A Luva de Cobre

Holly Black

Resenhas - A Luva de Cobre

Ana.B.C 28/01/2024

Como melhorar uma história
Nesse segundo volume as autoras voltam com um pouquinho mais de força ( leia-se bastante ) eu gostei muito mais dessa sequência do que do primeiro, se o livro 1 tem uma áurea cativante e mágica esse elava o nível ainda mais se tornando uma história densa, critica e reflexiva, as reviravoltas ao longo da história são chocantes e bem trabalhadas enquanto os personagens evoluem ainda mais suas relações e seus dilemas pessoais

Emanuelly.Prado 27/01/2024

Continuo afirmando que Magisterium é a série de livros perfeita para quem gosta de Harry Potter e Percy Jackson, pois mistura magia com elementos da natureza e tem o toque juvenil certo para quem ama fantasia.
Foi fantástico, uma aventura no sentido mais literal da palavra. Os diálogos ácidos entre Call e Jasper, ou Tamara, aliviaram muitos momentos tensos e assustadores. A relação de amizade que eles criaram (mesmo sendo improvável no caso de Jasper). E é claro, como Rufus trata eles de forma paternal.
E com toda certeza, A Luva de Cobre quebrou a "maldição" do segundo livro ser ruim. Em minha opinião, superou o primeiro livro.

Lost.Star 24/01/2024

Cada vez melhor
Eu to amando muito como essa saga esta se desenrolando, tenho vontade de ler mais e mais sem parar... Só tirei meia estrela desse livro por conta do tanto que passei raiva, mas isso não é necessáriamente ruim, só mostra que o livro me imergiu na história com louvor... Porém retirei o ponto pois foi essa raiva que me fez travar a leitura em alguns pontos
De resto amei tudo, e to muito ansiosa pra ver como o resto vai se desenrolar

thalita280 24/01/2024

Magisterium só fica melhor a cada livro
Depois que li o primeiro livro da saga e me apaixonei criei muita expectativa pra sequência e todas as expectativas foram superadas.
Acho que esse livro conseguiu se aprofundar ainda mais na construção dos personagens, na amizade entre eles que é adorável e também no enredo em si. O mistério que pode parecer extremamente simples conseguiu me prender de uma forma absurda.
Vai entrar pra minha lista de livros conforto com certeza.

Marcia 22/01/2024

A Luva de Cobre
"Call ficava toda hora pensando no que o Inimigo faria em certas situações (ele tinha até uma listinha mental de coisas que ele fez que poderia ser o que o inimigo faria ou era só coisas que Call faria). Call foi para o cinema com o seu pai, e quando voltou, descobriu que o Devastação tinha sumido e ele ficou procurando ele e não conseguiu o achar."

site: https://nuvensnaterra.com.br/a-luva-de-cobre/

Duda Dimitruk 15/01/2024

Esse livro foi rapidinho de ler e o que mais me surpreendeu foi o plot!
Já num pedaço do livro, você começa a ficar ansioso com o que está acontecendo e o que pode acontecer, até que literalmente tudo vira do avesso

Kelma_ 12/01/2024minha estante
Eu me estressei um pouco com Jasper mas confesso q ele me surpreendeu

marquesz_ 12/01/2024

Grandão, sem medo
Esse livro conseguiu ser ainda melhor do que o primeiro. Acredito que o motivo seja as coisas já estarem encaminhadas pelo final do livro anterior. Aqui a gente já encontra um objetivo bem definido, além de já estar engajada com a história, o mundo e os personagens. E ainda acompanhamos o grande conflito interno de Call em relação ao seu segredo.

Monica 05/01/2024

Não sei qual é melhor 1 ou 2
A saga sem dúvidas foi escrita pra faxa etária de 12 a 14, mas cara, pensa em uma escrita gostosa e nuns personagens cativante.

Lara 29/12/2023

Não é o melhor da série mas também não é ruim, assim como os outros tem um começo um pouco lento e começa a acelerar do meio pro final, mas no geral é bom

juria 27/12/2023

Luva de Cobre
Segundo livro da Saga Magisterium, que eu pessoalmente estou viciada, traz a continuação das aventuras de Callum e das várias revelações que tivemos ao longo do primeiro livro. Esse livro é incrível e te deixa louco para ir para o terceiro.

duda 08/12/2023

Call wasn?t sure what it meant that he?d gone full Evil Overlord on Jasper but still couldn?t manage to impress him.

Julia.Pritsch 07/12/2023

A luva de cobre
Livro perfeito no início é um pouco chato mas depois deixa uma grande história que te dá vontade de mais.