Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

Jessica A 24/08/2016

Em êxtase *-*
Completamente encantada, apaixonada e surpreendida! ♥

Esse é primeiro livro que eu leio da Maya Banks e já digo logo, ela já ganhou uma fã! Sempre fiquei com receio de ler os livros dela, principalmente os contemporâneos, e pouco tempo descobri que ela também escreve históricos (é, sou lerda!). Agora quero ler várias outras obras dela amei demais a escrita dessa mulher!

A sinopse desse livro me encantou, só em saber que a mocinha é surda já fiquei mega curiosa pra saber como seria o desenrolo das coisas e o que ela iria aprontar.

Eveline sofreu um acidente e se finge de louca só para não casar com o pretendente que o seu pai arranjou. Porém, o rei decide que ela e Graeme (o maior inimigo do clã da família) vão se casar para que as famílias finalmente tenham paz entre eles.

Só que ela não é louca e sim, surda. Ela consegue ler os lábios das pessoas e entender tudo o que os outros estão falando, mas por causa disso ela fica com medo de finalmente confessar o seu grande segredo a todos.

Eu simplesmente fiquei encantada com essa mocinha, Evaline é inteligente, determinada e corajosa. Em alguns momentos fiquei chateada pelas as coisas que ela enfrentou só por causa da sua condição. E Graeme?! Ele está na minha listinha de melhores mocinhos que eu já li! Nossa, fiquei caidinha de quatro por ele, que homem lindo, fofo, apaixonante, protetor, justo, maravilhoso, compreensivo, .... ahhhhh só elogios! ♥ ♥

O que eu amei foi que a autora não enrolava nas coisas, foi objetiva nos pontos e não criando dramas/desentendimentos desnecessários entre os personagens. A conexão entre o casal é linda demais, mesmo sendo forçados a ficarem juntos, quando o amor começa a aparecer vc fica encantada e sente o verdadeiro amor entre eles ♥ Fora que o livro tem um toque certo e nada exagerado de erotismo.

E o final?! Adorei aquela tensão que a autora criou :D

E os personagens secundários?! AMEEEEEIII!!! Adorei a Rorie, torcendo muito para que a autora escreva o livro dessa doidinha! ♥

Louca pelo os próximos livros! ♥

Se recomendo?! Claroooo!!! Com toda a certeza!!! Esse livro tem uma grande mistura de sentimentos, vc vai se alegrar, se entristecer, suspirar, sentir raiva e principalmente, vai se apaixonar por eles!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ favoritaço!
Leila Stefany 24/08/2016minha estante

Andréia Karoline 24/08/2016minha estante
Amoooo!.

Lindo demais Déia!!! s2

@caixas_e_livros 24/08/2016minha estante
Amei tua resenha,vai ser o próximo da minha lista.?

May 25/08/2016minha estante
Já tenho até ele baixado kkkkk, depois dessa resenha, será a próxima leitura, com certeza!! :D

Fabiane 25/08/2016minha estante
Ai, vou ler :-)

Cris Paiva 25/08/2016minha estante
Oi Jessica, não tenho duvidas nenhuma que vou amar o livro!

Jessica A 25/08/2016minha estante
Ahhhh leiam sim meninas, é muito lindo e fofo! s2 Depois me contem o que acharam.

Izabella 25/08/2016minha estante
Eu adoreeeei este livro, Jessica! Tão amorzinho, né?

Michele 25/08/2016minha estante
Que lindo, deve ser maravilhosa relamente!

Irtes 27/08/2016minha estante
Maya Banks, é tudo de bom, você vai ama-la!
1000 pra sua resenha.

