Sem Pudor

Resenhas - Sem Pudor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jeh 08/05/2022

Sem Pudor ?
Continuação de Sem Vergonha, esse livro entregou MILHÕES!!!!! A Ju tem essa capacidade de aguçar minha curiosidade de saber o que aconteceu com eles depois do que aconteceu no final de Sem Vergonha. E assim...EU AMEI!! ?? Eu consegui sentir a ligação dos dois, o amor, a química, o cuidado. Um romance que eu realmente senti o sentimento ali envolvido. Ela entregou MUITO!!! Eu tenho um novo casal favorito: Ryke e Mina!!! Somente e apenas!!!

Jess_ 26/02/2022

Eu enrolei muito pra ler esse livro. Ele não é tao bom quanto o primeiro nem de longe. É mais enrolado e arrastado, isso estragou o livro. Fora isso o livro é legalzinho, não é otimo mas também não é ridículo.

Larissa Tabosa 12/01/2022

A história continua interessante e foi boa para saber o desfecho de tudo. Mas o excesso de personagem e de planos mirabolantes deixou tudo meio confuso.

Eu entendo, depois de ter pesquisado sobre a autora, que ela construiu um universo compartilhado nos livros dela e acho isso maravilhoso, mas eu fico pensando se isso não é um pouco ruim para alguém que não tinha lido os outros livros. Veja bem, tenho certeza que quem já leu algum outro adorou a participação de algum personagem querido, mas para mim pareceu meio forçado aquele monte de gente surgindo do nada.

Também sei que não é uma história perfeita, mas algumas tramas e resoluções são bem ruins. Mas até que isso não compromete tanto.

No fim, até que gostei de como as coisa terminaram. Ah, as cenas de sexo continuam muito boas. O melhor que são muitas e dessa vez não só do casal principal. Mas não sei se me deu vontade de ler os outros livros dela, verei no futuro.

Keyamagoiaba 18/12/2021

Será que o segundo livro é bom mesmo?
Esse livro é para você que quer um romance nada clichê e cheio de picos altos e baixíssimos. Com uns hot's de dar água na boca e um vocabulário de pura vigarice.

Quarto livro que eu leio da autora e estou partindo para mais um, mesmo assim, continuo me surpreendendo cada vez mais.

Sou muito preguiçosa com pouco envolvimento de máfia que seja, só que né, Julianna Costa não me decepciona! Acho que sempre a melhor parte de alguns livros dela é aquela brecha para os personagens ligarem para um personagem de outro livro. E EU AMO ISSO! AAAA

Dei 4 estrelas pois em sem vergonha, mesmo sem hot na maioria do livro e eu surtando muito, achei o primeiro mais consistente de história e problemática. Esse achei que eles tinham muito tempo pra se comerem, mas estavam muito entretidos em arranjarem confusões para o próprio relacionamento.

Acho que tinha alguns pontos que poderiam ter sido mais bem aproveitados, mas eu li o livro super rápido e adoro quando o livro é dinâmico assim.

O Ryker é muito meu tipo e antes mesmo de ser revelado em suas falas, eu já sabia quem era. Sabe quando você tá tão envolvida que você já conhece o jeito dos personagens? Eu achei bela a composição de desenvolvimento que me faz sentir falta do convívio fictício.

Enfim, recomendo muito. E você já leu algum hot bom assim? Estou em uma maratona com vários deles, todos da autora Julianna Costa.

Silvana.Paulino 02/11/2021

Fechamento com chave de ouro
Neste livro encontramos uma Mina mais desinibida, mas não menos azarada.
Ryker e Mina continuam tentando fugir da máfia russa e tentando recuperar suas vidas através de planos altamente mirabolantes, haja criatividade da autora para resolver os problemas em que esses dois se meteram.
Encontrei nesse livro muito erotismo de excelente qualidade, muita tensão devido ao suspense policial, muita amizade e resolução do que deixou aberto em Sem Vergonha, amei!

i4perczbeth 25/10/2021

ainda bem que teve uma continuação pq eu fiquei bem mal cm o final do último, adorei demais o final, sou muito feliz ????

