Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

Julia5574 23/03/2023

Min
Eu li tem um tempo mas só tive tempo de fazer agora a resenha. E QUE LIVRO!
Admito que o primeiro livro me decepcionou um pouco, então estava receosa quanto a a série. Mas esse foi perfeito para mim, pois trouxe o que senti falta no primeiro livro: A química do casal.

Não é mistério o quanto a Tessa gosta de brincar com clichês, nesse temos a Minerva e o Colin, completo opostos, que ainda assim costroem um grande companheirismo além do romance. E é um romance lindo demais e foi incrível ler o quanto eles começam a se importar com o outro

Eu sou apaixonada na Minerva e ela é minha favorita dessa série, ela não se deixa ser calada e tem uma forte ambição, mas tem suas camadas também. E o Colin? Meu Deus, eu me apaixonei kkkkkkkkk Seu jeito divertido, e malandro que ja conhecíamos, mas também um passado e uma gentileza arrebatadora

Caarol Duarte 22/03/2023

"Francine"
Nesse segundo livro da série Spindle Cove, temos foco em Minerva, uma geóloga, inteligente, porém que está presa em sua concha. E decidida a se libertar dela, em uma noite parte ao encontro de Lorde Payne, o grande libertino cobiçado pelas mulheres, e lhe perde ajuda para levá-la até um simpósio de geologia que aconteceria na Escócia. Colin declina o pedido e se nega a acompanha-la, mas a determinação de Minerva ganha, e eles partem para a Escócia. E em meio a grandes desventuras e uma pegada de um largato giante entre eles, algo além de admiração surge, e o essa marca não sumira nem com o tempo.

Minerva tem muitas inseguranças e viveu a vida presa em sua concha, mas ela é incrivelmente inteligente e corajosa. E enfrentou tudo para poder realizar seus sonhos e ficar com quem ama, mesmo que tenha que sacrificar algo importante.
Colin é um grande libertino, mas muito de suas "diversões indecentes" são para se proteger de outros e dele mesmo. Mesmo atraíndo confusão, ele é um homem leal, protetor, amigo, engraçado e confiou nos sonhos da Minerva.
Os dois aprendem a se amar, amar e deixar se ser amado.

Com muito química e boa risadas, Tessa Dare nos entrega o que a de melhor de uma incrível mulher geologa e um Lorde libertino cheio de cicatrizes do passado. E juntos nos dão uma divertida, maravilhosa, encantadora e sexy aventura de um romance as avessas.

Nati 22/03/2023

Uma nova chance para Spindle Cove
O primeiro livro dessa série foi a minha primeira decepção literária com Tessa Dare, até então tudo que eu já havia lido dela tinha me prendido do primeiro ao último capítulo. Então, li esse livro já apreensiva.
Esse livro é o segundo livro da famosa série Spindle Cove, que terá como protagonistas dois personagens do livro anterior, Minerva Highwood, nossa querida geóloga. E  Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne.

Eu até acho que o livro anterior os apresentou bem, o problema que no livro próprio os personagens são um salto quântico em suas personalidades.

Aqui Minerva não é mais a irmã esquisita de Diana e Charlotte, aqui é uma garota com um sonho, um segredo e muita determinação para conquistar seu objetivo, sem se importar em ser fora da curva. É uma mulher inteligente, que se orgulha de ser inteligente e não vai fingir menos. Porém, ela também é a garota que quer digna dos olhares de desejo e poder escolher e não ser a "não escolhida".

Já Colin é mais que um lorde vadio que não se importar com nada a não ser diversão. É um homem que tem dentro de si o menino assustado, que tenta calar as sombras com álcool e mulheres, e tem uma tendência absurda em se envolver em confusão, mas também tem um coração enorme.