Jessica A 28/08/2016minha estante
Muuuuito Iza, acho que estou até com ressaca por causa dele :/

Leia Mi, vc vai amar!!! É lindo demais! s2

Amei a escrita da Maya, Irtes! Obrigadaaaaa gataaa s2 s2

Cris Paiva 18/10/2017

Maya Banks se tornou a minha autora preferida desse ano!
Eveline ficou surda devido a um acidente, e viu nesse infortúnio a maneira perfeita de escapar de um casamento com o homem que a apavorava. Sua família e clã julgaram que ela ficara “louca” depois de bater a cabeça e tiveram de cancelar os planos. Mas o rei não acabou arrumando outro pretendente para Eveline, Graeme, o lider de um clã rival que tinha uma rixa de sangue de muitos anos com o clã de Eveline.
Como o rei queria por um fim na guerra, acabou arrumando uma maneira de unir as duas famílias e deixar todo mundo feliz! Só que não.
Graeme não queria se casar com uma mulher louca. Como lider do clã ele teria de ter filhos e não teria como fazer isso com uma mulher que não era boa da cabeça.
Eveline, por sua vez, tinha verdadeiro pavor de qualquer homem. Pelo menos até ela “ouvir” a voz de Graeme. Depois de muito tempo sem ouvir absolutamente nada, ela consegue escutar o timbre profundo da voz dele, fica encantada e decide que quer se casar com aquele homem.
A vida em um clã inimigo não vai ser facil, ela encontra ódio e resistência de todos os lados, e não consegue se encaixar na nova vida. Graeme apesar de ter boas intenções (da qual o inferno está cheio), não consegue se adaptar a nova esposa, e nem fazer com que seu clã a aceite, afinal, o que ele pode fazer com uma esposa louca?

Não estava levando muita fé, imaginei que a historia seria apenas um pretexto para um daqueles romances eróticos cheio de cenas avulsas, mas me enganei, ainda bem! A história faz juz aos melhores romances do tipo espadão que eu costuma ler nos antigos Clássicos Históricos de antigamente, e dos quais eu sinto tantas saudades. Tem amor impossível, guerras entre clãs, inimizades, pessoas traiçoeiras, lutas, homens de kilt... tudo o que me faz feliz! Já quero todos os outros da autora.
Rachel Ribeiro 18/10/2017minha estante
Acabei de pegar esse livro, estou ansiosa agora :)

Cris Paiva 18/10/2017minha estante
Corre pra ler, é ótimo mesmo.

Diandra 18/10/2017minha estante
Eu amei com força esse livro e de quebra tem um relacionamento super saudável.

cinthia 18/10/2017minha estante
Amei este livro, agora tô esperando as continuações.

Bibi 18/10/2017minha estante
Quero muito este livro, estou ouvindo excelentes resenhas dele

Silvana Barbosa 18/10/2017minha estante
Eita, anotando para já!

Jessica 18/10/2017minha estante
Amo esse livro s2

Monica Monte 19/10/2017minha estante
Também não sou muito fã desses eróticos cheio de cenas avulsas. Apesar de muita gente gostar, não gostei daquele A mulher dos Colters, mas a Maya é uma autora que consegue navegar entre esses dois estilos muito bem. Muitos livros dela publicados pela Harlequin são ótimos!!!

Eliana.Gomes 26/12/2017minha estante
Amei o livro , li em um dia, em meio às comemorações do natal, dava uma escapadinha pra ler 2 capítulos.

Cris Paiva 28/12/2017minha estante
Eliana, eu fiz isso com o 2 da série. Ficava escapando do natal pra ler mais um pedacinho

Eliana.Gomes 29/12/2017minha estante
Cris Paiva, qual o segundo da série?Quero ler...

Cris Paiva 29/12/2017minha estante
Eliana, o livro 2 é O Mais Desejado dos Highlanders. Também é ótimo, mas ainda tenho um carinho maior pelo primeiro.

Eliana.Gomes 01/01/2018minha estante
Obrigada Cris Paiva, Estou lendo á serie Nova espécie, qdo terminar vou ler o segundo.

