Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

Isaleticg 09/09/2021

"Espere. Você vai encontrar sua tribo"
Eu tava querendo ler esse livro já faz um tempinho, e aí quando o "Misha" (aquele carinha do teco teco q n lembro o nome) começou a ler, e o povo começou a comentar mais, eu falei "pq n?", e lá vai eu kk.
Esse livro ele é como se fosse uma fic, a escrita da Penelope é boa, ela não cansa, vc lê esse livro rapidinho. Como eu comentei com uma amg minha ele é bom pra passar o tempo.
Particularmente eu me identifiquei com Rey em alguns momentos, sobre tentar se encaixar e tbm levei umas lições de moral com esse livro. Eu me perdi BEMM nesse livro no começo, fiquei pé da vida com o Misha algumas vezes, ms passou kk.
Na minha opinião é um livro enemies to lovers, sobre amizades, sobre tentar ser aceito enfim. Eu achei um livro bom e se vc quer sair da ressaca literária ou passar o tempo ele é ótimo pra isso (e ele tem umas citações muito boas, jesus Kkkkkk)

kau 08/08/2022

cenas bônus
usei esse pra marcar as cenas bônus. li a um tempinho e que sabor!!! eu amo MUITO essa história, penelope douglas é a maior que temos

Emilly 24/04/2021

Um High School cheio de significados
"A necessidade de Ryen por reconhecimento, adoração e inclusão ecoa em todos nós. Vemos isso o tempo todo. Nenhuma criança quer ser diferente. Eles querem pertencer, eles desejam a aprovação dos outros, e eles, na maioria das vezes, ainda não estão mentalmente fortes o suficiente para serem capazes de ficar sozinhos. À medida que envelhecemos, porém, a maioria de nós desenvolvemos essa capacidade. Aprendemos que nada se sente melhor do que verdadeiramente amar a si mesmo, mesmo que isso signifique que os que nos rodeiam, não. Nós alegremente achamos que nós simplesmente não damos a mínima mais."

Além de ser uma leitura fluida, toda a história é rodeada de reflexões a respeito de quem somos quando ninguém tá olhando. Odiei Ryen e Misha no início, mas depois me apaixonei por eles. Vou guardar no coração! ?

Bia 01/07/2021

Nossa q final merda kkkkkk
Os plots são previsíveis, tem umas coisa mto vergonha alheia, MT ponta solta, mt coisa sem sentido
Mas gostei até o romance é fofo e o Misha é um gostoso
fefe 01/07/2021minha estante
KKKKKKKKKKKK sim, eu só não imagina quem era a mãe dele

fefe 01/07/2021minha estante
Fiquei chocada

Livs 05/08/2021

Foi uma grata surpresa, viu? Amei o livro e indico a todos. A história é linda e os personagens são muitíssimo bem desenvolvidos. Muita dose de amor, sedução, música e poesia.

mari275 08/08/2021

misha lare é meu dono
EU SIMPLESMENTE AMEEEEEEI ESSE LIVRO. cara sério do início ao fim, toda essa vibe de linha tênue entre tratar como uma [*****] e a única mulher do mundo, sério o ponto certo. amo o misha lare, amei a história, muito boa de ler, a única coisa ruim é que minha vida amorosa só vai piorar pq eu não vou aceitar ninguém que não seja o misha, mas a vida é assim; estou recomendando esse livro pra todos que conheço pq é simplesmente perfeito. MISHA LARE PFVVVVV

Cinthia.Kaline 08/11/2021

Eu gostei do livro é bem legal. Mas não me pegou muito. Eu demorei um bom tempo pra poder ler. Eu comecei, mas fiquei com um pé atrás acabei desistindo da leitura acabei voltando e largando de novo, mas agora eu consegui engajar e terminei.

