Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han

Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Marcos.Rocha 31/07/2020

Eu amei o livro , pena haver tantas alterações com o filme. Quem gosta de Leitura leve é perfeito.

Pam 03/11/2022

Lindo
Já quero ler o próximo.....linda história, simplesmente apaixonada pela construção da narrativa.. vale a pena ler
Hemilly 03/11/2022minha estante
Juro eu AMO o PRIMEIRO livro juro é tão ???????

nemesizx 03/11/2022minha estante
Eu acho esse o melhor dos três ?

hey_fireheart 07/06/2021

Para Todos os Garotos que Já Amei
Pra ser bem sincera, eu comecei o livro com expectativas bem baixas porque tinha visto os filmes primeiro e não achei grande coisa. Não tinha intenção de ler a trilogia mas ganhei ela e tava parada na minha prateleira então resolvi dar uma chance.

Gostei muito mais dos personagens no livro do que no filme, achei que teve uma mudança de personalidade principalmente em relação a Lara Jean, mas não sei se foi só coisa da minha cabeça, ela tbm me irritou bastante em alguns momentos KKKKKKKK

Ignorei totalmente o fato do Ambrose no livro ser loiro padrão, pra mim ele é o Jordan Fisher e ponto final porque ele é perfeito.

Enfim, é um livro gostosinho de ler, com uma leitura fluida e rápida, adorei a escrita da Jenny e também gostei muito de algumas referências que ela usou.
Leticia1353 07/06/2021minha estante
Uma das melhores coisas dos filmes, é o fato do John Ambrose ser interpretado pelo Jordan Fisher mesmo.
Ele é mais que perfeito, e o papel parece que foi feito para ele. Sou completamente apaixonada

hey_fireheart 07/06/2021minha estante
Simmm
não consigo imaginar ngm interpretando o John além dele

malusca 12/01/2023

para todos os garotos que já amei
bom, li esse livro após ter assistido o filme, achei que ia ser chato, entediante e demorado, mas percebi que não, é clichê? sim, muito, mas é fofo. me encanto com a história e os personagens e não consigo parar de ler, e incrível, e reconfortante. favoritei
Rafa vespermann 12/01/2023minha estante
Eles são fofinhos demais mesmo!

Maisa.Nannin 12/01/2023minha estante
Aaa achei eles tão lindinhos! Parei no segundo livro. Vou voltar a ler!

Ve 16/07/2020

"Lara Jean Song Covey escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, as cartas são misteriosamente enviadas para os destinatários, virando sua vida de cabeça para baixo..."

Lu Colorada 26/01/2021

Leve e apaixonante
Já tinha lido esse livro, mas ler pela segunda vez me mostrou o porquê eu gostei tanto dele. Primeiro os personagens principais são bem carismáticos. Lara Jean é a típica adolescente tímida, mas que esconde aquele lado mais firme e decidido. Peter é maravilhoso. Um cara que é simpático, atleta, lindo, mas que consegue ser fofo e sensível. Perfeição que diz, né? ? Sou fã dele mesmo.
As histórias relativas às cartas são bem contadas.
A irmã mais velha dela achei uma chata. Me julguem.
A mais nova uma criança grande... Muito cheia de ideias pra uma criança, mas mesmo assim, criança.
Vale a pena ler sim, se tu quer um livro leve que te faça rir e pensar, pq sim, ele faz pensar bastante!
Recomendo!

Paula1735 28/08/2021

Pra quem procura emoções
Recheado de todo tipo de emoções, esse livro consegue acelerar seu coração numa página e despedaça-lo logo em seguida.
Uma das leituras mais fáceis e tranquilas que já li, além de ser super envolvente. Tem aquela pegada jovial e conquistadora que vai te fazer ficar presa a essas páginas por horas!
É bem clichê, mas não é daqueles ruins onde exatamente tudo é previsível e sem graça. Na verdade é bastante inovador em vários pontos. Gostei bastante e indico para quem quiser dar uma chance ao livro.

bru 17/11/2020

???? ????? ?? ??????? ??? ?? ????
O livro é muito legal e super rápido de ler.
Apesar disso achei ele lento demais, e eram foram quase 300 páginas para o ocorrido interessante da história.

Sobre os personagens eu me identifiquei muito com a Lara Jean e todos os seus momentos de insegurança e pressão por tentar ser uma boa irmã para Kitty(que diga-se de passagem é a personagem que eu menos gostei e acho bem melhor nos filmes). Gostei que o Josh apareceu mais no livro, já que no filme ele parece um figurante. E o Peter não sei se gosto ou não dele, mas acho que o prefiro nos filmes. E a Margot sinceramente onde a história parou...detesto ela, e agora quero ler o segundo livro para ver o que acontece.

De forma geral curti muito e tirei uma estrela por conta dessa lentidão, e também ainda não é meu favorito.

Foi o meu primeiro livro de um gênero diferente e me adaptei muito rápido e acho que foi uma boa escolha e quero continuar a ler mais gêneros diferentes.

Ludmila 26/04/2021

Terminei Para todos os garotos que eu já amei
Confesso que no começo não gostei, mesmo no final não gostei da Margot, eu entendo que ela tenta exercer um papel de irmã mais velha quase mãe das meninas mas a Lara Jean é muito dependente dela, talvez até porque elas têm essa conexão muito forte e tal mas mesmo em algumas situações acho que a escritora poderia deixar a Lara Jean escolher qual caminho seguir sem se preocupar com o que a Margot ia achar.
Kavinsky eu te amo seu bobão, seja mais legal no próximo livro.
Anna 26/04/2021minha estante
Todo mundo fala que no livro a margot é chata, eu gosto tanto dela no filme.

livia 04/01/2022

clichê fofinho
para todos os garotos que já amei cumpre exatamente a premissa de ser um livro clichê adolescente, e isso não é uma coisa ruim!! muito pelo contrário, o desenvolvimento do relacionamento entre o peter e a lara é a coisa mais fofa, a escrita é simples, é tudo muito gostoso de ler. é o tipo ideal para uma leitura despretensiosa, depois de uma ressaca literária.
Rafaella 17/06/2022minha estante
Prendeu bem sua atenção? Tem muito diferenças entre o filme? Desculpe me pelas perguntas se isso ti desagrada..

livia 17/06/2022minha estante
@Raffa (n tem como responder diretamente q odio AAA): prendeu minha atenção, sim. é uma história leve e fofa então a leitura é bem fluída, e tem umas diferenças aqui e ali com o filme, mas não é muita coisa, a netflix foi bem fiel na adaptação
e não precisa pedir desculpas pelas perguntas, eu gosto :)

yassper 25/03/2021

Maravilhoso
Aquele clichê entre a garota tímida e o garoto popular. Estou apaixonada pela Lara Jean.
Um clichêzinho beeemm gostoso de ler. Adorei!!!!

Mabii 20/07/2022

Jenny Han é uma escritora ótima e soube como lidar com todos os personagens ao mesmo tempo que descreve os sentimentos de Lara Jean tanto durante o livro como nas cartas tem uma final que já te faz querer ler o segundo livro pra saber oque vai acontecer.

Karla Kristhyna 06/09/2023minha estante
ME IDENTIFICO TANTOOI C ELA SERIO

Luiza 04/07/2022

Fofo! ? O livro é bem diferente do filme, mas igualmente bom. Sou muito apaixonada pela relação linda entre a Lara e a sua família. É uma escrita bem fácil e gostosinha de ler, com personagens bem cativantes e legais. Gostei!