Joyce Oliveira 27/07/2016

Meu livro preferido
Emocionante, n achei que fosse chorar, amei o mocinho, acho q superou Ian Clark (blasfemei aki rsrs)
Cada perrengue que essa garota passou, chessus !!!
Enfim chorei até nos agradecimentos da autora
Maya Banks arrasou :D
Carla Sol 27/07/2016minha estante
Estou doida pra ler essa história, acho que vou pular ele na fila para ler logo!! :-)

Vanessa Motaa 28/07/2016minha estante
Oi Joyce! estava receosa de ler esse livro e não gostar. Mais pela Maya Banks do que por outra coisa. Li um livro dela e fiquei pau da vida. KKKKK! mas aí por outro lado, li uma outra sobre poderes sobrenaturais [não é meu tema preferido] e gostei mais. Ai, acho que vou colocar no meu "quero ler" hahahaha

Joyce Oliveira 28/07/2016minha estante
Sarah pode pular ele na fila sim, n me arrependi
esse foi o melhor da Maya Banks

Joyce Oliveira 28/07/2016minha estante
Van vc vai amar !!!
virou meu preferido, e eu fiquei mais feliz pq tem mais 2 livros da série

Vanessa Motaa 28/07/2016minha estante
Vou tentar então! que maravilha! obrigada pela dica :)

Mariana 25/10/2016

Primeiro contato com a Maya Banks escrevendo romances históricos. O livro surpreende pro trazer uma história que apesar de um enredo batido ( casamento de conveniência entre inimigos), inova nos detalhes apresentados pela trama.
Após um acidente a cavalo, Eveline é considerada louca pela maioria das pessoas. Ela oculta um segredo: ela na verdade ficou surda depois do acidente e por algum acontecimentos, se vê obrigada a não negar a loucura que todos acreditam ter tomado conta de sua cabeça.
Graeme, chefe da família inimiga jurada de morte por toda família de Eveline, se vê obrigado a se casar com Eveline, por um decreto do rei, que quer ver seus 2 maiores `clãs aliados em paz.
Surpreendendo todas as probabilidades, Graeme se sente extremamente atraído pela noiva, ao mesmo tempo em que luta contra esse sentimento, acreditando ser um cretino por querer ter um casamento de verdade com a filha do inimigo que não possui suas faculdades mentais normais. Eveline por outro lado, se encanta com o guerreiro que a faz sentir vibrações com sua voz grave, mas ao mesmo tempo com atos cada vez mais atenciosos.
O cuidado que Graeme tem com ela é muito fofo. Aos poucos eles vão tentando acertar seu relacionamento, que contará com vários obstáculos: o dilema de Graeme, a dificuldade do clã dele em aceitar Eveline, a necessidade revelar seu segredo ao esposo.
Eles vão se conhecendo e o amor vai surgindo cada vez mais forte. Um acontecimento, faz com que alguns inimigos sejam enfrentados e alianças sejam forçadas.
A história é fluida e sem maiores sobressaltos,o que não diminui a ótima experiência da leitura. Super indicado.
Prisciane.Lopes 25/10/2016minha estante
Lindo esse livro...

Mariana 25/10/2016minha estante
Tmb achei... me surpreendeu bastante. :)

Laura 28/10/2016minha estante
Pena que o livro 3 só deve ser lançado em 2018.

Mariana 28/10/2016minha estante
Sério?! Eles podiam não demorar tanto né?! Acaba que a gente até se esquece de alguns detalhes dos personagens.

