No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

Nathalia1007 13/12/2020

Nicholas misturando suspense nesse romance foi muito bom. Todo mundo pode se superar... nunca se esqueça.

Keila 30/12/2020

Leitura cativante
Não conseguia parar de ler, história envolvente, rica em detalhes, simplesmente incrível.

Alessandra.Adams 31/12/2020

Ótimo
Muito emocionante, como muitas histórias de Nicholas Sparks. Acabei a leitura já sentindo saudade dos personagens. Leitura super recomendada.

MAGALHÃES 07/01/2021

Amei
Leitura super, hiper,multi deliciosa,como outras livros ganhou um lugar especial em meu coração
Super indico.

Bianca.Rodrigues 07/01/2021

Perfeito
?É mais do que isso. A maioria das pessoas escolhem a forma como contam as suas histórias. Há sempre uma predisposição para embelezar tudo, e elas estruturam as histórias dessa forma, mas tu és tão objetivo que é quase como se estivesses a descrever outra pessoa.? ? página 60.

No seu olhar tem um suspense muito intenso . Um livro que consegue te prender pela doçura do romance de colin e Maria,
A Forma que o autor trabalha com os sentimentos deles é única e bem sensitiva, o que deixa o leitor com a sensação de conhecê-los profundamente.
Personagens maravilhos história bem desenvolvida enfim super recomendo.

Juliana 14/01/2021

Decepcionei
Achei que começou bem morno, depois foi melhorando, mas não deu aquela reviravolta. Ficou bem raso e previsível.

Cris Fontes 18/01/2021

Reviravoltas
Ah gente um livro bem lindo, cheio de suspense e reviravoltas e como uma história de.amor linda! O começo é meio parado, mas a partir do meio fica maravilhoso. Nicholas nunca desagrada.

Lucy 20/01/2021

Fenomenal
A escrita de Nicholas Sparks é de tirar o fôlego, ele é detalhista, nos prende e faz não querer largar o livro até acabar. É uma montanha russa de emoções, cheio de adrenalina, sensível e com superações surpreendentes. Uma história de amor maravilhosa!

juliteraria 01/02/2021

blé
esperava mais kkkk eu achei esse livro um romance bem clichê, do tipo ?bad boy se arrepende de seu passado sombrio, busca uma vida nova e se apaixona bla bla bla?. o livro é bem construído e eu gostei da escrita do nicholas, eu só achei o plot do final bem óbvio. eu já tinha sacado o que ia acontecer no final na metade do livro e acho que isso estragou um pouco a minha experiência com o livro. vou tentar ler outros dele para ter uma opinião melhor sobre o autor.

Jasmim Brito 04/02/2021

No seu olhar- Aprovado
No seu olhar conta a História de amor Colin lutador de MMA, estudante de Pedagogia e Barman e Maria uma advogada já bem posicionada, relatando a diferença dos dois como pessoa, personalidade, família ou seja história de vida em geral. Até chegar ao momento em que se conhecem e então se inicia a vida amorosa do dois, na minha opinião o livro não é como o que a gente esperar cheio de romance como é o típico dos livros de Nicholas sparks, ele é um livro que trás certo mistério em cada capítulo o que deixa a pessoa presa ao livro pois quer saber o que irá acontecer em seguida, e essa pegada segue até o final do livro, eu particularmente gostei do livro. Aprovado como os outros que já li.

SAmela.Machado 09/02/2021

Surpreendente!
Neste romance a gente não encontra um casal normal (aqueles de quem Nicholas é acostumado a escrever), aqui a gente se apaixona ainda mais pelo casal. Colin é bem diferente dos outros personagens, ele não é perfeito, isso foi bem legal. Este livro me prendeu mesmo, muito bom!

Fernandes47 11/02/2021

Sentimento de nostalgia
Estava com saudades de ler as histórias do Nicholas Sparks e nem sabia! Um livro bem gostosinho de ler, em que o primeiro capítulo deixa a entender que teremos um suspense. No entanto, na primeira metade do livro vemos apenas o romance dos dois personagens, que foi bem legal de acompanhar, principalmente devido ao protagonista ser um ex-presidiário e a mulher ser uma advogada latina. Na segunda metade vemos o desenvolvimento do suspense e como esse relacionamento serem construído vai sobreviver aos problemas causados por pessoas que querem fazer mal a protagonista. Gostei bastante e recomendo a leitura.

Andrelisa 14/02/2021

Mais uma história encantadora do Nicholas Sparks. Colin e Maria são personagens cativantes. Que logo após se conheceram enfrentam diversos obstáculos que estremece a relação deles. Maria nos ensina que mesmos que tenhamos boa intenção, as vezes podemos cometer erros. E Colin nos mostra que apesar dos erros do passado podemos mudar e mais importante de tudo, devemos ser honestos com a gente mesmo. Certo?