Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean

Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Alejandra5 26/10/2022

Lembro que quando eu li a série eu já suspeitava do final. Mas mesmo assim, isso não atrapalhou a leitura, pois foi bem desenvolvido!!

helo 19/10/2022

Apesar de ser um livro bom, foram muitos meses de leitura pois não me envolveu completamente na história. Os personagens são cativantes; amei a Georgiana ?Chase?e Duncan prometeu tudo e entregou tudo, perfeito. No mais a trama é bem legal e padronizada com os outros livros da série, gostei.

Bruna3668 17/10/2022

Eu literalmente gritei quando vi que o Chase era a Georgiana, eu não esperava MESMO! Amei a história, achei incrível abordar o tema dela como mãe solteira e também da mãe viúva do West e os abusos do patrão, achei muito necessária a abordagem desses temas.

Bia Tonus 16/10/2022

Uma mulher misteriosamente escandalosa
Ahhhhh eu sabiaaaaaaa
Sinceramente é tudo culpa do final do último livro kkkk Esse livro é o final perfeito, apesar de termos 2 personagens tapados, cegos e que dão uma vontade imensa de bater cabeça com cabeça, por eles serem incrivelmente lerdos.
Amei d mais o fato de o homem mais poderoso do submundo, o rei dos segredos, ser uma mulher, mas sempre tem como melhorar... uma mulher que foi amplamente rejeitada pela sociedade.
Amei a história de Georgiana, como ela é uma mulher incrível, um personagem forte e uma mãe cheia de dúvidas se realmente está fazendo o melhor para a sua filha, como muitas outras na realidade...
Gosto do Duncan, mesmo ele sendo incrível inteligente para algumas coisas e maravilhosamente tapado quando fica com ciúmes...
Só me deixou triste não ter certeza no final...

Ana Luíza Fonseca Santana 09/09/2022

Nunca Julgue uma Dama pela Aparência.
Esta leitura me surpreendeu muito, misteriosa, envolvente, e repletas de revelações. Mostra o quanto a mulher era oprimida, julgada e onde tinha um papel pouco satisfatório na sociedade, mas ao mesmo tempo relata a fortaleza da mulher, e o quanto a inteligência é subestimada.

Dani Ferreira SS 08/09/2022

Um canalha não tão canalha....
Mais uma série finalizada e eu não sei se choro ou se já vou pra próxima haha
Esse último livro foi uma surpresa atrás da outra. Eu amei o casal, a química, as cenas, amei rever os personagens dos livros anteriores, amei o final e o epílogo perfeito!!!
Eu não sei se queria um West ou uma Georgiana na minha vida, pq sério, q mulher incrível, forte, linda, corajosa, perfeita!!! West tbm mal fica pra trás, ele é maravilhoso, q homem ?
Enfim, eu super recomendo o livro, mas principalmente essa série perfeita.
Já vou correndo atrás dos outros livros da Sarah, amei demais a escrita dela..

Karin ACS 21/08/2022

Bom demais
Como este é o último livro da série quis dar 5 estrelas. O casal tinha muita química, gostei muito. Fiquei surpresa de Chase ser uma mulher. Gostei da cena final no clube quando todos ficam do lado dela. Amei a Caroline também. E o West é de tirar o fôlego!!!

carvalho73 08/08/2022

Pra terminar com louvor!
Sarah claramente deixou o melhor pro final, pois nada mais delicioso que uma garota renegada mandando na sociedade sem a própria sociedade saber e ainda por cima se apaixonando por um homem lindo, misterioso e cheio de segredos. Georgiana é forte e muito perspicaz, e Duncan é simplesmente apaixonante, mas a estrela do livro se chama Caroline Pearson ? lenda!! Muito feliz com essa coleção, tanto que pretendo ler mais livros da autora no futuro.

Nikki 27/07/2022

Meti o louco. Fiquei com muita vontade de ler esse livro e as outras sinopses da série não me interessaram tanto assim? Aí eu decidi ler esse aqui! Me arrependo um pouco disso porque, apesar de ter simpatizado com os persongens, não estou muito inclinada a ler o resto. Enfim, a doida. Leiam as coisas na ordem!
Sobre o livro: eu amei o plot. É MUITO diferente de qualquer romance de época que eu já vi, é bizarro. A Georgiana é uma baita personagem, o Duncan é um pouco mais ?comum?, mas não deixa de ser legal, fui desanimando um pouco no final e senti que estava um pouco maçante, mas no geral gostei bastante.

Thamy 26/07/2022

Bom mas não me prendeu
Eu gostei do livro, mas sei lá a Pippa ainda é minha preferida. Mas isso é questão de gosto pessoal, pois reconheço que o livro é bom. Chase é surpreendente! É muito bom conhecer a história inicial do clube! Mas enquanto os outros livros eu li em no máximo 2 dias, esse eu estendi por 7 dias. Não tinha aquele apelo de largar tudo para ler ele sabe?

Denise 14/07/2022

O meu favorito da série! Adoro todos os livros desta série, mas este tem um lugar bem especial no meu coração. Adoro! Amei reler a série!

Stitcha 12/07/2022

Goxteiii
Definitivamente o meu preferido dessa série (até então era o da pippa), a georgiana é FANTÁSTICA. Amei demais a história, me prendi desde o começo. O west não tem nem como não gostar né??? Impossível.
Teve um pouco de drama nesse, gostei bastante porque não ficou só naquela do casal.
A Caroline é um amor, queria um livro dela depois ?