Aisha Andris @AishandoBooks 30/11/2020

A minha série de época favorita da vida, simplesmente não sei decidir qual desses dois livros é melhor
“Seduzida por um Guerreiro Escocês” foi o livro que tornou a Maya Banks minha autora de época favorita da vida. Já li quase 300 romances de época e nunca encontrei uma história de amor tão linda, tão tocante, capaz de me emocionar com tamanha força e que aquecesse meu coração com a mesma intensidade, à exceção do segundo livro da mesma série, “O Mais Desejado dos Highlanders”.
Eveline é um exemplo de inteligência e de força tanto quanto um exemplo de ternura e de delicadeza femininas. E eu adoro esse tipo de mocinha, que não precisa gritar, esbravejar ou pegar uma espada para se impor e provar sua força, embora ela tenha, sim, seus momentos de fúria em que faz tudo isso, e é uma delícia ler essas cenas. Só que essa brutalidade não é algo que a define, e sim sua doçura, seu coração apaixonado e sua vontade de provar seu valor e conquistar um espaço no meio de seu clã. A representatividade trazida por ela é outro ponto que torna esta história ainda mais especial. Quando lerem, não deixem de conferir as notas finais da autora em que fala sobre sua experiência pessoal com o marido, que também tem deficiência auditiva e foi sua inspiração na criação de Eveline.
Graeme é o típico guerreiro highlander forte, poderoso, que se prova por meio da espada, mas também é um líder justo, que não oprime os mais fracos, tem um amor imenso pela família e que, quando se apaixona, é capaz de tudo para proteger sua mulher e fazê-la feliz; e tudo isso sem subjugá-la. A forma como a Maya Banks construiu a história de amor entre a Eveline e ele é muito bonita. Eu amei ver a forma como ele nunca a culpou pelos erros de sua família e foi capaz de conter seu próprio desejo para não se aproveitar de uma mulher ingênua e incapaz de entender a intensidade da sua paixão, mas que quando descobriu em Eveline uma mulher tão ávida de amor quanto ele, entregou-se de corpo e alma aos sentimentos que os uniam.
A escrita da autora também é maravilhosa, super fluida e gostosa de ler, e me fez devorar as páginas. É o tipo de livro que começamos a ler e não conseguimos parar até chegar à última página. O romance é o foco principal, mas Maya também explora muito as relações familiares, as disputas entre clãs e nos brinda com uma obra completa em todos os sentidos. Sem dúvida, um dos melhores romances de época já escritos!

site: https://aishando.home.blog/
Jarcourt 30/11/2020minha estante
Eu nem sou tão fã de romance de época, mas com tua resenha me interessou... Muito boa sua síntese.

Aisha Andris @AishandoBooks 30/11/2020minha estante
Tomara que goste da história!

Amanda 12/12/2020minha estante
Amo tanto esse livro, essa coleção, essa autora escrevendo romances de época *-*

Aisha Andris @AishandoBooks 12/12/2020minha estante
Ela é maravilhosa, ahhhhhhh!!! *.........*

Lisa.Vieira 12/12/2016

Ouvindo com o coração <3
Este livro é magnífico!
Dois clãs rivais, os Montgomery e os Armstrong, são forçados por decreto do Rei Alexandre II a formarem uma aliança por meio do casamento.
Graeme Montgomery e Eveline Armstrong devem se casar imediatamente, e as famílias acatam a ordem real a contragosto, para proteger seus clãs da ira real.
O que não esperavam é que dessa união forçada surgisse um amor tão avassalador...
Detalhe, Eveline é taxada por louca depois de sofrer um acidente e mudar seu comportamento... ela ficou surda e tinha medo de falar. Ela viu uma oportunidade para fugir de um compromisso com Ia McHugh, seu pior pesadelo... Quando casa-se com Graeme, ela se liberta, e é tão linda a forma como ele acolhe essa mulher!
LIVRO lindo!
Impecável... Imperdível!
#RecomendoDemais!!!
#TopList02016 :)
Já quero a sequência
Jackelynne.Paiva 13/12/2016minha estante
Esse livro é lindo demais!!! Apaixonada pelo Graeme!! Agora eu não gostei tanto assim do segundo livro, faltou alguma coisa, eu gostei da história, mas acho que esperava mais dos personagens.

Lisa.Vieira 14/12/2016minha estante
Jacke, todos estão dizendo o mesmo :(

Jackelynne.Paiva 14/12/2016minha estante
Então Li, acho que faltou emoção, o primeiro livro é tão emocionante, cheio de reviravoltas, e nesse não teve tanto assim. Pra eu poder explicar direito eu acabaria dando spoiler, depois que vc ler a gente conversa, rsrsrs

Lisa.Vieira 14/12/2016minha estante
Vou ler só ano q vem! Mas com ctz vou falar dele por aqui e no face! ;)

JL 23/06/2020

Fofinha a história e todo o modo como ele se apaixona e ela ganha o coração dele e superar suas dificuldades.
leticia.moreira 23/06/2020minha estante
É hot?

