It Ends With Us

It Ends With Us Colleen Hoover

Resenhas - It Ends With Us

lilalover 04/01/2024

Me surpreendi
Terminei a leitura e retiro tudo que disse de ruim sobre o livro.
Até metade da história eu estava entediada por se tratar de um romance previsível e eu particularmente não gostar de romances, mas do meio para o final a história fica realmente boa e a CoHo consegue tirar juízo de valor sobre a história.
É o segundo livro dela que leio, o primeiro foi Verity com muita relutância.
Tenho certo preconceito com autores de best-sellers pela previsibilidade da escrita mas estou sendo menos resistente aos poucos.
Vale a leitura!

lu ð¿ 01/12/2023

XXVII ––
Entrei com uma expectativa que meio que se cumpriu meio que não. acho que o casting do filme está muito bom sim, vocês reclamam a toa.

Gabi 30/11/2023

Tinha preconceito com os livros da collen já tinha lido outro e odiado, porém com esse foi uma experiência totalmente diferente, eu amei
Vicslibrary3 01/12/2023minha estante
esse é outro nível, não tem como não se apaixonar

Vicslibrary3 01/12/2023minha estante
Recomendo ler é assim que começa também, vale a pena

Samira Bhering 14/11/2023

Ótimo livro
Eu gostei muito de ler esse livro. Foi o meu primeiro livro da autora. Eu achei que ele tem uma leitura bem fácil, e que prende bem atenção do leitor. Para quem gosta de ler de romance, é uma ótima pedida. ? sem dúvidas
irei ler outros livros da autora. ?

Rafa 07/11/2023

Um dos melhores da CoHo.
Muito bem escrito, detalhado. Uma história que não deixa pontas soltas, extremamente real. Só quem já viveu algo parecido conseguiria entender o quanto a autora conseguiu descrever os sentimentos que se vive dentro de um relacionamento tóxico. Um dos melhores, se não o melhor que já li da CoHo.?

Mylena Proença 13/10/2023

Cycles exist because they are excruciating to break. it takes an astronomical amount of pain and courage to disrupt a familiar pattern. sometimes it seems easier to just keep running in the same familiar circles, rather than facing the fear of jumping and possibly not landing on your feet.

Andreza.Cristina 13/10/2023

" - we break the pattern before the pattern breaks us"

" - It stops here, with me and you. It ends with us"

mduque 09/10/2023

Naked truths about abusive relationships alert
I felt so many things reading this book, but I definitely wasn?t ready for this. I don?t even know what to say. This book has touched me in ways only who?ve been through abusive relationships in any of its forms can understand. I laughed, I felt hopeful, tense, excited. I fell in love with Ryle, and then Atlas? and now that I?m done I?m simply heartbroken for so many reasons I can?t even begin to explain? If you?ve ever been in an abusive relationship prepare to cry your eyes out. That?s all I?m saying rn.

Carol1198 01/10/2023

Vale a pena ler antes de lançar o filme
Li bem depois de já ter passado todo o hype, porque queria ler antes do filme ser lançado (nem sei quando isso vai ser). É maravilhoso, a leitura prende muito e eu tô curiosa pra ler a continuação.