Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Tayna 23/08/2021

é a paula pimenta né, não decepciona nunca! eu me irritei com algumas (bastantes) atitudes dos personagens, mas entendo que é para ter mais drama e sinceramente, conseguiu. é um clichê perfeito. estou mega ansiosa para ler o 3. amei como é detalhado os lugares, como te faz entrar na história de um jeito perfeito.

Sami 03/01/2021

Fani na terra da rainha
"... e agora eu sei que o medo nunca deve nos impedir de tentar o que quer que seja. A coragem sempre é recompensada. E, quanto maior é a ousadia, melhor é a realização."

amErica 26/05/2023

Achei tão bobo, achei tão sem graça
Esse livro todo é repetitivo e previsível, meu Deus!!! Eu até gostei do primeiro livro, daí criei mó expectativa que esse seria a melhor história de intercâmbio que eu leria na vida, cheia de aventuras e situações emocionantes, mas tudo que eu recebi foi uma adolescente chata chorando querendo voltar pra casa por causa de macho e que mal saia de casa! Sem contar que qualquer problema que eles tem é resolvido com uma playlist de música? Ah pelo amor de Deus, esse livro foi chato até o talo, não sei como consegui terminar. ? Tá na hora de inovar essa forma de reconciliação, já já acaba todas as músicas que existem no mundo.
nabia.mm 30/05/2023minha estante
KKKKKKKKK SCRRRR

amErica 30/05/2023minha estante
Falei tô leve kwkkkkkk????????

jujuca 18/08/2021

livro muito bom, juro.
a Fani se tornou outra pessoa (bem melhor ). amei a irmã dela e a Ana Elisa, mto gnt boa!!!
só n dei 5 estrelas pq tem coisas q achei totalmente desnecessário envolvendo a vida amorosa da Fani, mas dboa kkjkkkkkkkkkkk

Nuxa 06/08/2021

Revivendo o passado
Ler a série do Fazendo Meu Filme me faz reviver memórias do passado da adolescência, e em lembrar disso eu penso: adolescente só faz merda, viu.. kkkkkkk já no início do livro é possível odiar Fani, e olhe que se extendeu por muitos capítulos.. kkkkkkk mas adolescente é meio demente msm quando se trata de sentimentos, então está perdoada! Amei, amanhã já iniciarei o 3°!
Kah 06/08/2021minha estante
Li esse livro quando estava no ensino médio, e já naquela época ficava com raiva dela kkkkkk mas a série e muito legal, e a escrita da Paula Pimenta e muito viciante. Lembro que li os 4 em menos de um mês.

Alícia 25/04/2021

Evolução
Poder acompanhar a viagem da Fani, é surpreendente.
Ver a evolução dela como pessoa, as situações que ela teve que passar para conseguir morar 1 fora do país, ver ela criando novas amizades, novos "amores", mas sem deixar que o antigo se apague.

juliarfs 24/08/2021

é tão bom ir acompanhando o amadurecimento da fani e ver ela se redescobrindo
na primeira vez que li eu odiei muito um certo personagem, e dessa vez achei ele ok, agora estou em dúvida se esqueci de algo que ele fez ou se eu só tinha birra dele kkkkkk vamos esperar os próximos livros
Mimiu.Dias 24/08/2021minha estante
é no próximo livro que o ódio por ele vem

juliarfs 24/08/2021minha estante
UFA, achei que eu tava doidaaa, já tô pronta pra sofrer então

Maria Clara 22/02/2024

"A felicidade é uma opção. Ela mora em todo lugar. Bata que a gente permita que ela nos faça companhia".

No começo da vontade de matar a Fani, com essa bobeira de voltar pro Brasil, mas depois fica uma delícia ver ela desabrochando e amadurecendo (bem pouco, mas acontece).

Marisa 11/11/2009

Superou
Li Fazendo meu filme 2 em 2 dias. Acabei tem 10 minutos e não parei de chorar ainda! Aliás, chorei muito o livro inteiro, senti na pele as emoções da Fani! O livro é lindo. O final é perfeito. E eu quero muito a continuação, como faz? Terei que esperar um ano? Achei que não fosse ter jeito de ser melhor do que o primeiro livro, mas esse superou! Cinco estrelas!

Letícia 06/11/2022

???
Eu amei demais esse livro!! Não conseguia parar de ler? me prendeu do início ao fim!! Além de ter me dado uma vontade enorme de ir fazer intercâmbio!

Amo vcs Fani e Léo

Clara 29/06/2021

Bom, mas...
Pra mim superou o primeiro, mas ainda assim, tive o mesmo problema que no primeiro, a sensação de antes não continuava lá quando eu reli, e é sobre isso...
najubbs_ 29/06/2021minha estante
passei uma raiva cm esse livro KSJDKSK

Clara 29/06/2021minha estante
KKKKKKKK raiva já é meu apelido

carol 16/08/2021

gostei, mas passei raiva
NOTA: ????????

??Devemos dar uma chance para a felicidade em qualquer lugar que estejamos.?

?Nossa querida Fani está na Inglaterra! Sim, ela está no intercâmbio! Um ano fora, vivendo uma nova vida, com novas pessoas! Fani deixou no Brasil a família, os amigos e o seu grande amor. Mas será que esse amor é grande mesmo?
Um livro cheio de aventuras de Fani pela Inglaterra de arrasar o coração!

?Bom, esse livro foi o qual eu mais passei raiva. Queria socar todo mundo o tempo inteiro! Não aguentava mais ninguém! Nem a Fani, nem a Gabi, nem a Nat, nem Christian (nunca aguentei), ninguém! Passei muita raiva mesmo, mas o final? Aaah, o final. Foi ele que arrasou meu coração. Sem contar as surpresas que chegaram de última hora.

?Senti falta do meu Leo nesse livro.?