Cidade de Vidro

Cidade de Vidro Cassandra Clare

Resenhas - Cidade de Vidro

Bru 08/09/2020

Eu gostei muito! No começo a história não estava fluindo, mas depois eu engoli esse livro.

juliarfs 29/01/2021

dá pra ver a evolução dos personagens nesse livro, simon continua perfeito
o romance me irritou assim como nos outros livros, e fiquei feliz com o plot por resolver isso
no geral, continua sendo uma história legal de acompanhar e eu gostei do desfecho

nina 30/11/2020

muito emocionante
"? Vai ter um cortejo ? disse Isabelle ? e fogos, provavelmente. Música, dança, jogos, essas coisas. Como um grande festival de rua em Nova York. ? Olhou pela janela, com a expressão saudosa. ? Max iria gostar.
Clary esticou o braço e acariciou o cabelo de Isabelle, da maneira que faria com a própria irmã, se tivesse uma.
? Sei que iria."

esse foi o melhor livro deles até agora, eu realmente me surpreendi com as descobertas, foi muito bom.

nan. 13/06/2021

Algumas pessoas vão me julgar, mas eu gostei desse livro. Tem coisas que realmente não tem como defender ( plot de incesto cof cof) , porém eu me apeguei a uns personagens e a história.
Indo ler a segunda triologia já tendo vários spoilers...
yas 13/06/2021minha estante
Aí eu tbm gosto muito desse livro

Gio 13/06/2021minha estante
Esse livro é perfeito

Deny.Gabriel 08/07/2022

O MELHOR ATÉ AGORA
A evolução dos poderes da Clary, o símbolo que ela faz, o Sebastian aparecendo e dando uma reviravolta na história, o Simon e a marca que a Clary fez, a Jocelyn aparecendo, Alec e Magnus, só achei muito injusta a morte que teve, eu gostava tanto do personagem e ele tinha um futuro muito promissor.
Tem tanta coisa que nem sei como comentar, mas resumindo, o melhor

Duda 04/10/2021

Que perfeito
Meu deus que perfeito,eu confesso que achei que iria ser muito chato esse livro,mas quando chegou no meio dele,eu fiquei chocada,devorei o livro em uma semana.
Eu suuuper recomendo esse livro,a leitura é simples e te contagia a continuar lendo,só peço que tenha paciência no início dele.

Isabella 05/12/2020

Achei o começo do livro meio parado, assim como em Cidade das Cinzas, mas depois da metade ele acelerou e os acontecimentos garantiram que o livro fosse muito bom no geral.

studygaabss 01/07/2020

Acendendo a chama
Esse, sem dúvidas, foi meu livro favorito da saga até agora.
Estou ansiosa por saber de muitas coisas que foram deixadas em aberto neste livro, mas a sensação de que um ciclo da história foi fechado nesse volume é satisfatório.
Como estou gostando muito da leitura irei continuar lendo e espero que ultrapasse as expectativas que já criei a partir desse livro.

Mariana Araujo 20/11/2022

5??
O melhor livro da série, eu li esse livro a tanto tempo que agora relendo nem me lembrava como os personagens era bem desenvolvidos!!!

nik_ 18/08/2021

Sinta o cheiro do sucesso
Nossa "Cidade de Vidro", como é carregar o peso de ser o melhor livro de Instrumentos Mortais?? Difícil algum superar essa obra divina e soberana.
juh 18/08/2021minha estante
esse livro é TÃO bom

Mayy Matias 23/05/2021

Com muito amor...
Instrumentos mortais ? Cidade de Vidro 474 pág.
Cassandra Clare
?????
Cidade de vidro é o terceiro livro da saga instrumentos mortais. Mostra ainda todo o conflito contra Valentim.
Clary chega em Idris ilegalmente juntamente com Luke para ir atrás de Jace e dos outros que a deixaram em New York.
Acontece que a cidade foi invadida por demônios o que até então era impossível e a partir disso é um plot twist atrás do outro.
O livro é narrado pelas visões de Clary, Jace, Alec, Isabelly e Simon. Como protagonistas tento algumas pequenas partes nas visões de Magnus e Mia e alguns outros.
Como de se esperar Cassandra ganha mais uma vez meu coração com esse livro, ansiosa para emendar no próximo!

Fireheart.l 23/05/2021

Enfim, não odeio a Clary e percebi que se os Herondale fizessem terapia o mundo ia ser um lugar um pouco mais seguro.

Amo Malec, Simon e Izzy.

E é aquele negócio, só se acredita na morte depois que ver o corpo

Mayra 25/04/2023

Cidade de vidro é o livro 3 da série instrumentos mortais , e nesse livro tem uma sucessão de acontecimentos tao intensos.

Clary passa por vários momentos difíceis , além do que já tinha passado nos outros 2 livros da série ,
E se descobre muito mais forte do que imaginava ser .

Jace também luta grandemente com si mesmo , e com seu passado , suas origens e quantas reviravoltas na sua vida .

Simon que já se mostrou tão forte , tem que se mostrar cada dia mais...

Alec, Isabelle passam por mal bocados também.

Magnus sempre maravilhoso

Enfim, todos os caçadores de sombras e seres do submundo tiveram muita ação e momentos incríveis .

O desfecho foi surpreendente, não se pode querer fazer o bem agindo por meios maus e cruéis , e é isso.

Tivemos perdas que me entristeceram muito ??.

Amei mais essa partezinha desse universo incrível que tanto amooo
giovanna.4 25/04/2023minha estante
amo demais