Espada de Vidro

Espada de Vidro Victoria Aveyard

Resenhas - Espada de Vidro

Anna 05/12/2021

não tão emocionante como o primeiro
já tinha ouvido falar que esse segundo livro não seria emocionante e cheio de plot twists como o primeiro e realmente não é, mas certamente é necessário pra continuar a saga

Entrelinhasbooks 13/09/2021

O início do livro foi meio lento pra mim.
Demorei a conseguir engrenar a leitura, mas o final fez valer a pena.
Chorei tanto que quase desidratei.
Ansiosa para a continuação
let 13/09/2021minha estante
aaaa acabei de terminar tbb

Jaque 27/03/2021

Pelas minhas cores... Mare!
Genteeeee do céu
Pq ele levei tanto tempo pra ler essa saga?
É ação e emoção do início ao fim, esse povo tem literalmente sangue nos olhos?
Que história maravilhosa, em fim vamos ao derradeiro final

Anderson.Weber 07/07/2022

que mina chata
Mare ja eh chata no primeiro livro mas a historia compensa, nesse segundo ela ta pior e a historia não compensou muito nao. Nao eh ruim mas nao eh bom, muito enrolado pqp, e que epilogo foi esse? ai, nem sei se continuo a serie ou nao
Lud 07/07/2022minha estante
Eu quase desisti nesse tbm mas fica MUITO bom em A Prisão do Rei

Bea Cabral 07/07/2022minha estante
No último eu queria mata-la. Mas leia kkkk

ajsjad 07/07/2022minha estante
Só consegui ler até o terceiro capítulo do primeirokk mas por que achas ela tão insuportável?

mariana 07/07/2022minha estante
leia sim, melhora no terceiro livro e dps tbm têm capítulos narrados por outras pessoas e vc n fica preso só no ponto de vista da Mare

Anderson.Weber 07/07/2022minha estante
nesse livro ela ficava o tempo todo ou falando em como ela super poderosa e ninguem podia lutar contra ela ou falando q era inutil e nao servia pra liderar nada, ela n se decidia, ao mesmo tempo q ficava o tempo todo correndo atras do cal mas dizendo q nao podia ficar perto dele, essa duplicidade em tudo que faz me irritou muuuito

mas bom saber q no proximo tem pontos de vista diferente, talvez isso ajude a dar uma acelerada na historia tbm

ajsjad 07/07/2022minha estante
Pseee, vou ver se eu encaro o livro e largo meus preconceitos com a história

anolivr 29/06/2021minha estante
Mds leia prisão do rei pra ontem!!!

Majú 29/06/2021minha estante
A prisão do rei é um dos melhores da saga!!!!!! Recomendo muito (para mim as melhores cenas só apareceram no final,mas em fim),

Ana 29/06/2021minha estante
Moça do céu mesmo tu dando o aviso de spoiler ainda quero ver oq tu escreveu (sou a curiosidade em pessoa) vou passar mal kkkk

__giolopes 29/06/2021minha estante
@Ana mulher, te controla kkkakkak

Majú 29/06/2021minha estante
@Ana, eu te entendo sou igual a ti, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena1004 05/11/2023minha estante
essa foi a resenha mais maravilhosa que já li de Espada de Vidro!!

KahKelli 05/11/2023minha estante
Obrigada ??

Milena 05/11/2023minha estante
O shade é o que mais dói,eterno o nosso querido!

KahKelli 05/11/2023minha estante
Eu não estava preparada pra perder ele

Isabella250 04/05/2023

Mano o livro é entediante DEMAIS, só o final é bom, em algumas partes eu me irritei com a protagonista, eu quase desisti de ler essa triologia novamente, mas o final é emocionante é a única parte boa.

Line 08/07/2021

Prestes a estilhaçar ou... Ser a vítima da própria história?
É um livro com certeza bem enjoado no início, a leitura não prende, te deixa meio irritado, principalmente com a Mare sempre se colocando como vítima das próprias decisões. Ela se sente culpada de tudo, como centro de um universo, e claro, nem sempre está errada, mas às vezes se torna um pouco entendiante. Além do mais, a história dela e do Cal também fica um pouco repetitiva, mas acredito que sejam as circunstâncias. Queria saber um pouco mais a história de Farley e Shade também, e da Cameron.
Em comparação com o início, entre o meio e o final, o livro tem uma grande reviravolta, e você não quer mais largar. Não sei se deveria ser algo bom, mas não acho que seria... Gosto de livros que te prendem do início ao fim, acredito que todos gostam.
Ainda sim, a saga é ótima, e acho que sofrer um pouco vale a pena, pelo menos espero que valha.
maribranco__ 08/07/2021minha estante
Esse livro e ruim mesmo mas A Prisão do Rei é perfeito

Bela 08/07/2021minha estante
A Mare é sim vítima de muita coisa, mas do jeito que ela fala fica parecendo que é a única pessoa que sofre no mundo. Até hoje não peguei o terceiro pra ler porque enjoei dela kkkk

lorenzo 08/07/2021minha estante
Amo completamente?

