Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

lanaaddison 15/12/2023

Bom demais ?
Eu amooo os livros da Tessa, tem tudo que nós precisamos para desfrutarmos de uma leitura. Nos emociona, nos faz rir, chorar... É por isso que amo romances de época, e Uma Semana Para Se Perder é um que agora superaconselho a lerem, realmente fiquei encantada com a história e os detalhes. Excelente clássico. ??

5 estrelas ?????

davilavasc 11/12/2023

Bem melhor
A cada livro a série vai melhorando! Esse foi bem engraçado e cativante. Já deixou um gancho pro próximo, espero.

capê 29/11/2023

Meh
Engraçado em umas partes, bem chato em outras... vou esquecer tudo amanhã kkkkk agr fiquei com raiva com o que aconteceu com a descoberta dela...

yerac 22/11/2023

"E foi assim que a história épica e grandiosa de seu futuro ? a história que vão contar para os amigos, convidados de jantares e netos pelas décadas vindouras ? acabou. Como deveria acabar um conto de fadas. Com um casamento romântico, um beijo carinhoso...

E a promessa de que seriam felizes para sempre."

Roberta 12/11/2023

?Certeza combina com você.?
Muito, muito bom. Criei expectativas e elas foram atendidas.

O desenvolvimento do casal é muito bom e apesar de um momento ou outro em q me estressei (Colin a culpa é sua) consegui amar a história dos dois.

Os momentos em q tanto a Minerva quanto o Colin estão dispostos a abrir mão de coisas importantes um pelo outro são meus favoritos.

Tessa continua rainha no assunto "romance de época" ??

cmvies 12/11/2023

A certeza lhe cai bem
Que livro incrível! Divertidíssimo acompanhar esse casal e retornar a Spindle Cove! Eu ri muito das presepadas em que eles se meteram durante o livro inteiro kkkkkk

A Tessa arrasa muito nos romances de época e nesse não foi diferente. Colin e Minerva me ganharam já no primeiro livro da série e nesse só me apaixonei mais. ?

Giomlb 08/11/2023

É bizarro como a Tessa Dare é boa no que faz, sério gente.
Sabe aquilo de "água e óleo não se mistura", a Tessa pisa nisso e mistura - e que mistura meus amigos
É divertido. quando você acha que não tem mas oq acontecer, vai lá e acontece mais ainda akkaka
O malandro Colin é simplesmente perfeito e a nossa geóloga Minerva é loka tbm
Que combinação mais cataclísmica de boa.

gabi 12/10/2023

Legal que a Minerva seja essa grande querida mto esperta e que tenha encontrado alguém pra apoiar ela em qualquer coisa, mas não foi grandes coisas pra mim, infelizmente. (falo isso mas ainda sim o romance deles é lindo óóó como amo romance de época !!

manu 06/10/2023

?Bobagem.? Ele apertou o maxilar. ?Bastardos covardes. Eles não admitem ser superados por uma mulher; é apenas isso.?

ai juro!!!! que livro bom! me diverti demais, ri tanto com eles que fiquei contando os momentos livres do dia pra pegar esse livro pra ler. e além das trocas de farpas, romance e das risadas, Minerva é cientista. ai me pega demais. ??

Nyny 02/10/2023

Colin e Minerva
Esses dois são tão diferentes, tão opostos e divergentes e que se atraíram mesmo assim.
Ela ficada nos objetivos dela na carteiros de geóloga e ele tentado trazer um juízo e caindo nos encantos dela.
Ele determinado a levar ela no simpósio pra provar a ela que merece o amor dela e a prova mais viva que existe homem assim.
Dois dois que se completam, ame conhece Colin e Minerva

Jenyffer.Cristina 27/09/2023

Tessa sendo Tessa
Por mais que eu tenha esquecido de falar sobre esse livro, garanto que ele é absurdamente bom! Hahahaha.
Como sempre a Tessa entrega tudo e mais um pouco com seus personagens fortes e cativantes, que nos fazem dar um suspiro após o outro.