Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

carol 31/01/2024

A mae uma cachorra o pai um viad a priscila ridícula e esse rodrigo um arrombado (mas estarei defendendo ele até a morte)

Isabella1495 31/01/2024

Livro perfeito, me fez rir, chorar, me fez como estivesse dentro da história, sendo amiga dos personagens, único defeito desse livro é que ele é muito triste, chorei horrores

isa 30/01/2024

Eu nunca tinha terminado de ler 100% esse livro então todas as minhas reações foram bem genuínas, foi muito legal ter essa experiência e eu partilho dos mesmos pensamentos de quando eu reli o 1° e o 2°, é muito legal ler agora quando você é mais velha e principalmente quando eles chegam na idade que você tem.
uma experiência totalmente diferente :)

Gaby Leandra 29/01/2024

Esse livro é um dos mais impactantes para mim. Eu amo todos os livros da Paula Pimenta, mas esse ainda me faz chorar como se eu tivesse lido ele pela primeira vez, quando tinha 13,14 anos. Hoje eu tenho 19 e ainda chorei como se tivesse essa idade; os acontecimentos, as mudanças e as superações, não acontecem só nos livros, mas também na vida real. Esse livro me trouxe ensinamentos que vou levar para o resto da vida, pois contribuíram para maturidade que tenho hoje, não só isso, mas fez parte da minha adolescência e está comigo até hoje.

Maria valentina 28/01/2024

Meu Deus.
Não tenho nem palavras para descrever esse livro, simplesmente perfeito incrível, eu tô em choque até agora o quão bom esse livro é, confesso que no começo eu achei ele super chato e sem graça, mas depois de algumas páginas percebi o quanto esse livro é bom, ele tem todo um significado por trás, um coisa que me fez gostar mais desse livro foi como o Rodrigo e a Priscila terminaram, foi um término que realmente amigável, mas ainda temos esperanças deles juntos no 6 livro, espero ansiosamente por rodrisila juntos!EU TE AMO PAULAAAA ??

Rani Medeiros 27/01/2024

Que livro é esse?!?!
QUE LIVRO INCRÍVEL! Até agora o meu favorito da série. Finalmente a Priscila acordou pra vida. Espero que ela pense bem antes de tomar decisões nos próximos livros. A escrita da Paula continua maravilhosa! Fluida, emocionante e poética.

mariana 27/01/2024

MUITO BOM!!!!!!!!

apesar de ser um livro que começa como um conto de fadas e termina num ?pesadelo?, ele é muito bom e foi muito bem escrito!

cada detalhe, cada briga, cada personagem foi muito bem desenvolvido. eu consegui perceber o ponto de vista de cada personagem e entender cada vez mais o relacionamento da pri e do rô (inclusive, perceber o quão dependentes eles são)

mas, além das partes tristes, tiveram muitos momentos fofos, engraçados e divertidos! teve volta de amizade, nascimentos, cartas? enfim.

não vejo a hora de ler o 4º!! :)

booksdalaus 27/01/2024

Terceira temporada
Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não perca mais esta temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.

priss 26/01/2024

Minha Vida Fora de Série- 3° temporada
Sentimentos conflitantes sobre esse kkkkkkk

Eu gostei sim, mas em muitos momentos fiquei com raiva da Priscila e ela me deu muito nervoso.

Eu sempre achei que um relacionamento tem que ser baseado na verdade e na confiança, e ela acabava me decepcionando com as mentiras.
Não foi uma, nem duas. Foram várias.

E claro que ela sofreu muito com tudo o que aconteceu, mas ela teve total culpa. Primeiro por errar e depois por não admitir o erro (mais de uma vez).

Algumas decisões que ela tomava, como procurar a surpresa do Rodrigo?? O que foi aquilo, sabe?

- Muitas coisas que aconteceram entre o Leo e a Fani eu não lembrooo, me deu vontade de reler Fazendo Meu Filme kkkkkk

Enfim, gostei do livro e tô curiosa para continuar, mas a Priscila me decepcionou um pouco.

Victoria 24/01/2024

Adorei! O rodrigo continua sendo um fofo. A Priscila pode ser a protagonista mas é insuportável, chata, mimada e super egoista, muitas atitudes dela me ferveram de raiva, rodrigo anjinho q merece algo melhor