Bel 08/07/2021minha estante
Estou em 40% dele é gostando bastante

geovana 24/10/2021

finalmente li o livro que divide muito opiniões da saga de rainha vermelha. eu particularmente adorei o livro, por mais que aconteça bastante coisa eu não achei que foi algo cansativo ou desleixado, acho que a escritora soube colocar a ordem dos eventos da melhor maneira possível. eu demorei um pouquinho pra ler mas por questões pessoais, esse é o tipo de livro que eu acredito que normalmente se leia bem rápido
bely_____ 24/10/2021minha estante
Finalmente alguém que concorda comigoo ?. Eu gosto tanto desse livro, foi o livro que mais consegui entender as emoções e escolhas da Mare

helena 12/01/2022minha estante
preciso terminar urgente

rafaela 12/01/2022minha estante
o terceiro livro é muito mlr, coloca esse no chinelo KKKKKKKK

Juh 12/01/2022minha estante
Estou lendo , na verdade abandonei ele faz um mês... parei na metade mas não tive vindade de continuar! Alguma dica ? ?

helena 12/01/2022minha estante
@Juh, estou na mesma situação que vc ?

Flower.Nyoxy 12/01/2022minha estante
A morte de certa pessoa me fez dar risada e pular

Ivone 24/01/2022minha estante
@juh amg eu pare de ler ele no comecinho pq achei um pouco sem graça mas eu sempre lia ele pela manhã quando eu estava mais disposta e sempre lia poucas páginas mas como vai acontecendo algumas coisas eu sempre ficava curiosa para saber oq ia acontecer e acabava lendo mais q 20 páginas
Eu te aconselho a ler em uma parte do dia q vc esteja mais disposta e ativa ( no meu caso sempre funciona quando estou quase abandonado um livro)

ceci 07/06/2021

Muito parado
A leitura dele foi muito cansativa tanto que quase abandonei várias vezes mas o final é bom. Ele era bem parado mas aí acontecia alguma coisa legal e depois ficava chato de novo.

Fabrício Araújo 17/06/2021

Mano
Como a menina ficou chata nesse livro, sério... eu acho que ela pecou em vários aspectos e formas de agir
vulgo_leitora 17/06/2021minha estante
Nem terminei mas ela tá mttttt chata

G.S 17/06/2021minha estante
minha teoria q ninguém aguentou terminar de ler por isso

Thamires.Silva 17/06/2021minha estante
Um dos recordes de abandono

Rafadferrari 17/06/2021minha estante
Esse livro e péssimo do inicio ao fim o próximo fica bem melhor (ainda não terminei so li 40% mas até agora melhor)

Fabrício Araújo 17/06/2021minha estante
Ela fica muito insuportável, só fico de alma lavada no próximo livro

Bya Chaves 17/06/2021minha estante
eu não consegui ler esse livro inteiro, pulei logo para o terceiro

Jeni 17/06/2021minha estante
Ela tá bem egoísta véi

Jeni 17/06/2021minha estante
Acabei de terminar

vulgo_leitora 17/06/2021minha estante
Será que tem problema de se eu pular pro terceiro?

Fabrício Araújo 17/06/2021minha estante
Kkkkkkkkkkk @vulgo_leitora força guerreira

Bya Chaves 17/06/2021minha estante
eu consegui entender sem o segundo

vulgo_leitora 17/06/2021minha estante
@fabrício Araújo ó vida ó céus ????

isa 03/12/2021

muita gente fala que não gosta desse livro, mas eu gostei da história, e achei que foi fundamental pra saga
Fabi 03/12/2021minha estante
Super concordo com vc

mihells 03/12/2021minha estante
lindíssima, disse tudo

Nicolly372 27/07/2022

A leitura ficou muito cansativa pois foi acontecendo muita coisa ao mesmo tempo, então a história ficou confusa, e acabei demorando muito tempo pra ler
Anna Banana 27/07/2022minha estante
Eu amei o primeiro livro, mas morro de medo de ler o segundo. Vi muita gente que desistiu da saga depois dele. ?

ð» 27/07/2022minha estante
Ele realmente cansa, não consiguir terminar ele ainda justamente por isso.

Brunão 27/07/2022minha estante
O segundo é extremamente cansativo mas vale a pena juro

Leticia @leticiageek 27/07/2022minha estante
O primeiro é legal...o segundo achei muitoooo chato! Não tive mais vontade de ler a série

mah 27/07/2022minha estante
Vale muito a pena continuar, fica incrível

Feffy 27/07/2022minha estante
Quase abandonei a série por causa disso, demorei 7 meses para ler esse

iara183 23/01/2022

Espada de Vidro, o livro odiado e amado
QUE LIVRO É ESSE?!? No começo, o livro estava bem chatinho, tinha pensado em abandonar várias vezes, mas continuei... Foi uma ÓTIMA decisão. Eu fiquei tensa, chorei, fiquei brava, senti migalhas de um romance... Esse livro definitivamente tem um final que te deixa querendo mais...
Isabeli Charão 23/01/2022minha estante
Só eu que não consigo abandonar um livro?? Eu preciso começar e terminarKKKKKKKKK

Maria 23/01/2022minha estante
Um monte de gente diz que esse é o pior dos livros mas eu amei esse demais