A Luva de Cobre

A Luva de Cobre Cassandra Clare
Holly Black




Resenhas - A Luva de Cobre


453 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


LuisIV 27/11/2023

Bom passatempo
Holly e Cassandra beberam muito da mesma água que a Rowling, não dá p/ negar. Uma continuação legal da saga, alguns trechos previsíveis, outros nem tanto.

Gostaria de destacar um parágrafo que eu me acabei de rir pq achei muito forçado encaixar isso durante o enredo, ficou parecendo muito sessão da tarde "as pessoas vibravam e cantavam ' ele é um bom companheiro'."

Sinto que alguns personagens não são tão bem trabalhados, o Mestru Rufus principalmente.
Laliza 27/11/2023minha estante
Tô enrolando tanto p continuar essa saga


LuisIV 28/11/2023minha estante
Demorei uns 3 anos p/ começar o segundo livro ?




Doug 25/11/2023

Muito bom
A leitura do livro bem fluída, personagem bem cativantes, aventura bem legal. Tem até cenas engraçadas que um personagem só reclama com tom engraçado. Deixa livro bem gostoso de ler.
comentários(0)comente



AnnaClaraHardt 23/11/2023

Que aventura maravilhosa, fiquei presa do início ao fim, até comecei a gostar do Jasper, os personagens são uns fofos, estou amando muito ???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ariany25 10/11/2023

Incrível!
Eu simplesmente não consegui parar, a cada capítulo a história se torna melhor, os plots me pegam MUITO.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



crfbroflovski 05/11/2023

Incrível
A escrita foi incrível, algo que você devora em menos de 10 horas, algo tão bom e singelo que você se perde nas folhas e nunca mais quer voltar pro mundo real, esse livro, essa continuação, foi a MELHOR coisa que eu li esse ano.
comentários(0)comente



Lana.Rebecca 03/11/2023

Perfeição
Mais uma vez essa saga me surpreendeu, Cassandra Clare e Holly Black fizeram uma obra de arte chamada Magisterium. O segundo livro é tão bom quanto o primeiro, a história se desenvolve rapidamente, sem enrolação. Não é aquele livro maçante que vc pede pelo amor de Deus para acabar! Gostei muito e pretendo terminar a saga o quanto antes!
comentários(0)comente



bruna1821 02/11/2023

Adoro crianças resolvendo pepinos de adultos
E vos digo, esse livro quebra a maldição de que a segunda continuação de séries e sagas trilogias e o crlh que for é ruim, pq mds como pode esse livro conseguir superar o primeiro? eu simplesmente devorei pq a todo capítulo é uma coisa mal resolvida e eu adoro isso. amo tbm o fato de o Callum e Aaron lembrarem sempre que eles são apenas crianças. são só crianças tendo que lutar e sobreviver com um "inimigo" por aí.

tbm digo que se Call, Aaron e Tamara erraram foi tentando acertar, ousaram falar deles eu desço o cascudo, ngm toca nos meus filhos

e Jasper, eu não te detesto como antes, você é só uma criança tbm ?
comentários(0)comente



gfscardan 29/10/2023

Boa sequência.
O que me fez não fechar as 5 estrelas foi que senti que poderia ter tido mais contexto e informação sobre a história envolvendo o Constantine e o Pai do Call. A Tamara aqui me estressou mas acabei passando o pano por causa das intenções da personagem, mas durante aquele momento eu me compadeci completamente com o Call, também ficaria extremamente chateada. Acho que os personagens do trio tem muito potencial e nenhum consegue ser chato. O Jasper ainda é uma incógnita para mim, ao mesmo tempo que começo a gostar dele sinto uma desconfiança. Vou para o terceiro livro na esperança de que muitas coisas possam ser esclarecidas.
comentários(0)comente



Clara 25/10/2023

Livro leve, demorei bastante pra ler por falta de tempo mesmo. Mas cheio de reviravoltas, além de ser engraçado. Gostei.
comentários(0)comente



Beladoraci 21/10/2023

Depois de uma ressaca literária, finalmente terminei!
Nada previsível como sempre, sempre tento adivinhar o caminhar da história, mas aqui sempre erro, e adoro isso!
comentários(0)comente



JAlia.Beatriz 15/10/2023

Amoooo boa leitura , boa história, bom desenvolver, séria a ideia perfeita para alguma série ou filme , consigo imaginar com muita clareza
comentários(0)comente



Mateus108 09/10/2023

1ª Leitura
Este volume começou bem interessante, com a dificuldade de Call de lidar com Alastair e acaba por ficar pior quando os seus amigos descobrem o seu grande segredo.
Na minha visão, o Call é um personagem insuportável, julgando a Tamara por fazer o certo, sendo um dos poucos personagens sensatos no livro.
Este livro acaba por ser muito conveniente nas soluções e explicações, tornando-se até bobo demais e a conclusão um tanto sem graça para o status de prata.
Pretendo dar um tempo para esta saga, para ver se consigo deixar a frustação passar para continuar com as leituras dos livros que faltam.
comentários(0)comente



Bebela 05/10/2023

Estou amando todos os livros da autora. Esse foi mais um livro maravilhoso. Estou gostando muito da série!
comentários(0)comente



453 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR