Sherlock Holmes - Volume 3

Sherlock Holmes - Volume 3 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

edilsonjoaquim 08/10/2023

"Sherlock Holmes - Volume 3"
Mais um livro com mistérios intrigantes dignos para o Sherlock.
Quando você acha que o caso é simples, que pode ser resolvido facilmente, 1001 fatos provam o contrário. Várias dúvidas começam a ser apresentadas.
Mais uma vez a parceira Sherlock-Watson é presente. Eu amo!
Também amei o comeback do Sherlock. O Arthur Conan Doyle jurou que iria acabar com esse gênio assim do nada.
A história principal é incrível. Adorei o plot, quando eu pensava que ele era o pior de todos, ele se releva o herói. Mas esperava pelo menos um final feliz para ele, mas ok.
Penúltimo volume, vou sentir saudade quando acabar essas histórias.

jucoaio 19/09/2023

?:: sherlock holmes 3
julho/2021 ??

??:: como os contos deste aqui são mais rápidos e envolventes, a leitura também fluiu muito bem.

Cami 15/09/2023

Amo Sherlock
Eu adoro Sherlock Holmes. Acho que de todos os clássicos esse é um que não me canso porque adoro acompanhar os casos e a amizade entre o Dr. Watson e o Holmes.
Recomendo muito por serem histórias muito divertidas

StoGlauber 05/09/2023

Sherlock...
Sherlock está de volta. O meu favorito do livro é com certeza o Vale do Medo. O libro bem amarrado e com uma história que te interessa assim que você se aprofunda nela.

Prof Alex 01/09/2023

Muito bommm
Amei esse livro. Narrativa ágil e gostosa de ler. E a última história é incrível ?! É livro para ler e reler.

Jão 18/08/2023

Resenha não oficial - Lido em 2017
O terceiro volume "retoma" as aventuras de Holmes, e mantém o mesmo nível dos demais contos. Boa pedida p/ as noites.

AltSds 16/08/2023

O MELHOR
Digo de passagem que até o exato momento, ao fim do volume 3, para os amantes de maçonaria, máfia e gangues...
O romance Vale do medo é o melhor entre os 4 romances do ilustre Arthur Conan Doyle.

Ainda falta ler o último volume. Espero ansiosamente que o desfecho da carreira de detetive do Sherlock, seja a altura do último romance e de sua reputação.

Rayssa.Oliveira 25/07/2023

Bom, vamos lá! Vou começar falando que a volta do Sherlock foi a melhor parte desse livro para mim, fiquei realmente impressionada porque foi em um momento que eu não esperava e fiquei bem feliz, igual ao Watson.

Sobre o Vale do Medo, realmente o plot no final é bem legal, ninguém esperava aquilo e quando eu pensei que tinha acabado o pobre coitado morre.

Digo isto, essas foram as únicas partes boas deste livro, não sei se tem alguma coisa relacionada com a volta do personagem, não sei se o autor estava meio que não afim de escrever mais sobre o Sherlock e acabou que a história decaiu um pouco... Mas o Interessante, é que a leitura é uma coisa extraordinária, o que foi ruim para mim foi muito bom para outros leitores aqui no Skoob.

Estava dando uma olhada nas avaliações antes de fazer a minha resenha e me surpreendi que teve pessoas que acharam o terceiro volume, o melhor dentre os 4.

Uma coisa que me deixou confusa foi o Moriarty, foi como se ele não tivesse morrido, realmente não entendi.

Resumindo, achei esse volume bem fraquinho.
Hannah 16/09/2023minha estante
Q pobre coitado q morre?? Isso é um spoiler???

Rayssa.Oliveira 16/09/2023minha estante
Relaxa, é impossível saber quem é!

Hannah 17/09/2023minha estante
Ataa, q bom kkkkkk bgd

Gah Hy 30/09/2023minha estante
Tem que colocar que possui um spoiler

Jenny.day 24/07/2023

Um volume muito bom ????
Li esse livro no começo do ano mas esqueci de resenhar, só lembrei por causa do desafio do skoob (kkkkrying).

Os contos são realmente muito bons, mas o que me ganhou mesmo nesse volume foi o romance "O Vale do Medo".

A história é sensacional e o plot twist foi totalmente inesperado! Cada parte do mistério se encaixando e quando você acha que tudo foi resolvido, tem mais um plot no final ?

A escrita é impecável e atemporal, assim como Sherlock Holmes.

?Jenifer??

kahreads 24/07/2023

Bem interessante
Tem várias aventuras interessantes e um grande caso, ?O Vale do Medo?, cheio de plot twists. Também mostra como o Sherlock voltou, e Moriarty também não morreu. Bom!

Lucenira.Oliveira 23/07/2023

Sherlock & Watson ??
Melhor dupla ?
Amós um mistério, principalmente quando Holmes explica como aconteceu.
Más também gosto das histórias que o criminoso não é pego. Me trás a realidade que nem tudo termina como a gente deseja.

Isabel 17/07/2023

O "Vale do Medo" é simplesmente, incrível!! eu estava com 0 espectativas para ele, mais foi surpreendente o desfecho dele. Ameiiii ??

Sofia 03/07/2023

Simplesmente perfeito, foi o único livro da ?saga? que eu não fiquei entediada lendo até hoje, muito bom, muitos plot?s twist?s, mas o que mais me deixou de ?boca aberta? foi o último. No início eu achei o ?vale do medo, parte 2? muito maçante, mas depois que foi passando foi melhorando cada vez mais, até que chegou no final e eu me surpreendi muito mesmo. Amei muito o livro, recomendo muito!

Jaqueline 29/06/2023

Mais um livro de contos em que saio muito feliz de ter pegado pra ler pq gostei de vários contos
Acho que os meus preferidos foram
A aventura da casa vazia
A aventura dos homenzinhos dançantes
A aventura dos seis Napoleões
E a aventura da segunda marcha
Se sigo empolgada porque já vou pegar o último livro da coletânea

Jubs 28/06/2023

Fiquei animada que tinha mais contos do que os primeiros livros mas lendo achei eles meio fracos, apesar de ter alguns mt bons,
já o "Vale do Medo" é simplesmente incrível, o plot é incrivel, me surpreendeu demaaaais.