JL 23/06/2020minha estante
Não é muito não, tem uns livros que é mais. Esse trabalha mais emoção do que a parte hot. Não sei se é uma característica da autora, mas os livros da Megan Maxwell e Lisa Kleypas são mais.

leticia.moreira 24/06/2020minha estante
Entendi. Eu não gosto de livros assim, por isso perguntei

mara sop 12/02/2017

O Som do Coração
Dois clãs inimigos, um casamento forçado. Poderia o amor vencer o ódio?

Eveline Armstrong sofreu um acidente que a deixou surda, mas para escapar de um casamento com um homem sádico, ela deixa que seu clã pense que perdeu o juízo. Sua família não acredita que ela possa se casar, mas o rei discorda e força a moça a se casar o maior desafeto de seu pai, Graeme Montgomery, laird do clã, um homem que deseja vingança a todo custo pela morte do pai.

Sem saída, Graeme aceita o casamento, mesmo sabendo que a moça tem fama de louca, ele pretende respeitá-la e protegê-la. A jovem logo o surpreende com tanta doçura e bondade, e em poucos dias ele descobre seu grande segredo. Se sentindo aliviado por ter desejado tanto uma mulher incapaz, ele se vê apaixonado por ela. Porém, seu clã ainda vive no clima de ódio mortal contra os Armstrong, e não aceita a esposa de seu laird de jeito nenhum, sendo constantemente rudes e cometendo até mesmo verdadeiras maldades contra ela.

O livro é bastante envolvente, e não tem como não simpatizar e torcer por esse casal encantador. A história se passa na Escócia do século XI, um século do qual eu nunca tinha lido nada, e eu adorei! Gosto muito de livros que se passam na Idade Média, e a história se situar nas Highlands só deu um gostinho a mais. Dá pra sentir o sangue quente do povo das Terras Altas, um povo guerreiro que não leva desaforo pra casa e sempre pronto pra batalha. Uma ótima pedida para fãs de romances históricos açucarados.

site: https://goo.gl/jgRs9T
Vanessa647 13/02/2017minha estante
Confesso que não comprei pela capa.

mara sop 13/02/2017minha estante
Eu demorei meses, talvez 1 ano, pra ler por causa da capa tb... Como que eles colocam uma moça com um vestido do século XVIII pra uma história que se passa no século XIII? Me revolta isso!

mara sop 13/02/2017minha estante
O outro que é da mesma série, o vestido é late victorian, segunda metade do século XIX!!! E pelo pouco que sei, eles são meio que sequência um do outro

Lara.Bia 24/05/2022

Vim atrás de cobre, encontrei ouro
Eu simplesmente AMEI esse livro. Li em um dia de tão fascinada que eu estava. Eu comecei a ler com baixas expectativas, a história de fazer um casamento entre dois povos que se odeiam já é bem batida, mas o que me fez ficar encantada pela história foi, principalmente, a protagonista Eveline.
Quem lê romance de época sabe o quão difícil é achar algum personagem que possuí alguma deficiência, mais difícil ainda é essa personagem ser a protagonista.
A autora demonstra todo o conhecimento que possui sobre deficiência auditiva, já que é casada com um surdo, construindo Eveline.
Essa personagem vai sofrer muito, já que não é aceita nem na sua comunidade, nem na do seu marido. Mas toda a sua trajetória de vida é encantadora e vai encantando os outros em sua volta também. Linda história!
Letschmitz 24/05/2022minha estante
ADOREI A RESENHA quero ler

Polly 24/05/2022minha estante
Lindo ??

01/01/1967 09/06/2022minha estante
e

Ana Paula 10/05/2017

Maya Banks arrasa em todos os gêneros
Amei esta história. Super recomendo.

"Sim, tudo mudou. Ela é especial. Não sei explicar, mas não lamento o nosso casamento."

