Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

Anna.Giulia 05/08/2021

Li em uma tarde, o jeito que a Penelope Douglas desenvolve o romance e amadurece os personagens ao mesmo tempo? é perfeito

Bia 01/07/2021

Nossa q final merda kkkkkk
Os plots são previsíveis, tem umas coisa mto vergonha alheia, MT ponta solta, mt coisa sem sentido
Mas gostei até o romance é fofo e o Misha é um gostoso
fefe 01/07/2021minha estante
KKKKKKKKKKKK sim, eu só não imagina quem era a mãe dele

fefe 01/07/2021minha estante
Fiquei chocada

helotop 07/02/2021

sei la
Nao sei o que dizer
Sinceramente? Estou perdida, n sei o que pensar sobre esse livro. Não é maravilhoso mas não é pessimo, mas minhas expectativas estavam altas entao acabei me decepcionando.
O final eu achei que estava faltando algo, um desenvolvimento maior (pelo menos no caso da Ryen) mas tudo bem

raissa 02/06/2021

Personagens extremamente clichês e que criam os seus próprios problemas, mas em geral uma leitura agradável...

Este livro conta a história de dois amigos, que se correspondem por cartas há 8 anos. No início da drama temos contato com a realidade de cada um, Ryen e Misha, logo de cara já fica óbvio que eles simplesmente mostram a imagem do que eles querem ser em suas cartas. Grande parte do livro são momentos irritantes, mas alguns momentos salva.

Para quem gosta de enemies to lover, e procura uma leitura rápida, vale a pena ler este livro.

mrs torrance 31/07/2022

haja paciência
Ryen é uma personagem que por si só não precisa de antagonista, por ela é a única pessoa que prejudica a si mesma com suas atitudes egoístas e sua necessidade de se encaixar que começou desde pequena e ela não soube desvencilhar na adolescência por achar que o fim estava próximo.
compreensível, todo mundo já se sentiu assim uma vez MAS causa indignação da mesma forma, tem que ter bastante paciência com ela

Misha se mostra 2 pessoas diferentes. deixa a desejar a conciliação das personalidades mostradas.
ponto positivo pro desenvolvendo da superação do falecimento da irmã ainda que pouco aprofundado ou a longa prazo

plot 2/5, previsível desde os primeiros capítulos, medíocre em outras palavras
clichê e um dos mais leves da penelope, não é o melhor livro que já li, já li piores, mas é bom pra passar o tempo

jliajensch 22/03/2021

Bem mais que só o surto do Misha
Comecei esse livro sem muita pretensão de continuar, mas fiquei completamente rendida por ele no final, de verdade, gostei muito.
É o típico clichê onde os protagonistas tem um milhão de problemas para ficarem juntos, seja por relacionamentos antigos ou problemas sentimentais, isso querendo ou não ajuda a história a ir um pouco além do mesmo.
O livro te prende por ser uma história rápida e muito fácil de ser consumida.
A história de pessoas que só se falam por cartas e não se conhecem é gostosa de ler e te faz odiar e amar os dois protagonistas.
Um livro bom, só queria que tivessem me avisado das cenas mais quentes kkk.

franci 15/10/2021

o livro é... bom
já deixando aqui um aviso de possíveis spoilers!

não sei se é pq minhas expectativas eram muito baixas ou pq a escrita da autora é incrivelmente fluída, mas é um bom livro.

o vocabulário é questionável e o desenvolvimento e redenção da protagonista não me convenceram muito, mas a história pessoal da ryen e do misha é bem desenvolvida (principalmente a dele), todos os plots terminaram coerentes e nenhuma questão foi deixada em aberto.

em geral, a leitura foi divertida, eu torcia muito pelo casal e por alguns dos personagens secundários (como o manny e o ten) e fiquei feliz com o final da história. amei o mistério que foi criado em relação ao punk e todas as referências e letras de músicas.

gostaria que a autora tivesse trabalhando melhor a relação da ryen com a mãe e a irmã, já que isso é tido como um problema, mas não foi nem um pouco desenvolvido. gostei de como foi tratado as inseguranças da protagonista, apesar de achar que sua redenção foi meio "forçada", no sentido de não muito trabalhada e pouco realista.

o misha foi um protagonista bem menos problemático do que eu imaginei que seria. ele não é perfeito, a mentira envolvendo todo o relacionamento dele com a ryen me incomodou bastante (senti muita empatia por ela nessas partes), mas foi um personagem bem escrito. gostei muito da conversa que ele teve com o pai, dando a entender que eles iam se resolver, e de como os companheiros de banda dele não foram esquecidos ao longo do livro.

enfim, não foi a melhor leitura do ano, mas passa longe de ser a pior.

Lu 29/07/2021

"Nós éramos perfeitos um para o outro. Até nos conhecermos"
Bom, primeiro livro que li da autora, e pelas opiniões eu esperava algo diferente, porém não foi bem assim, obviamente tem umas falas bem problemáticas, e o relacionamento do casal principal é questionável, entretanto trás temas pertinentes para refletirmos.

O fato de ela trazer uma nova perspectiva para a patricinha, megera e indiferente foi mt legal, e me fez refletir sobre como fazemos coisas absurdas para nos encaixarmos, e ter a falsa sensação de pertencimento.
Apesar de achar alguns aspectos beeem utópicos, entendo que se trata de uma obra fictícia.
A autora entregou TUDO nos hots, aleluia arrepiei e a química do casal é surreal.
A escrita dela, e os plots se assemelham com os da CoHo, ao menos pra mim.
No mais, gostei bastante, o começo foi meio lento mas amei o desfecho.
É isso.

Cinthia.Kaline 08/11/2021

Eu gostei do livro é bem legal. Mas não me pegou muito. Eu demorei um bom tempo pra poder ler. Eu comecei, mas fiquei com um pé atrás acabei desistindo da leitura acabei voltando e largando de novo, mas agora eu consegui engajar e terminei.

Josiane250 29/04/2021

surpreendente da pior maneira
Penelope Douglas sabe como escrever um bom hot, mas para por aí. Odiei a forma como abordaram o bullying. Odiei a relação dos personagens. Odiei como abordam assédio sexual. Há cenas incoerentes, a Ryen fala que NÃO quer algo e duas sentenças depois ? não chega nem a ser um espaço de tempo considerável ? quer. Pra mim foi irresponsável, e me irritou profundamente ler algo assim. "Ah mas é bullying romance" e um bem meia boca viu, pq já li outros e eram bons, não me incomodaram como esse me incomodou.

A proposta desse livro é boa, mas se perdeu. O Misha, ao invés de ajudar a Ryan, fica a tratando mal e tentando justificar o comportamento dele com base no "ela mentiu pra mim e não é uma pária" tipo meu filho???? Sério, quis jogar o Kindle na parede quando ele vira e me solta nada mais nada menos do que um "você tem gosto de merda" (contexto: ela senta no colo dele pra provocar, ele lambe o pescoço dela e fala que gosta de garotas, mas que ELA tem gosto de merda). Realmente foi inaceitável para mim.
julia 04/01/2022minha estante
muito obrigada,tava pensando em ler mas desisti kkkkk

bru 01/08/2021

feminismo? o que é isso?!
eu senti todas as emoções possíveis lendo esse livro, gritei mais que TUDO! fui pega de surpresa com a primeira bomba sendo jogada logo no início, fiquei bem triste ;((

mas uau! o misha eh o tipo de cara que eh super atraente em livros mas na vida real a gente mete um chute dependendo da situaçãokkkkkkk ver o amadurecimento da ryen (e dele tbm) foi tudo pra mim, sério amo mto eles! ?