Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - PUNK 57

bea 01/08/2021

Petição para a abolição desse livro.
Sinceramente, esse livro foi uma decepção total.
Vi no booktok o aesthetic de Punk 57 e amei. Procurei o livro e no mesmo instante já o comecei.

Os primeiros capítulos são incríveis! Uma boa apresentação dos personagens e já de início uma amizade sincera e uma paixão platônica de aquecer o coração.
Mas, foi só isso mesmo. O resto deveria ser anulado!

Depois do "plot", Misha virou um cara irreconhecível. Eu ficava me perguntando onde estava toda parceria e paixão do início do livro. Fomos apresentados um livro no início e lá para a metade era totalmente outro.

Um livro confuso e totalmente Chernobyl. Não indico NUNCA e finjo que nunca perdi meu tempo o lendo.

moonsphere 14/03/2022

F*ck booktok
Que livro ruim da [*****], os personagens são chatos, a escrita é péssima e a história fez 0 sentindo pra mim.

Ryen chata do [*****], eu juro que nunca passei tanta raiva lendo um livro igual eu passei com esse e a culpa é da Ryen insuportável irritante da [*****] tem motivo pra não ter amigo msm (a desculpa que ela deu foi podre). Misha nem se fala neh, era pra eu começar a gostar dele a partir do momento em que ele ameaçou ela com uma tesoura?? ou com o fato dele ter sido um idiota e mentido pra ela sem motivo algum??

Achei péssimo, não gostei de nenhum personagem, os plots foram podres e o romance uma merda (as estrelas são só pelos hots, única coisa que eu gostei).

Não recomendo, não leiam, é péssimo e não vale a perda de tempo xoxo
Nina 14/03/2022minha estante
Eu amei a resenha ?

Madu 19/03/2022minha estante
Finalmente, eu ainda não terminei o livro mas eu já tô achando esse "romance" um lixo. MANO ele arromba o armário dela, invade a casa dela, fica por cima dela e ameaça ela com uma TESOURA. E ela tirando sarro do professor 1 capítulo depois acusando ele de ser um p3dofi@??? Nojento pra kralho. E ela realmente é MT insuportável. Tá osso de ler um livro q eu não gosto de nenhum personagem!!!

igor in chains 24/01/2022

Clichêzão nada surpreendente
Lido em um momento de resaca literária, este livro cumpriu com seu papel: fez o tempo passar e me deu vontade de ler algo melhor.
Os personagens principais até têm alguma profundidade, mas seus comportamentos são injustificáveis o que me fez detestá-los. Contudo, a ideia foi boa, mas achei mal executada, pois a trama em si, é simplória e não causou nenhum envolvimento.

Nalivia 31/05/2021

Não foi minha melhor leitura
O livro tem um desenrolar gostoso, é rápido de ser lido, não gostei muito, por simples e pura preferência minha, foi meu primeiro contato com bully romance e não posso dizer que amei, minhas críticas no geral são mais ao gênero do que ao livro em si. Sobre o livro, os personagens não me cativaram o suficiente e em diversos momentos me senti entediada, achei o casal fraco, e a protagonista feminina fraca, os traumas de ambos mal desenvolvidos, e um final bem mediano

duda 21/08/2021

cara o livro é bem mediano e tem MUITAS frases vergonhosas. gostei bastante de misharyen e o plot tinha tudo pra ser muito bom, mas eu acho que foi mal desenvolvido. ainda sim, me diverti lendo e dei muitas risadas com as asneiras que o misha falava

Lari 28/08/2021

Cinquenta e sete noites de nada, apenas você.
Gente que livro gostosoooooo aaaaaa mds eu tinha esquecido como eu amo um romancezinho dark. Eu DEVOREI esse livro, eu nuca li um livro tão rápido na minha vida, eu to em êxtase, eu poderia continuar lendo esse livro por mais cem mil páginas aaaaaaaaaaaaa MUITO BOMMMM, leiam isso é SENSACIONAL

AA4 26/08/2021

não sei nem por onde começar e fazer com que fique pequeno, acho que nessa resenha quero focar em ryen e seu amadurecimento e a superação de seus medos, ela é forte e incrível
Becað« 26/08/2021minha estante
A Ryen é maravilhosa

Andrea 03/06/2021

Clichê, mas adorei
O livro é bem clichê. Só com a sinopse, eu já imaginava o final e o grande conflito entre o casal.

Mesmo assim, a autora conseguiu me surpreender. O último capítulo contou com uma revelação que eu realmente não estava esperando, e o livro tem um tom bem mais erótico do que eu imaginei quando soube que a história se passa no ensino médio.

Também achei os dois protagonistas muito bem escritos e, apesar de não entender bem como é que ela se atraiu por seu parceiro enquanto não sabia quem ele realmente era - já que ele agia de forma arrogante e a humilhou algumas vezes no meio da escola, achei interessante a forma como a autora conseguiu desenvolver o relacionamento entre eles.

