Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean

Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Denise 14/07/2022

O meu favorito da série! Adoro todos os livros desta série, mas este tem um lugar bem especial no meu coração. Adoro! Amei reler a série!

Stitcha 12/07/2022

Goxteiii
Definitivamente o meu preferido dessa série (até então era o da pippa), a georgiana é FANTÁSTICA. Amei demais a história, me prendi desde o começo. O west não tem nem como não gostar né??? Impossível.
Teve um pouco de drama nesse, gostei bastante porque não ficou só naquela do casal.
A Caroline é um amor, queria um livro dela depois ?

milena 06/07/2022

show
i didnt see that coming: frase que define esse livro. a pp tem que manter uma identidade super secreta e vai lá e se apaixona por um jornalista. valha me

Luiza 05/07/2022

O melhor da série
Esse merece resenha. Que livro, que casal é que química! O melhor da série, a estória de Chase foi incrível, diferente, não consegui parar de ler, queria mais.?

katesamos 04/07/2022

Se o final terminasse com o que ela queria eu teria dado uma estrela, mas ainda bem que isso não aconteceu. West e a Georgiana são lindos, tem muita química e fazem um par incrível.

Lunað 27/06/2022

Último livro
Finalmente temos o maior quebrador de clichês dessa série kkkk
O mistério de Chase, a prostituta, o jornalista doido. Todos os problemas foram finalmente solucionados kkkkk
Achei esse livro bem engraçado, principalmente o protagonista sendo feito de idiota boa parte da história. Gostei da personalidade da protagonista e de como ela é independente mas não estúpida ao ponto de se achar em uma ilha onde os de fora não atingem.
Gostei do romance e do desenrolar da história. Foi bem escrita e com muitos elementos diferentes do comum nós romances de época. A saga foi meu primeiro contato com a autora e vou ler outras obras dela!

Paula.Graziela 10/06/2022

Um casal com a vida arruinada, ele pela fuga do passado e ela pelo escândalo de ser irmã de um duque e mãe solteira.

Joice80 18/05/2022

Possibilidades!!!
Um livro que não é ruim, mas perdeu uma ótima oportunidade, pois o plot do livro é muito bom e merecia ser bem mais trabalhado. Gostei dos personagens e por conta disso queria mais, principalmente da mocinha, senti falta de mais atitudes "fortes" dela. E no fim falando dessa série, no geral o saldo é muito positivo, adorei todos os livros, a escrita, personagens e no fim fiquei até triste por terminar a série, um sentimento que nunca mais tinha sentido quando acabava uma leitura...Saudade!!!!???

Cris 11/05/2022

Adios canalhas
Aii que triste terminar essa saga, porém que ótimo terminar conhecendo a história de chase e west.
Livro apaixonante, achei um pouco enrolado no meio, mas depois super fluiu a história!

Aline.Maia 02/05/2022

Inesperado
Apesar do choque ao descobrir a identidade de Chase o livro trouxe todas as emoções e surpresas agradáveis, sem dúvidas um dos melhores da autora.

Anny 01/05/2022

A melhor protagonista de todas
Não vou negar que amei Georgiana e suas múltiplas identidades! Desde a Lady Georgiana amável e arrependida, que sofreu o ostracismo da sociedade quando engravidou fora de um casamento; á maliciosa e decidida Anna, a prostituta mais talentosa de Londres; até o notório e poderoso Chase, o "homem" que controla o Anjo Caído e retém todos nas mãos.
Mas é claro que um dia seus segredos seriam descobertos e é ai que o jornalista Duncan West entra, mas não pensem que ele saca tudo de primeira não, Georgie tem tantos segredos que Duncan mal começou a conectá-los antes de se ver perdidamente atraído por ela. E eu não posso nem julgar, uma mulher dessa ó? Que calor!
A história é ágil, envolvente e transita tão belamente pelos diferentes círculos da Londres antiga, que você sente quase como se estivesse naquela época.
O romance é ardente, mas sendo Sarah MacLean isso não é exatamente uma novidade, certo?
Adorei o fato de Duncan ter seu próprio passado sórdido e também a forma como ele pareceu enxergar Georgie por quem ela realmente é abaixo de todas aquelas máscaras.
E sobre o final? Um digno de filme sessão da tarde, mas devo confessar que lacrimejei um pouco.

Tatianlima 01/05/2022

As mulheres são julgadas, desde sempre
É difícil resenhar esse livro sem dar spoiler, mas vamos tentar...
Tenho em primeiro lugar que ressaltar o quanto o desfecho da série é perfeita. O quanto o misterioso Chase é a chave da ligação entre todos os sócios do Anjo.
Muita coisa que se passa nessa série fica mais compreensível se ler a anterior (números do amor) primeiro.
O casal tem uma química absurda, segredos que se misturam e que nos fazem pensar que é possível ser mais de uma pessoa, até duas ou três, conforme a situação pedir.
Missão cumprida!

Suzana148 23/04/2022

Surpreendente
A georgiana é simplesmente um exemplo incrível de volta por cima. Tive muita empatia por ela nos outros livros da trilogia anterior, peguei bastante ranço do irmão dela por causa dela, e vê ela crescer e se tornar essa pessoa tão independente e poderosa foi gratificante.
O West é um mocinho clichê, com um passado sombrio, gosto dele mas não é meu favorito. Esse Livro só não é 5 estrelas porque foi muito enrolação pra revelação acontecer, as vezes as cenas ficavam muito repetitivas, esperava mais desse que era pra ser um grande momento.

lore.izabele 18/04/2022

O melhor livro do Clube dos Canalhas
Aaaaa esse, sem dúvidas, é o melhor livro da série. Eu já tinha gostado bastante dos outros, mas esse tem um "q" a mais por causa do mistério ao redor do Chase, que o tornou ainda melhor que os outros.

Georgiana e Duncan possuem uma química fora do sério e a autora consegue passar isso muito bem pra gente desde a primeira cena deles juntos. Eles formam um casal e tanto, amei a dinâmica deles e a tensão s3xual que eles exalavam, que resultou em h0ts maravilhosos ?. Ambos são extremamente inteligentes e tiveram vários diálogos que demonstraram isso, mas ao mesmo tempo foi interessante ver como a inteligência deles era afetada pelo efeito que causavam um no outro.

Georgiana é uma personagem incrível, astuta e determinada, uma dama à frente de seu tempo que usa todas as armas que tem a seu favor para conseguir o que quer, mas ao mesmo tempo possui uma fragilidade e medos como qualquer um, amei as nuances dela. O Duncan também é maravilhoso, esperto demais para o próprio bem (embora tenha ficado com os pensamentos bem nublados por causa de uma loirinha aí kkkk), sensível, sarcástico e com nuances que deram profundidade ao personagem, adorei o jeito como ele se preocupa com a Georgiana ? (e ele é um g0stoso ?).

Enfim, um excelente fim de série, muito fluído, divertido, sensual, empolgante, instigante...

Bya 16/04/2022

A criança é a com mais juízo
Caroline é a melhor personagem do livro! Consegue resolver os maiores problemas dos personagens falando o óbvio, mesmo tendo 9 anos.