Lírio Azul, Azul Lírio

Lírio Azul, Azul Lírio Maggie Stiefvater

Resenhas - Lírio Azul, Azul Lírio

Sarah 26/01/2024

Chato e demorado, demorado e chato
Sinceramente a pegada é muita diferente dos dois primeiros, há momentos em que o leitor pode facilmente se perder no objetivo de tanta enrolação. A autora, narra, narra, narra, mas são coisas quase que totalmente desnecessárias. Algumas cenas parece que os personagens estão andando em círculos. Houve evolução nos personagens, porém é algo tão pequeno para mover uma trama que deveria se adensar e nos deixar curiosos e arrastar para uma leitura desenfreada.

Jay 25/01/2024

Muito abaixo da expectativa!
Os 4 amigos Gansey, Adam, Ronan e Blue continuam a saga para encontrar o Rei Adormecido, mas isso fica em segundo plano devido a busca pela mãe da Blue.

Os dois primeiros livros da série me surpreenderam muito, pois tiveram histórias consistente e com bom desenvolvimento dos personagens.
Mas esse terceiro deixou muito a desejar, pois eu sinto como se não tivesse acontecido nada no livro todo, contou, contou e não contou nada!
Tem alguns acontecimentos legais, mas no geral ficam perdidos no meio de tanta coisa sem sentido, falas desnecessários, personagens insignificantes.... Vou ter que ler o 4 livro pra ver se melhora e ver se terá um desfecho digno.

Thalita 24/01/2024

É uma ponte bem feita
Esse livro claramente é uma ponte na estrada da história dos garotos corvos. É o livro que mostra um pouquinho mais sobre cada um, mostra bastante sobre as ?parentes? da Blue e, nos mostra que todos estão no caminho certo. No fim, fecha um ponta solta que tinha na história e o desfecho te deixa querendo ler o próximo livro imediatamente. Foi uma ponte, um caminho pra levar todo mundo um pouco mais perto do Glendower, mas isso não desmerece em nada o livro, pois esse caminho foi muito bem feito.

Cami 24/01/2024

Maggie vc sabe que escreveu uma melhores fantasias né, que universo fenomenal.
Esse livro foi cheio de ação, o melhor de todos nesse quesito até agora, só não supera o segundo livro pq deixou um pouco do desenvolvimento dos personagens de lado. (cadê os caps na visão do Ronan?????)
Foi um livro muito maluco? Sim
Não resolveu nada e só criou mais perguntas? Tb
Mas continua sendo incrível, bjs.
Eu sinceramente estou apaixonada por esse universo e esses personagens, a cada livro sou mais surpreendida.
A piper me conquistou muito, ela é excêntrica de um jeito maravilhoso e o Colin tem personalidade, não posso negar, chegaram com tudo, só não serviram como vilões de vdd.
O Jesse foi uma bela surpresa, adorei as interações dele com a Blue, ele chamando ela de formiguinha foi o auge.
E só pra constar amei a Gwenllian, achei ela hilária.
Blue e Gansey, espero que esses queridos dêem pelo menos uma beijoca antes do fim coitados.
Adam e Ronan, quem diria, quero mais.
O Malory não fez nada o livro inteiro além de beber chá, mas me fez rir e isso já é o suficiente.
A leitura foi maravilhosa, com muitos surtos e agora estou sedenta pelo final.

Rafaela1234 22/01/2024

Mais ou menos
Comparado aos outros livros anteriores eu achei a história desse a menos interessante. Não acontece nada que seja de fato importante pra história em sim. Embora a construção de personagens e sua relação esteja muito boa, a história se tornou chata, pois nada realmente interessante veio acontecer, somente mais para o final do livro

Teluda 20/01/2024

Eu amo como esse livro vai mostrando o crescimento dos personagens ao longo da saga.
Os vários pontos de vista ainda me incomodam um pouco, mas não é nada que me faça desistir da leitura.

Alienne 20/01/2024

De longe esse terceiro livro, ate agora, tem sido o melhor da saga. toda a história e construção dos personagens me pegou demaisss e cada vez que passa o mistério envolvendo o Glendower aumenta, junto com outras pessoas que também estao atras dele. é uma adição enorme pra história, mas que mesmo assim continuou impecável e com um desenvolvimento incrível!!

rebeka128 17/01/2024

Viciante
Esse livro mostrou mais dos sentimentos e emoções dos personagens, amei a desenvolvimento do adam! os momentos adam e ronan muito fofos! esse livro vai ser favoritado mas sem palavras pra descrever o quão incrível é a narração dessa história, eu fiquei hipnotizada, os pontos da história se interligando e me fazendo sofrer por mais respostas, uma experiência incrível!

Evilbabss 16/01/2024

Terminado o terceiro e partindo para o próximo
Toda o universo dessa saga tem mexido bastante comigo, a cada novo livro mais perguntas se juntam em minha mente e eu definitivamente preciso de respostas.

Bianca1949 16/01/2024

Completamente alucinante
Esse é sem dúvidas o livro mais estranho, louco e confuso dessa saga até agora. E com isso eu digo: é ótimo, vale muito a pena!

Vitoria445 15/01/2024

Tava esperando um pouco mais de aventura, mas o romance me pegou de jeito. Surtando para começar a ler o próximo

julianii 15/01/2024

Gosto muito dos personagens de verdade mesmo! adam queridíssimo, escrita legal, a história em si não é uaaaauu mas eu já tinha sido avisada kkkkk de qualquer forma já vale mt a pena pelos personagens bem escritos!