Mentira Perfeita

Mentira Perfeita Carina Rissi

Resenhas - Mentira Perfeita

Keli 01/06/2020

Não tem como não se apaixonar pelos irmão Cassani, mas o Marcus é o amor da minha vida.
VanessaKroline 01/06/2020minha estante
Eu ainda nem terminei, mas ele tá virando o amor da minha vida também. To ansiosa pra finalizar logo a leitura aaaaa

Dani.Buriche 31/05/2020

Amei a Júlia (eterna Pin) e o Marcus, a história deles foi uma loucura e um clichê completo. A tia Berenice é muito cativante. E ainda consegui matar a saudade da Alicia e do Max ?

Talita 31/05/2020

Muito lindo esse livro. Leva em consideração assuntos que precisam se discutidos. Tem romance e ação.

Bia 28/05/2020

pelo o amor de deus, carina não cansa de nos deixar sem fôlego? carina sem dúvidas é a mistura de jane austen com as irmãs bronte do século XX com uma pitada de E L James. o que sobra pouco, pra nós, coitadas leitoras, depois de conhecer Ian Clarke, Marcus Cassani, Max Cassani e Nicolas Cassani. além de uma pontinha de esperança achando que qualquer tipo de homens desses ainda existem, vem também uma pontinha de frustração com a certeza de que eles só existem em livros. e tudo bem, né? ainda bem!

pra mim, mentira perfeita foi diferente de Amor sob encomenda e Procura-se um marido, porque aqui, os protagonistas nao estavam mentindo um ao outro (exceto pelo fato de esconderem seus sentimentos), mas eles mentem pra outras pessoas. e isso me levou ao degrau do ar mais romântico ainda. eu cheguei a falar que o romance de carina era leve e divertido, mas de leve não tem nada! carina nos prende tanto ao ponto de nós sofremos tao profundamente quantos os personagens. a cada capítulo que se findava, surge mais ansiedade em saber o que vai acontecer. teve até cenas que eu precisei ler duas vezes de tão presa que eu estava (a da piscina e a da festa de despedida).

além de tudo, carina sempre traz assuntos sociais, pessoais e políticos nas suas tramas. nessa, ela trouxe um pouco da inclusão social, acessibilidade e empatia. a noção de um mundo perfeito seria de pelo menos 90% da população lendo livros desse estilo para o mundo com mais amor e empatia. os outros 10% seriam das pessoas que aprenderam com os 90%.
Kley 28/05/2020minha estante
Sou doido pra ler um dessa autora!

Bia 28/05/2020minha estante
ela é maravilhosa

Ana 23/05/2020

Maravilhoso.
Marcus Cassani é tudo de bom, assim como o irmão. Não esperava menos de um livro da Carina. Perfeito.

JANA 20/05/2020

QUEREM APERTAR O ESC DEPOIS DE UMA LEITURA TENSA?
Eu uso os livros dela para limpar a mente depois de um livro pesado. Ela sempre consegue me dar de volta a paz que preciso para recomeçar a vida.
Esse não é diferente continuei com os personagens que amei de Procura-se um marido e embarquei nas novas confusões em suas vidas.
LEIAM!

Maria Viviane 20/05/2020

APAIXONADA!!!!!!
Sou suspeita para falar, porque eu simplesmente amo Carina, amei esse livro, me apaixonei(pra variar), leiam, muito bom, escrita impecável, viciante, misterioso, perfeitoooooooo

Aline 20/05/2020

Excelente romance
Livro incrivel cheio de amor e seperação!Simplesmente adorei esse livro, ele me fez rir, chorar e me apaixonar a cada parte da história.

Gael Cardeal 19/05/2020

Se você quer se divertir, esse é o livro certo.
Em Mentira Perfeita, Carina Rissi acertou de novo. Com sua escrita leve e engraçada, Carina nos conta a história de como Júlia transformou a sua vida numa bola de neve através de uma mentira que contou para o bem da saúde de sua tia.

O livro tem muita confusão, momentos engraçados, um pouco de drama e muito romance. Perfeito para quem está atrás de uma leitura light.

Lyh 17/05/2020

Um romance completamente apaixonante
Não vou mentir, abandonei esse livro uma vez, e me arrependo amargamente de não ter lido antes

A história do Marcus com a Julia é de tirar o fôlego, muitas vezes eu quis matar a Julia e em outras também matar o Marcos

Já era de se esperar também isso vindo de Carina Rissi, mas ainda sim a cada final de livro dela eu fico impactada

Reh Souza 17/05/2020

Que romance lindo!!! Quem diria que uma simples mentirinha teria um resultado tão perfeito.
Afff, eu amo a Carina Rissi. Oh mulher que sabe me prender em um livro.
Leiammmm!

Yanka 16/05/2020

Mentira perfeita
Que livro incrível, simplesmente fiquei apaixonada pelo desenvolvimento da história. O Marcus e a Júlia são incríveis, é encantador a forma que foi construído, assim como os temas abordados.
Reh Souza 17/05/2020minha estante
Tô aqui querendo gritar! Eu amei , amei msm.

Leni 15/05/2020

ADAPTAÇÃO
O próprio livro quebra alguns tabus para a sociedade e cadeirantes, o que é marcante socialmente falando, sem mencionar no romance que acontece entre um casal que aprende a amar e superar suas limitações e vencer os seus medos !!
Muito bom mesmo

thay 14/05/2020

Uma história duplamente narrada. Ora Júlia, ora Marcus. Duas pessoas completamente diferentes, vivendo momentos opostos na vida. Se unem por conta de uma mentira e começam a ver a vida com uma nova, desencontrada e linda perspectiva.
Carina sabe mesmo como prender a atenção do leitor!!! Você começa e não consegue parar!!! Rsrs

PS: Essa história se passa no mesmo universo de "Procura-se um marido", pra compreender alguns personagens e atitudes que encontra nessa história.