Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

carvalho73 14/06/2020

Amo
Maravilhoso como todas da série. Homens lindos e mulheres duronas que os fazem sofrer? Tudo pra mim

lunaelivros 09/07/2023

Gostei desse livro.
Achei mais envolvente que o primeiro e o casal tem bastante química. Claro que é mais um clichê, mas até que foi divertido lê-lo.

helzinha 25/05/2020

queria ser liis lindy: inteligente e confiante o suficiente pra nao usar calcinha. thomas maddox eh um bonus.

Yasmin | @pernambookanas 21/04/2020

Liis Lindy acabou de se mudar para Califórnia, por causa do seu emprego no FBI. Ela deixou tudo para atrás até mesmo seu noivo. Quando ela chega na California, conhece um desconhecido e eles tem um sexo casual. Quando ela chega no seu trabalho descobre que o carinha da noite quente é nada menos que seu chefe.

Thomas Maddox está com sua vida virada para baixo desde que sua ex-namorada engatou um namoro com seu irmão. Thomas vem tentando se recuperar desse fato quando ele conhece uma desconhecida em um bar, que lhe proporciona uma noite de prazer. Mas, ao chegar no trabalho descobre que a pessoa que lhe proporcionou sua noite quente é sua subordinada.

Liis e Thomas vão ter que lidar com essa situação um tanto constrangedora. O envolvimento entre os dois só tende a aumentar. Será que eles estão preparados para isso?

Quando eu li pela primeira vez a série dos irmãos Maddox, eu simplesmente tinha amado esse volume. Nessa releitura não foi diferente, eu simplesmente amo o Thomas. Acho o que me fez mais ainda ficar encantada com ele é o drama em que ele está envolto, tanto com o Trenton como Travis. Eu sofri ao longo da leitura com ele, principalmente nas cenas que ele quer desapegar do passado e seguir em frente. Quem nunca passou por isso, não é mesmo?!

Outra coisa que amo nesse livro é a maravilhosa Liis Lindy. Uma mulher forte e determinada sobre o que quer. Ela é totalmente casada com o trabalho e não quer mudar esse fato.Além de ter uma personalidade muito forte. Essa é uma das coisas que mais gosto dela. Eu sofri muito com ela, principalmente pelo fato dela está se sentindo usada pelo Thomas.

Ai gente não tem como não recomendar Bela Redenção, simplesmente amo demais.

Nicioli 03/10/2020

Bela redenção
O que dizer, esses irmãos Maddox são apaixonantes. Agora me pergunto, será que os gêmeos, que apareceram tão pouco nos livros serão tão empolgantes assim. Louca para descobrir.

milena rezende 06/05/2023

Esse livro fala um pouco sobre os sacrifícios que o Thomas fez pela família e principalmente pelos irmãos. Teve que cuidar dos irmãos ainda criança, se tornar adulto tão rápido fez com que ele tomasse decisões duvidosas. Quando eu descobri a relação do livro anterior com esse fiquei boquiaberta por uns segundos até conseguir terminar o livro mas esse livro explica bem o que é superar um coração partido sem precisar machucar ninguém, sendo sincero. Achei de todos os irmãos até agora o mais sensato e sem muitos problemas. Mas tem um traço de personalidade que todos os Maddox parecem ter: proteger quem ama. O romance do Thomas com a Liss é muito interessante, pouco problemático. Gostei do desenrolar da história e principalmente do jeito de expressar sentimento do casal principal.

taiana.paixao.5 15/10/2023

Thomas e Liis
Amei esse livro. Acompanhar Thomas e Liss foi lindo e ao mesmo tempo um mix de emoção. Ambos levaram para o futuro o seu passado que no qual superaram lindamente.

Ester8 22/10/2020

Maravilhoso
Não tenho nada o que reclamar simplesmente amei o livro amei o Thomas e amei a liis ??

Marix 17/11/2020

Profundamente intenso
Quando eu pensei que nenhum irmão poderia superar Trenton, eis que surge Thomas.
Ele é tão perfeito que nem parece real.
Romance bem Hollywoodiano do jeito que a gente gosta. Escrita madura!
Amei a Liis. Ela é poderosa e ao mesmo tempo insegura. Uma parte não anula o outra.
É difícil não se identificar!

Meire 19/03/2020

Livro leve e empolgante, mostra o lado do TJ da história. Faz nos apaixonar ainda mais por essa família, ver a diferença de cada um e também os traços dos Madox.

gabxy 02/04/2020

Bela Redenção
É um bom livro! A história é intrigante, e bem emocionante. O final não poderia ter sido melhor.

Joyce Adrielle 01/03/2020

É bom
A história é legal. Eu só penso que a autora deveria ter se aprofundado mais do motivo de Liis não ter dado certo com Jackson. Ficou algo subentendido, mas não esclarecido.

No mais é sempre com ler sobre o clã Maddox.

Gabs 06/09/2015

Obviamente que o Maddox mais velho não ia decepcionar.
O romance de Thomas e Liis, diferente de Travis e Abby, é mais real, mais maduro, o que realmente já esperava até mesmo pela idade dos personagens.
Estou amando que a Jamie está conseguindo ligar lindamente todos os irmãos, não é simplesmente cada livro com seu romance, há uma história incrivelmente boa que os interliga. Espero que ela consiga manter isso nos próximos,
faaris 07/12/2015minha estante
eu nao achei mais real eu até gostava da Liis e tals mas ela ficou um porre na viagem e pra uma pessoa adulta ela ficava toda hora falando as mesmas desculpas pro Tommy e isso me deixou louca sem contar o ciumes exagerado e irritante dela.

Jully Divulga Livros 14/04/2020

Não tem pra onde correr... Quando um Madox se apaixona, que se a moça se segure... Pois eles conquistam até as mais duras mulheres.