros. Eles continuam canalhas, mas canalhas apaixonados.

Gosto muito da Alexandra, a governanta. Teve que se virar na vida e não entrega as rédeas de sua vida e liberdade!

Rayssa 19/02/2021

Andorei, é aquele clichê do libertino que se apaixona e muda completamente e é tão bom ver o Lucien se rendendo à esse amor e fazendo de tudo para que a Alexandra perceba o sentimento dele, e no final da tudo certo e vc fica com aquele quentinho no coração.

Thaise 29/04/2021

A história é boa, fluida, não dá vontade de parar de lê, mas não gostei de algumas atitudes da Lex. Mais recomendo muito esse livro para quem gosta de um romance de época.

Regiane.Braga 24/01/2021

Bem clichê..
É divertido mais as vezes cansa.. O mocinho correndo atrás e a mocinha sendo difícil..

Bofs 08/04/2021

A história é incrível, aprendi a amar e o odiar o Lucien conforme a leitura foi evoluindo, terminei amando ele kkkk uma grande evolução. Enfim, um livro apaixonante demais pra não ter um epílogo

Jéssica Lustosa 29/03/2021

É uma história bem clichê dentro do segmento, romance de época. Aqui temos cão e gato, interesse entre pessoas hierarquicamente diferentes na sociedade daquela época e o homem tipicamente "cafajeste" que muda pela mulher que ama.
Nada diferente das outras histórias, mas achei a personagem principal bem chatinha, com uma "desculpa" para o não envolvimento que não condizia com as suas próprias atitudes. Faltou profundidade na história, uma explicação mais elaborada para alguns pontos importantes no desenvolvimento do enredo.
Essa autora tem um certo apreço por um crime em questão, onde fica romantizando esse fato e transformando em uma situação especial, quando na verdade, não é. Digo isso, por que não é o primeiro livro que leio dela que acontece isso e achei sem sentido nas duas vezes.
Outro ponto que me irritou bastante foi o fato do personagem masculino precisar demonstrar exageradamente os seus sentimentos para provar que eram verdadeiros. Quando a moçinha ficava se desfazendo e não acreditava mesmo ele falando e demonstrando de todas as formas possíveis.Também achei extremamente sem sentido a pessoa ter que se diminuir para agradar ou provar algo para aquele que você ama.
No mais, mesmo com diversos pontos problemáticos, a Autora consegue envolver os leitoras, de forma que não paramos até descobrir como finaliza a história.

Maria_ 15/03/2021

PARA CONQUISTAR UM LIBERTINO SUZANNE ENOCH
1°volume da trilogia Receba esta aliança

Amei o casal Lucien Balfour e Alexandra Gallant.
Romance com escrita leve, com momentos em que sorrimos para nos mesmos.
E momentos em que queremos torcer o pescocinho Alexandra ,em outros o de Luciene
Super recomendo pra ao amantes do gênero.
Suzanne Enoch nunca me decepciona .???????