No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

Jacque 12/03/2021

Terminei sem chorar
Se tem uma coisa que o Nicholas sabe fazer muito bem é surpreender. Eu já pego um livro dele preparada pra me acabar de chorar e isso não aconteceu aqui.
Ao contrário dos romances com muito drama, nesse livro temos um romance com um bom suspense . Confesso que ao ler o prólogo, já pensei que " o vilão" era o cara por quem a personagem se apaixona e não conseguia gostar da relação dos dois, devido ao pré julgamento que fiz dele. Após essa barreira ser quebrada e eu entender que tinha outra pessoa envolvida, o que aconteceu foi o coração disparado a cada página, eu sentia o medo dela, e todas as perguntas que pairavam a cada nova ação do vilão.

Eu gostei do livro, mas parece que ficou faltando algo, tipo, chorar por meia hora após o fim ( hahaha) - fãs de Nicholas irão me entender, eu ainda não me acostumei com essa nova forma de escrita dele, de manter todos os personagens vivos.

Angela.Rocha 15/03/2021

Esse livro me surpreendeu de uma forma positiva!
Maria e Colin. Um casal que foge bastante do clichê de Nicholas Sparks. Romance com uma boa dose de suspense. Gostei!

Paola 21/03/2021

Ação e não romance
O livro é otimo, mas em momento algum enquadraria em romance. Ação, suspense. É exatamente o que me prende em uma obra. Sim, narra uma história de amor, mas quem somos sem ele? A trama é muito bem desenhada e vai dando indícios sutis de como vai se desenrolar. Sem uma leitura atenta sequer são perceptíveis. Me identifiquei muito com Maria, mesmo. Porém, admiro a cabeça aberta dela para compreender Colin. A narrativa é precisa durante toda a obra, mas ao final senti falta de detalhes. O desenrolar da história após o desfecho. O grande final ficou prejudicado pela falta de informação. De qualquer forma, minha imaginação montou todas as cenas que faltaram..

Lidiane.Casagrande 25/03/2021

Maravilhoso como todos os livros do autor.
Envolvente, apaixonante e lindo.
Super recomendo.

Talita 07/04/2021

Surpreendente!!
Comecei achando que era um daqueles clichês românticos, mas o suspense e o mistério da trama supreende a cada capítulo.

Recomendo!!

PaTy_LiKa @patylika.libros 08/04/2021

Amei.
O início é um pouco lento, tio Nick demora pra desenvolver a historia, mas depois fica mto bom. Esse livro envolve um suspense tbm e apesar de ter desconfiado de algumas coisas, conseguiu me surpreender. O final poderia ter mais uns 2 capítulos pra desenvolver, mas a história é muito boa. E passa a mensagem de q nao podemos nos deoxar levar pela aparência

Jessyka.Stelzner 10/04/2021

Dos livros de Nicholas Sparks que já li esse foi um dos que menos me tocou, mas não deixa de ser um livro bom. O foco não é um romance água com açúcar, ele tem bastante suspense e ação e um casal nada convencional.

Lilia Oliveira 11/04/2021

Nicholas Sparks nunca decepciona
Confesso que quando vou ler um livro do autor, já vou com uma expectativa muito alta. As vezes isso pode ser um erro, mas definitivamente esse não é o caso para essa obra.

Eu me apaixonei perdidamente pelo Colin, Maria me fez ver nela várias vezes (O sangue latino nas veias) e a famílias de Maria, meu Deus, estou desconfiando de que andarán vigiando minha família para escrever sobre (risus).

A obra é tão perfeita, que muitas vezes me vi sem ar (Juro que não era covid) e emocionada. Como o título já diz, Nicholas Sparks nunca decepciona.

Sander.Garcia 18/04/2021

Romance, simplesmente.
Esse foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que li. Pra mim foi impossível me desligar por muito tempo da história de amor entre Colin e Maria.
O início do romance tem seu marco no primeiro encontro dos dois, numa noite chuvosa, em uma estrada. Maria não quer, mas precisa aceitar a ajuda oferecida por aquele estranho que, além de tudo, trazia no rosto uns machucados que indicavam que havia se envolvido em confusão muito recentemente.
SIM, pra mim o livro vale cada página.

Thaís 21/04/2021

É uma boa história, mas os acontecimentos ocorreram muito no final, ficando bem corrido.
Não é uma leitura arrastada, mas podia ter tido mais cuidado para que o final não fosse tão corrido.
Apesar dos detalhes eu gostei!

Priscila 06/05/2021

Um pouco louco, um pouco surpreendente. Um acontecimento e tudo pode mudar. A culpa pode ser colocada na pessoa errada e tudo gerar uma vingança maluca. Nem imaginava que a história teria esse rumo, que teria esse enredo.

Camila Cruz 09/05/2021

Uau
Que livro mais doido! Adorei! ?

Intrigante e envolvente. Já quero que esse vire filme também ??

thay 13/05/2021

Gostei de como Sparks construiu essa história e o desenvolvimento de cada personagem. Gostei de como ele separou os capítulos entre ele e ela, ainda que, a princípio, essa divisão me levasse a questionar brevemente algumas coisas da trama. Sparks tem esse jeito único de nos entreter e emocionar e, por isso, sigo lendo seus livros e recomendando. Apesar de muitos enxergarem o "gênero Sparks" como um defeito, para quem gosta da vibe, eu vejo como uma boa referência.