After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

thalita149 24/04/2023

Descobertas
Acredito que esse livro se voltou muito pra coisas que a tessa precisou descobrir sobre o hardin e sobre as amizades que ela pensou que tinha. foi bem complicado vários momentos deles, porque o hardin faz de tudo pra machucar ela quando tá com raiva mas também faz de tudo pra ver ela feliz quando tá bem. fora o pai dela que apareceu e bagunçou ainda mais as coisas. a tessa não merecia passar por nada disso, mas sei que foi tudo aprendizado. ela aprendeu a respeitar os próprios limites e fazer com que o hardin se abrisse mais com ela, assim como descobriu como pessoas inesperadas podem a ajudar. espero que o hardin continue tentando melhorar por ela, para que quando eles voltem, esteja tudo sob controle pra recomeçar, enquanto isso a tessa pode construir o futuro brilhante dela. ainda há esperança pra vocês, e mal posso esperar pra ver! ????

Izi 23/04/2023

Brigas e mais brigas... esse livro seriamente é melhor que o segundo, por motivos de que agora os personagens tem noção da problemática envolvida na vida deles, e isso já é ótimo, tessa percebe as merdas q o hardin faz.
Lillian vem para tentar salvar a patria, deusa, merece o mundo. Agora, Steph e Dan, vcs são uns ***** juro, nunca passei tanta raiva e tanto nojo.
hardin não tem como passar pano pq é sempre a mesma coisa, mas ele tá tentando virar gente, ja é um avanço

Majout 19/04/2023

Casa livro eu fico com mais raiva rs como que pode??? Eu odeio esse livro na mesma proporção que amo ler (????) é isso

Juhplans 11/04/2023

É o terceiro livro e ainda não consigo ficar cansada da história
A leitura prende bastante, da curiosidade de continuar pra saber onde vai dar

Andressa 09/04/2023

Não tinha visto que não fiz a resenha desse.

Assim como os outros, muita toxicidade e relacionamento abusivo. Nada de novo.

Joyce5557 06/04/2023

Só ladeira abaixo
Melhora, depois piora, aí quando acho que não pode piorar mais, piora. Mas comecei e vou até o fim porque sou muito tóxica

Gabriela3483 26/03/2023

Esse livro me fez querer desistir dele no mínimo umas 50 vezes. Sempre a mesma coisa, e segue briga atrás de briga, até um pouco depois da metade do livro.
Coisas que acontecem no livro que não acontecem no filme é o que me prende na história. E com certeza esse livro teve muito disso, só que acumularam tudo pro fim do livro.
O que fizeram com a Tessa, pra mim é o cúmulo, e eu não consigo entender como uma mulher planeja algo tão absurdo contra outra mulher, só por não ter ido com a cara dela, e querer se vingar do namorado dela, gente, isso não é normal.
Mas pra mim é revigorante ver a mudança do Hardin.

Bruna 20/03/2023

Talvez o menos cansativo
Teve alguns acontecimentos interessantes que movimentaram um pouco a história. Inclusive estou extremamente chocada em relação ao fato envolvendo a Steph... Nunca, jamais imaginei. Alguns capítulos desnecessários e cansativos como sempre. E o casal tóxico chato e insuportável como sempre. Mais um livro com o mesmo do mesmo.

ashy. 04/03/2023minha estante
Definição do relacionamento de Hessa isso ai kkkkkkkkk

Isabella658 05/03/2023minha estante
Essa resenha se encaixa em qualquer livro dessa série kkkkk

eu_vieiramanda 01/03/2023

Finalmente o ponto final de uma história problemática, sem pé nem cabeça. Não sei o que me levou a ler essa série.