OPINIÃO

Eu não tenho tanto a falar desse livro, o resumo da história meio que fala por si, esse livro é romântico e clichê. Tem muitas cenas hilárias e outras tão fofas que chega aperta o coração.
Os personagens têm um interesse mútuo desde o início e por isso não ter sido construído no livro anterior dá a sensação de sair do nada, porém é tão bem desenvolvido ao longo do livro que no final até tinha esquecido já.
Sem falar que gostei muito de Minerva e da sua descoberta geológica, da sua empolgação com aquilo que ela acredita e como Colin e seu jeito super fofo desarma e conquista ela. Sem falar do quanto Colin a admira e respeita.
Esse livro é muito mais empolgante que o primeiro e me fez querer continuar lendo a série.

Giacomelli 19/03/2023

Esse vale muito a pena meu deus
Gente eu simplesmente AMEI.
Os dois primeiros de splinde cove (contando com a novela) achei muito meia boca levando em consideração os outros livros que ja ali da autora, mas esse foi muito bom, o Colin um fofo um querido com a Minerva, vários acontecimentos legais e engraçados, foi tudo perfeito eu amei

Coelho 19/03/2023

Gostei muito, além do romance, todas as aventuras e trapalhadas de Colin e Minerva. A personalidade de ambos são maravilhosas.
Pelo o que parece, ele faz parte de uma série, estou bastante empolgado para ler os outros livros.

Gica 12/03/2023

Livros de época e sua tara por tornozelos me ganharam muito!
Esse livro é insanamente bom, meu primeiro livro da Tessa Dare, mas com certeza não será o último.

É apaixonante e muito gostoso ler as interações de Minerva e Colin, os dois tem tanta personalidade e carisma que te fazem engolir o livro com um sorriso satisfeito no rosto!

A única parte ruim desse livro é que ele acaba muito cedo, achei o final extremamente corrido, eu leria mais umas 100 páginas de desenvolvimento desse casal, simplesmente porque é uma delícia.

Vai pros favoritos!

Clara880 11/03/2023

Maravilhoso
?Isto?, ele gesticulou para a porta e o simpósio que acontecia lá dentro, ?é importante pra você. O que significa que é tudo pra mim.?

Peguei esse livro para uma leitura na madrugada e não consegui parar até terminar. O casal protagonista é sensacional e a leitura é muito gostosa e cativante. Estou totalmente apaixonada pelo Colin e pela Minerva, a evolução do Colin foi sensacional e não tem como não sentir um carinho imenso pela personalidade espontânea e inteligente da Min.

Com certeza virou um dos meus romances de época preferido, vou panfletar sem parar e estou ansiosa para ler outros da autora.

Joy archeron 10/03/2023

É importante pra você. O que significa que é tudo pra mim
O que dizer desse casal???? Eles tinham roubado a cena no volume anterior e cumpriram tudo que prometeram. Além de ser fofo e sensual tem toda uma aventura super divertida

J_paixxao 28/02/2023

Aqui temos um cão e gata em busca de uma aventura....
“Jesus”, ele finalmente conseguiu dizer, tentando secar o rosto.
“Jesus Cristo e João Batista. E, aproveitando, Mateus, Marcos,
Lucas e João.” Ainda não bastava. Ele precisava usar também o
Antigo Testamento. “Abdias. Nabucodonosor. Matusalém e Jó.”
“Fique calmo”, disse ela, pegando-o pelos ombros. “Fique calmo.
E existem mulheres na Bíblia, sabia disso?”
“Sabia. E, pelo que me lembro, todas são sinônimo de encrenca."

A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve.Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, e juntos embarcam na maior aventura de suas vidas, com direito a assalto, abandono, campeonato de tiro, beijos e amassos!

mires 25/02/2023

Que livro maravilhoso, que protagonistas bem escritos. A evolução do Colin ???????? e a Minerva, que garota forte.

Tata._.2006 24/02/2023

O livro é ótimo, perfeito me fez dá muitas risadas. Recomendo, muito leiam tenho certeza que vão amar.

Bianca 24/02/2023

Um livro de dois personagens cativantes e com grande personalidade, uma história incrível e engraçada.