Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han

Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

surrando 29/10/2023

Jenny han vc é uma lenda
A jenny conseguiu trazer muita diversidade e realidade para o livro, uma menina asiática, que se apaixona por um popular não tinha como dar errado ainda mais sendo escrito por ela

Ana :P 24/10/2021

Maravilhoso
Gostei muitíssimo do livro. Eu era apaixonada pelo filme e comecei a ler o livro pensando ser bobinho que nem o filme. Mas não foi. O livro é bem mais complexo e por ser em 1°pessoa conseguimos entender o lado da Lara Jean em muitas situações. Enfim, bem melhor que o filme. Ótimo para sair da ressaca literária. ?

Madu 31/01/2021

Adorável
Jenny Han tem uma escrita tão adorável e tão gostosa de ler, que na hora de que você começa não quer mais parar. A protagonista é tão fofinha e tão amável que não tem como não simpatizar e se simpatizar com ela. Enfim, é uma leitura leve e tem um romance muito fofinho.
Agora, teve dois ponto no livro que me desagradaram: o primeiro é o fato do Peter ser um total babaca em determinados momentos, como nas vezes que ele ficar se encontrando com a ex ( não sei se eles chegam a ficar, mas acredito que sim) e quando ele a ignora completamente no final do livro. a segunda coisa que me incomodou foi a forma como o sexo foi abordado como um tabu entre os personagens. fora isso o livro é perfeito.

Harry.Kitzinger 27/08/2021

Adorável
"Ela queria cartas. Cartas de verdade, escritas à mão em papel, que ela pudesse segurar e guardar e reler sempre que desse vontade. Eram provas sólidas e tangíveis de alguém estava pensando nela."

Larissa 24/11/2020

Livro muito bom, super recomendo para quem quer uma leitura mais leve e rápida, um romance clichê daqueles que não deixa a gente largar o livro.

lluanavargas 09/08/2020

Então, imagino que muitas pessoas ou já viram ou já conhecem a história do filme, mas o livro é muito diferente do filme (diria eu totalmente diferente). Recomendo muito quem gostou da história do filme ler o livro, pra mim o filme ia ser muito melhor se fosse igualzinho o livro rs.

Enfim, vamos para a história. Lara Jean é uma menina romântica, que se apaixonou algumas vezes, e para "esquecer" de seus amados, ela escreve cartas, coloca os endereços dos garotos, e guarda as cartas em uma caixa de chapéu azul petróleo que ganhou de sua mãe. Até que a caixa some e as cartas são enviadas...

Katmezari 23/08/2022

Para todos os garotos que já amei
Livro muito bom. As interações do Peter e Lara Jean são incríveis e principalmente o amadurecimento da personagem principal.
A história e bem boa e prende,li em um dia.

Laura 12/09/2020

Fofinho
Eu me apaixonei por esse livro, a forma doce da narrativa, a dinâmica dos personagens, o romance que não acontece de forma corrida mas que em nenhum momento deixa o livro entediante, as descrições de cenário, as questões levantadas pela Lara Jean sendo uma personagem birracial, tudo isso me fez amar esse livro. No mais, eu só quero ter a Lara Jean como amiga porque ela me conquistou demais S2

hanyh.txt 09/04/2021

Sem dúvidas é um livro fofo e apaixonante daquele jeito gostoso que aquece o coração, muito bom.
Eu vi o filme antes de ler o livro, e gostei muito de ambos. Consegui imaginar o Peter K. Não como o Noah do filme mas como nas fanarts, o que foi uma coisa impressionante ao meu ver. E a Lara Jean é muito fofa e estilosa, além de chef de cozinha depois de ler esse livro quero cozinhar doces e afins.

emanuelle 20/08/2021

Foi o primeiro livro que me trouxe ao universo da leitura, então tenho bastante amor por ele. É uma leitura leve, foi bem fácil de ler. Obviamente é um livro bem clichê, você provavelmente já sabe oque acontece no final :)
emanuelle 20/08/2021minha estante
meu deus tem gente curtindo???obg acabei de baixar o app n sei usar direito

renzngot 20/08/2021minha estante
A gente sempre tem um carinho especial pelo primeiro livro, né? Entendo rs

Rayssa.Andiara 11/02/2020

Querido Peter...
estou morrendo de amores e simplesmente me controlando pra não pegar o segundo livro agora e passar o resto da noite lendo.

Brenda 12/07/2020

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JA AMEI
por incrível que pareça consegui favoritar dois livros seguidos. Esse livro e daqueles que no início pensei que seria ruim e conforme a historia vai se desenvolvendo vai ficando melhor, você vai se prendendo ao livro e quer ler ele de uma vez só. Você lê esse livro incrivelmente rápido, não sente vontade de parar e fica naquela de ?só mais 1 capítulo e eu paro.? todos nós que somos leitores já perdemos muitas noites de sono com livros maravilhosos que simplesmente prendem nossa atenção até o fim, não tem sensação melhor do que essa. Jenny Han tem mesmo uma escrita ótima, amo os capítulos curtos que me fazem querer ler ainda mais.

isabel 11/12/2020

Livrinho clichê de uma tarde de domingo (amo ?)
se tem um tipo de livro que me atrai, são esses com finais previsíveis e que você simplesmente não consegue parar de ler, mesmo sabendo tudo o que vai acontecer . Foi uma leitura relâmpago, li pela segunda vez :) gosto do modo como a história se desenrola, falando coisas do dia a dia das meninas sem ser entediante, como a autora mistura lembranças e pensamentos da Lara Jean com o que ela vive. Gostei muito desde a primeira vez que li ?

Cami 27/01/2022

Com certeza um comfort book. É muito mais sobre a relação das irmãs do que sobre os garotos em si, o que eu acho ótimo. Não diria que o final foi decepcionante, apenas não o que eu esperava, ainda assim, eu amei muito a experiência de ler esse livro.