Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

mostrando 18/11/2021

Cinderela pop
"Cinderela pop" é uma releitura de Cinderela, a história que todos nós conhecemos. Cintia vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos seus pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas.
1°: essa história me fez sofrer muitoKKKK, o jeito que a madrasta tratava ela é cruel, fazia o próprio pai dela se virar contra a filha. 2°: a construção dos personagens, do ambiente, das falas é completo e perfeito, não notei defeitos e devorei. PAULA AMO VOCÊ, obrigada por mais essa história linda!!

iasmimrg 03/11/2020

achei o livro super legal, eu adoro o jeito que a Paula escreve, faz a gente ficar viciado no livro

Camiâ¡ 26/08/2023

Tem meu amor todinho!
Nunca canso de dizer que amo os livros da Paula Pimenta!! Mais um dos livro que tem meu coração! Super levinho e apaixonante ?

Leeh 11/07/2023

Pode ler se já viu o filme
A princípio achei que iria ler um livro rapidinho bem similar ao filme que eu acho super gostosinho e que seria uma leitura rápida.

Acertei em dois pontos: 1. Leitura gostosinha para passar o tempo; 2. Leitura rápida, da para ser feita em um único dia se a pessoa assim quiser.

Por outro lado errei ao achar que seria igual ao filme. Achei muitas coisas diferentes. Vou listar algumas.

1. A mãe do livro trabalha mais que a mãe do filme;
2. A madastra e suas filhas possuem mais enfase no filme;
3. O romance do filme achei mais real, conta mais sobre o Frederico, por exemplo. Coisa que vemos pouco no livro que é bem focado na Cíntia;
4. A tia Helena e o Namorado dela o Rafa, são mais enfatizados no filme também. Achei a tia Helena bem mais ou menos no livro.
5. A Belinha , que é amiga do Frederico e tem um blog tem mais espaço de fala no filme e eu senti falta das interações dela no livro.

Para mim foi um livro 3.5 e o filme eu já acho 4 para 4.5 ali de acordo com o público para o qual ele é proposto.

Contudo, é um livro super ok para passar uma tarde lendo. Para retomar o hábito da leitura e para relembrar os contos de fada.

Clarinha 24/01/2021

Cinderela Pop 5/5??
muito fofinho, a leitura muito tranquila e rápida,li em um dia kkkkkkkkkkk, super indico até pra quem quer pegar o gosto da leitura ou pra sair de uma ressaca literaria.clichêzinho romântico bem mamão com açúcar que todo mundo ama.
obs: o pai véi chato, ridículo ele ridículo
kamillycarstairs 26/01/2021minha estante
RIDÍCULO? ridículo é pouco para o que ele é

Tina 13/04/2015

Fofo!
Eu já tinha lido o conto no Livro das Princesas e amado, mas agora consegui amar ainda mais! Os novos detalhes deixaram a história ainda mais divertida, morri de rir lendo as entrevistas do Fredy Prince, gostei de conhecer ele melhor! E a música ficou muito fofa, amei poder escutá-la, pois quando terminei o livro fiquei toda curiosa querendo saber como ela seria! Mal posso esperar pra poder ler a história das outras princesas que a Paula Pimenta vai escrever!

Ynnay@! 20/11/2022

COMO??
Como esse livro pode ter sido tão bom em comparação com o anterior que eu li da triologia? Esse livro é super fofo eu gostei muitos dos personagens e tem a dose de clichê que eu precisava e estava procurando.
Além da escritas ser bem fluída a história é curtinha mas tem uma grande presença e muita personalidade. Eu amo recontos de princesas e adorei esse principalmente por envolver a cultura pop e all star. Esse livro me fez querer continuar e ler o outro da triologia e talvez eu até leia fazendo meu filme. Indico muitooo
Nota final: me fez querer pintar meu all star preto com tema de cartas de baralho e ainda me fez ficar ainda mais iludida sobre viver uma história de romance.

Brenda Hévene 01/12/2020

Achei uma leitura muito gostosinha, leve, divertida, e muito fofa! É um livro adolescente de leitura super fluida e agradável. O livro da Cinderela Adolescente Moderna do mundo real, a princesa que passou por tantos perrengues, que vive situações que muita gente vive, mas sem fugir do clássico conto de fadas. Recomendo!

"Dj Cinderela: Às vezes conhecemos pessoas que nos apresentam novos estilos, para os quais antes não dávamos chance por estarmos muito fechados... Mas é muito bom quando alguém consegue abrir o nosso coração e enchê-lo de melodia..."

Sorbello 15/03/2021

Cinderela Pop
Esse livro é muito perfeitinho, ele nao é difícil de ler e nao é um livro pesado. Tem uma personagem principal muito boa e os outros personagens também são bons.
Por mais que seja um livro de romance, não é tão clichê assim e romance só tem mais para o final do livro.
Eu acho que um dos melhores personagens é a tia dela, a principal, O namorado da tia, o cantor e a melhor amiga.
Um livro nao tao grande nem tao curto, eu recomendo muito.

Faty 06/11/2021

A Princesa que a Disney não tem!
Bem suspeita a falar sobre qualquer livro da Paula Pimenta, mas, CINDERELA POP É PERFEITO!
Paula, deu a Cíntia uma personalidade que se parece tanto com as das "princesas" do nosso cotidiano que não consegui largar o livro até ler a última página! Uma menina forte e decidida que descobriu que, mesmo depois de tantas decepções, mágoas e tristezas continuamos a ser lindas princesas. A Cíntia, com certeza, conquistou um lugar no meu coração!
E o Fredy Prince?! É um príncipe mesmo, aí, aí...??

Santana 18/03/2021

Cinderela
Esse é um livro que você pode ser em questão de uma semana, ou até mesmo dois dias. Ele é muito gostoso de ler, é uma leitura tranquila. A história conta como se a cinderela estivesse nos dias atuais e fosse DJ. Tem o pai, tem a madrasta má, as irmãs postiças e tudo o que temos direito! Pode esperar que será um baseado em ciderela fiel a história original, maaas... escrito da forma que só a Paula Pimenta sabe.

Melissa115 29/01/2023

fofo, divertido e faz a gente ficar nervosoo
Paula Pimenta nunca erra né? Livro extremamente envolvente e divertido. Li em menos de 24 hrs e nem via o tempo passar enquanto lia. Meu estilo de livro é esseee

Ly 17/07/2022

Começou bem, mas se perdeu
A história é fluida e divertida. Só que se perdeu no meio do caminho. Fala sério, o romance gira em torno de 5 minutos de conversa? Achei raso, mas tudo bem.

julia 11/01/2023

primeiro livro q eu li, e me fez me apaixonar por leitura, te amo paula pimenta
a adaptação do filme foi bem mais ou menos, mas o livro é bom

ju_pinho 13/03/2021

Leitura bem leve :)
O livro tem uma história que prende o leitor. Acho ele melhor do que a adaptação, embora a adaptação também tenha sido boa. Livro bem leve, ótimo para ressaca literária