Anna.Giulia 05/08/2021

Li em uma tarde, o jeito que a Penelope Douglas desenvolve o romance e amadurece os personagens ao mesmo tempo? é perfeito

gabi retore 10/09/2021

Punk 57 - Penelope Douglas
mais um dark romance pra lista?

o livro e a história em si são bons, mas não sei, não conseguiu me prender totalmente.

o começo é bem enrolado e, confesso que, meio chato, mas passando os primeiros capítulos a história começa a ficar bem interessante.

mais pra frente no final, começou a ficar meio chato de novo, mas rola um plot twist MUITO louco

no geral, acho que depende muito da pessoa mesmo? não é meu favorito. vou dar chance para outros livros da autora pra ver o que acho

bru 01/08/2021

feminismo? o que é isso?!
eu senti todas as emoções possíveis lendo esse livro, gritei mais que TUDO! fui pega de surpresa com a primeira bomba sendo jogada logo no início, fiquei bem triste ;((

mas uau! o misha eh o tipo de cara que eh super atraente em livros mas na vida real a gente mete um chute dependendo da situaçãokkkkkkk ver o amadurecimento da ryen (e dele tbm) foi tudo pra mim, sério amo mto eles! ?

gi ):) 01/07/2021

Divisor de opinões
Esse livro é um dark romance com bully romance. Com crtz foi uma história muito marcante p mim, eu gostei do desenvolvimento do casal como um todo, mas os personagens me irritaram muito tb. Eu entendo o conceito de bully romance e consigo separar da ficção de realidade e não romantizar. Enfim, eu gostei do livro sim, mas não sei se bully romance é pra mim, pq ao meu ver a gnt cria uma empatia muito grande com a pessoa que faz bullying e isso me irrita muito.

jliajensch 22/03/2021

Bem mais que só o surto do Misha
Comecei esse livro sem muita pretensão de continuar, mas fiquei completamente rendida por ele no final, de verdade, gostei muito.
É o típico clichê onde os protagonistas tem um milhão de problemas para ficarem juntos, seja por relacionamentos antigos ou problemas sentimentais, isso querendo ou não ajuda a história a ir um pouco além do mesmo.
O livro te prende por ser uma história rápida e muito fácil de ser consumida.
A história de pessoas que só se falam por cartas e não se conhecem é gostosa de ler e te faz odiar e amar os dois protagonistas.
Um livro bom, só queria que tivessem me avisado das cenas mais quentes kkk.

Maria 11/09/2021

ulala misha você acabou de entrar na lista de personagens literarios que eu sou apaixonada, bem vindo!!!!

Jenny_Ant 13/09/2021

É clichê, mas não é clichê
Amigos por correspondência desde a infância Ryen e Misha, possuem uma única regra, nunca procurar um ao outro nas redes sociais e nem se verem pessoalmente, porque Ryen acredita que isso mudaria a relação dos dois. E foi assim por 7 anos. Mas essa regra é quebrada quando acidentalmente Misha reconhece o nome Ryen em um vídeo durante uma festa promovida por sua banda. Ao tentar saber se é mesmo ela, Misha acaba olhando o Facebook de Ryen e vê que ela não é nada do que dizia nem de como ele a imaginava. Misha vai atrás de descobrir mais sobre ela, enquanto tenta resolver seus problemas familiares.
Ryen é uma líder de torcida que força ser aceita pelos populares e esconde dos outros e de se mesma tudo o que considera vexatório e que possa derruba-la do seu pedestal. Mas ela vai conhecer alguém que vai desestrutura-la por completo e desafia-la a enfrentar seus demônios e mostrar a sua verdadeira face!

Escolhi esse título porque não acredito que a história seja do badboy e da mocinha, está mais para badboy e badgirl! É um romance adolescente com um contexto diferente e com cenas muito apimentadas e bem detalhadas. Na verdade está mais para um romance juvenil quase adulto.
O que eu considero clichê é somente o desenrolar da trama e alguns acontecimentos previsíveis. Mas a profundidade dos personagens, dos problemas por eles enfrentados, a evolução pessoal deles, torna o livro muito mais interessante e instigante. Li em 3 dias e quando dormia, sonhava com a história e assim que acordava já retomava a leitura!
Gostei bastante do livro, mas sabe aquele drama que poderia ser resolvido com: ?Ei! Precisamos conversar. Senta aqui, por favor!?, mas ao invés disso ninguém diz nada, o que causa uma sequência de assuntos mal resolvidos! Mas vale pena cada página!

*Esqueci de mencionar que tem uma playlist das músicas citadas no livro no Spotify!* ?