Espada de Vidro Victoria Aveyard

Resenhas - Espada de Vidro

Mariah.Battista 15/11/2020

Eu estou apaixonada por essa saga e estou só esperando o 3º livro chegar para começar já.
Outro livro cheio de surpresas e reviravoltas , uma história que te prende do começo ao fim e te faz ficar ansioso e querendo saber oq vai acontecer.
Simplesmente apaixonada!

Sara_Bragah 27/09/2021

Mare Barrow
Que final meus colegas, que final. Ainda estou em estado de choque. Mere conseguiu de fato mostrar como o amor é a coragem dela superou seu maior medo. Orgulho dessa garotaaaaaaaa

Bizoca 04/03/2023

Muito decepcionante
Sinceramente, ler esse livro não foi nada como ler o primeiro. o primeiro, li em menos de uma semana, já esse foi quase um mês pra terminar, de tão chata que foi essa leitura. história super lenta, com detalhes extremamente desnecessários que deixa cansativo demais. ao mesmo tempo que acontece muita coisa, não acontece nada. apenas o final foi interessante, mas não achei que valeu apena. acho que não vou ler os outros livros, já que esse me decepcionou tanto
luhschett 04/03/2023minha estante
esse é o pior mesmo, os próximos são melhores!

Luað 04/03/2023minha estante
Esse é o pior. O próximo para algumas pessoas é cansativo, mas é bom!

rach 28/01/2024

Continuando de onde parou o primeiro volume, este tem um ritmo monótono mesmo que seja entremeado de cenas de ação por todos os lados? Percebi que o que não me agrada no livro é justamente a personagem principal, o que torna difícil engolir a leitura já que é em primeira pessoa.
Gosto do Cal.
Mare julga os atos e opiniões dele enquanto faz a mesmíssima coisa.

isanathalie_ 07/01/2023

Legalzinho
Achei meio parado no começo e na metade eu fiquei um pouco curiosa. Quando o livro estavam quase acabando,me prendeu de um jeito que não conseguia mais parar ?
(sla oq escrever aqui, só qro bater meta)

lumybea 12/12/2020

Espada de Vidro
Uma leitura completamente sufocante. É de se pensar que pelo menos alguma coisa daria certo, mas me esqueci que estamos falando de Victoria Aveyard né gente.

Micareaadss 07/04/2021

Espada de Vidro
Meu Deus, que livro perfeito. Valeu cada página lida, eu estou tão entusiasmada para a continuação meu deus. O começo é sim bem arrastado mais do meio pra frente é ELETRIZANTE, vale muito apena ler. Acontece muita coisa, e esse final MEU JESUS AMADO??

Leticia1249 13/07/2021minha estante
siiim, chorei tanto

Leitura em Roda 13/07/2021minha estante
Amooooo

Bianca 15/07/2021minha estante
SIM

Theresa 04/08/2020

"Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar."

Com toda a certeza não foi melhor que o primeiro, mas MEU DEUS DO CÉU VICTORIA AVEYARD!
Foi ação atrás de ação, e surto atrás de surto.
Não estava planejando ler o 3° livro esse ano, mas depois desse final...
E vamos de falência.

Claudia 28/09/2021

Continuo com a mesma frase: todo mundo trai todo mundo
Que história mais enervante. Parece que a protagonista nunca tem paz. Ela só vai apagando um incêndio após outro e ainda fica cheia de culpa e dúvidas com todos os acontecimentos catastróficos que sempre surgem. Apesar disso tudo a gente vai lendo sempre querendo saber se uma hora as coisas vão melhorar e começar a dar certo pra ela. Vou para o próximo livro na esperança de que vai ter um final bom pra ela, mas já sabendo que ainda verei muito sofrimento antes de tudo.

Giovana 11/04/2021

Espada de vidro
falam q o começo é arrastado mas achei bem de boa
Quero tanto a Mare e o Cal juntos poh quando rola o lance deles ????
Laura.Ribeiro 11/04/2021minha estante
Aí amg eles só enrolam

nalu 11/04/2021minha estante
no proximo!!!

Gabi 07/07/2021

muito bomm
Esse livro divide opiniões, muita gente ama ou odeia. Eu gostei muito desse livro aa. O começo foi meio meh, mas depois foi ficando cada vez melhor e começou a me prender demais. Tem muita ação e ninguém tem paz KKKKK. Eu comecei a ler com baixas expectativas, mas eu me surpreendi e acho que vale muito a pena continuar essa série.
Apenas mais um leitor 07/07/2021minha estante
PENSO IGUALZINHO!

karol 07/07/2021minha estante
AMOOO

Gabi 07/07/2021minha estante
KKKKKKKKKK

Daphini.Santos 20/12/2021minha estante
A mare nesse livro é chata msm

Amanda387 20/12/2021minha estante
também acho a escrita confusa

Daphini.Santos 21/12/2021minha estante
Eu amo os livros da Victoria, mas a escrita dela me deixa com uma preguiça enorme de continuar lendo

Milena 11/05/2021

Muito bom,porém...
Bom,vou dizer sem enrolação.
Livro muito bom,porém, entretanto,todavia,da página 200 a 400 foi uma enrolação só,bem maçante.
Sobre os personagens,alguns amadureceram muito,e outros receberam finais que não mereciam,alguns me irritaram,e outros me fizeram derramar algumas lágrimas solitárias.
O final não me surpreendeu tanto quanto o do primeiro,esse na verdade foi bem previsível,e não muito emocionante.
Vou continuar lendo a série,porém com menos interesse, se os próximos forem se quer parecidos com esse,vou ficar muito decepcionada,mais enfim,é isso,se você chegou até aqui,lembre-se.
Nem tudo é como parece ser, livros pregam peças...
Laura.Rutigliano 11/05/2021minha estante
concordo!!