Para quem adora um clichê com um pouquinho de ação, vale a pena a leitura!

bia prado 12/04/2021

uma montanha-russa de emoções
esse livro é original? não
ele é inovador? não
ele é problemático? sim
eu amei? sim KKKKK

aqui temos um rockeiro e uma patricinha que trocam cartas (POR 7 ANOS) mas nunca de viram, então acontecem várias desgraças e seus destinos se encontram. como eu disse, não é um plot original, mas amei o desenvolvimento da história. a protagonista tem um crescimento de personagem muito bom. você começa realmente duvidando do caráter dela, mas conforme acompanhamos a história, nossa percepção sobre ela vai mudando e ela vai amadurecendo como pessoa.

não gostei de dois livros dessa autora e estava preparada para não gostar desse também, mas fui arrebatada pela história. geralmente bully romance ou dark romance não é minha praia e esse beirou algumas vezes o gênero, mas a autora soube trabalhar muito bem com a história e não achei que passou do ponto.

me senti uma adolescente de 14 anos lendo um romance hot pela primeira vez e fiquei muito presa ao livro. o casal é maravilhoso e reconheço os problemas no começo, mas fiquei torcendo muito para eles darem certo!

ele também passa várias mensagens muito boas e toca em assuntos diversos, sobre aceitação; sobre ser quem você é; quem são seus verdadeiros amigos; sobre aparências e mentiras; expectativas que colocamos nos outros; a diferença de quem somos e quem gostaríamos de ser; sobre perda de parentes; como encontrar sua voz no mundo e seu lugar; a importância de ter relações verdadeiras e que te agregam; sobre popularidade e como isso pode ser uma farsa; sobre errar e saber perdoar, pois todos somos imperfeitos mas uns conseguem esconder mais que outros; sobre passar por cima de outras pessoas para conseguir o que se deseja.
bom, deu pra ver que é um livro recheado de tramas e subtramas interessantes que permeiam o livro e o deixam mais completo.

ao mesmo tempo que Punk 57 tem personagens jovens e se passa no High School, acho que ele está mais para um New Adult do que Young Adult, pois trata sobre assunto mais "pesados" e há cenas de sexo explícito. segue os possíveis gatilhos do livro:

TW: ameaça de estupro/alusão a estupro, bullying, luto

site: instagram.com/trechosdelivros

sasimão 07/11/2021

É um dos primeiros livros que eu leio desse gênero, e resolvi ler porque de tanto que ouvi falar sobre fiquei curiosa, gostei bastante mas demorei pra engatar no livro mas depois que peguei pra ler mesmo a história me prendeu.
Gostei dos personagens e principalmente dos assuntos que o livro trata, amei o final mas senti que faltou aprofundar em alguns personagens, mas mesmo assim foi uma boa leitura

Giu 04/08/2021

fifty seven times
ai gente, é um livro bem escrito e o ingles é fácil de entender, mas tem umas problemáticas sabe, isso não me deixou gostar dele.
Os personagens são rasos mas se acham super diferentes (vazo o estereótipo de eu sou diferente das outras garotas?), eles se humilham ao extremo, oq condiz com o tema de dark romance e a evolução deles e afins, mas é tanta babaquice q eu fico chocada que eles ficaram juntos como se nd tivesse acontecido. Além de toda a rivalidade feminina aqui, q me irritoukk
o final foi assim clichê ne, uma coisa q te deixa quentinha, mas a única coisa q amei de vdd é eles terem denunciado assediador é isso.

franciny18 25/06/2021

Punk 57
De verdade, tinha tudo pra ser bom, mas meu Deus? Eu realmente não curti.
Detestei o Misha durante 90% do livro, somente nas páginas finais ele foi ficando mais aceitável. Tudo bem que ele tinha seus problemas pessoais, mas nem com isso consegui sentir empatia por ele.
A Ryen é outra que não me cativou, e os ?amigos? dela então nem se fala, um pior que o outro.
Achei que o plot do final ia dar uma salvada, mas acabou virando em nada.
Pra mim, foi arrastado e os diálogos muitas vezes eram ruins.
Pra não ficar só no hate, tem uma coisa que posso dizer que foi boa: a playlist, achei ótima a escolha das músicas!
liv 26/06/2021minha estante
um terror sem fim

franciny18 26/06/2021minha estante
vdd amg

bibiteodora 04/08/2021

okay mas nem tanto
nossa vamos la. apesar do final e o plot serem bons e mostrarem uma grande evolução dos personagens, eu nao consigo engolir o que eles fizeram no inicio, principalmente um com o outro, sobretudo na cena que a ryen desaba a chorar pq o misha mente que transou com outra menina e quando a ryen faz bullying com outras pessoas, principalmente com o manny e finge gostar do trey. se ela odiasse tanto essa vida assim eu duvido que se submeteria a esse tipo de coisa por atenção. nao comprei o motivo da ryen pra isso tudo, apesar de entender a justificativa do misha. um dos pontos positivos eh que o misha n teve que salvar a ryen de estupro nenhum, o que eu valorizo mt, pra n ter essa síndrome de salvador. bom, eu entendi o enemies to lovers mas eu não gostei do desenvolvimento, achei os dois agressivos demais e o comportamento deles nao parece nunca com adolescentes de 17 anos, o que no fim me deixou mais com nojo nas cenas de sexo, a maior parte em público ?????, do que normalmente, que eu acho que eu teria gostado. e no final eles entendem que são obcecados um pelo outro e nao conseguem viver sozinhos mais, o que eu ODEIO.
Giu 04/08/2021minha estante
MDS SIM eu entendi a evolução deles mas pra mim n faz sentido td aql humilhação e dependencia

bibiteodora 04/08/2021minha estante
sim eh exatamente isso!!!

itsmoonart 05/10/2021

Acho que podia ter tido um pouco mais de desenvolvimento nos segredos que o misha escondia ao envés de só mostrarem de cara nos últimos capítulos e seguirem a vida como se nada tivesse acontecido depois, mas gostei bastante da maior parte do livro
O smut é ótimo, e a história de cada um dos personagens é boa, mas eu gostaria que a autora tivesse trabalhado um pouco mais ela :( seria bem interessante, principalmente a história da Ryen