Anna 31/08/2021

Amei
Ótimo pra sair de uma ressaca literária,tem de tudo um pouco,tem máfia,hot,bad boy,mocinha "santa" mas de santa não é nada,é nacional,amei,realmente sem pudor

Barbara 31/08/2021

Li Sem Pudor logo depois de Sem Vergonha, entao os dois livros acabaram se tornando um só na minha cabeça.
Sem Pudor teve mais drama(muito mais), cenas de ação, e muitas outras partes hot. O desenvolvimento da historia foi muito gostoso, apesar de ter sido mais rapido do que o primeiro, os personagens secundários continuaram dando mais corpo pra historia e o final foi fofinho. Nao tem como errar com finais felizes com personagens descarados :)

Andy 15/08/2021

Instigante
Não fiz resenha de sem vergonha porque queria muito terminar o segundo para ter uma visão completa de como tudo realmente terminou. Julianna Costa é uma (se não a) minha autora brasileira preferida, então não tem como não gostar de nada que ela escreva.

Indo para o livro em si eu amei, gostei mais do primeiro livro porém não deixa esse de ser maravilhoso também. Não tem como não amar a aparição do Sven e da Lexa já que eu li Negligê primeiro, é meu coração acelera muito quando eles são mencionados, e meu Deus dos céu, a cena do hotel narrada pelo Sven! MISERICÓRDIA, estou arrepiada até agora, Julianna pelo amoooor de Deus faz um livros deles logo!

Agora falando de sem pudor e sem vergonha em combo, eu adorei os protagonistas, são muito fofos, ele todo romântico mas confuso, ela toda travada com uma situação totalmente atípica, mas eles funcionam e se encaixam perfeitamente, são lindos juntos e a cenas hot são sempre a cereja do bolo nos livros dela então aqui não deixou a desejar. A forma escrita que ela traz tabus, e crescimento psicológico e sexual é sublime, a cada livro eu aprendo mais a me libertar das regras hipocritas da sociedade, expressão de prazer não é feio ou recriminavel, não podemos passar a vida inteira achando que existe sexualidade ?normal?, estou amadurecendo e a Lexa ficaria orgulhosa de mim ?.

Amei rever a Lucy mas fiquei triste em não ver o Nick, queria TANTO ele na história, porque amei a participação dele em 23 noites de prazer, mas aqui infelizmente ele é só mencionado ( talvez eu ganhe um livro dele não custa sonhar ).

No geral amei demais essa experiência, e já separei Impostor para ler o quanto antes porque é impossível passar muitas leituras sem incluir essa autora maravilhosa!
aninhaalz 23/09/2021minha estante
A Lucy é de qual outro livro da Julianna? Fiquei curiosa agora kkkkkk e meu deus preciso reler negligê, preciso de mais cenas da Lexa e do Sven.

kamilacomk 13/08/2021

esperava mais
Li "sem vergonha " e fiquei ansiosa pelo segundo livro, até porque, a primeira sequência foi maravilhosa e eu fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelo casal Mina e Ryker, mas me frustrei um pouco. A escrita da autora é impecável, a história é leve e engraçada, mas acho que exagerou muito no hot e desenvolveu pouco o romance em si dos dois. Fiquei bastante confusa boa parte do tempo, com tantos nomes, sobrenomes, sem contar que a cada capítulo mudava o POV do personagem e eu ficava ???. Acho que não fez jus a história maravilhosa que foi o primeiro livro...

Dani.SimplAcio 05/07/2021

Adorei esse final da duologia, foi interessante como tudo acabou, embora pra mim a mafia tenha sido roubada e passada para trás com muita facilidade.
Houve muito mais hot e tudo muito mais quente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6