"Você está linda, milady. O medo e o nervosismo sumiram dos olhos dela e um sorriso tomou conta de seu rosto. Foi um sorriso tão brilhante que Graeme sentiu como se seu fôlego fosse roubado por alguém."
Prisciane.Lopes 10/05/2017minha estante
Livro lindo.... Queria ler o segundo livro mas tenho muita do da mocinha dai ainda não tive coragem...rsrs

Ana Paula 10/05/2017minha estante
Eu li a mto tempo atrás e não tinha lido este exatamente por ter dó da mocinha e me arrependi por ter demorado tanto. Vou reler o segundo e recomendo. A Maya Banks não exagera nos detalhes o que faz a leitura ficar mais emocionante do que triste. Recomendo

Prisciane.Lopes 10/05/2017minha estante
Que bom a dica.... vou coloca-lo na lista então...

ValeriaBassettoPistoresi 01/01/2018

Livro fantástico !
Precisei de exatas 24 horas para ler esse livro incrível, foi o primeiro livro da Maya que eu li e amei! Escrita fácil, maravilhosa, você não perceber o quanto já leu, e quando vê não quer parar mais !! A história de Eveline e Graeme me deixou encantada, foi maravilhoso acompanhar esse casal.
Jaque Ferreira 01/01/2018minha estante
Amo tudo dela , mas esse é muito especial pra mim . Amor eterno por ele .

ValeriaBassettoPistoresi 01/01/2018minha estante
Jaque você já leu alguma sinopse do último ?? Tô terminando de ler o segundo agora é completamente depressiva por não ter um terceiro lançado aqui no br

Jaque Ferreira 01/01/2018minha estante
Oie. O problema dessa serie é que o terceiro nao foi lançado ainda nem nos USA.

Kelli 18/09/2016

Perfeito!!!
Um romance de época belíssimo! Me emocionei e suspirei duranteo a leitura. Eveline é uma personagem forte, destemida. Mesmo com sua deficiência ela não se deixa abater. E o que dizer do Graeme. Muito amor por esse casal. As cenas hot são bem escritas. Mas pra sensuais do que hot. Não espera gostar tanto dessa história e simplesmente amei.
Lu @adreamyromantic 19/09/2016minha estante
Já quero ler! :D

Kelli 19/09/2016minha estante
Leia, sim é perfeito!
Um dos romances de época mais lindos que já li!

Lu @adreamyromantic 19/09/2016minha estante
Opa, já tá na minha lista! :D

Paula.Separovic 13/05/2020

Eu nunca tinha lido um romance de época focado no memento histórico das disputas de clãs na Escócia, a maioria se passa em meio aos chiques bailes londrinos. Foi muito interessante ler algo com uma ambientação e perspectiva diferente.

A leitura desse livro flui bem, porém o final é um pouco apresado. A disputas entre as famílias e o evento que deveria gerar tenso são facilmente resolvidos e em poucas páginas tudo já está bem novamente.
DhiLua 13/05/2020minha estante
Então lembra outlander?

Paula.Separovic 13/05/2020minha estante
O contexto histórico lembra um pouquinho sim, mas no livro é trato mais como um plano de fundo, focando bem mais no casal principal.

DhiLua 13/05/2020minha estante
Hum...

Ale Salvia @estantedaale 03/02/2017

"Seduzida por um Guerreiro Escocês" no Estante da Ale
Eu tenho uma queda enorme por guerreiros e ainda mais por escoceses (Outlander me acostumou mal, rs). Então, quando eu vi esse lançamento da Universo dos Livros, no mínimo, eu surtei. "Seduzida Por Um Guerreiro Escocês" é da autora Maya Banks e veio para me ajudar a curar uma ressaca literária. Sendo assim, você já pode pressupor que ele é realmente muito muito muito bom.

Conhecemos Eveline Armstrong, um doce moça que após um decreto real precisa se casar com o líder do clã Montgomery, o maior rival de seu pai. O que a família não esperava é que Graeme fosse ser tão gentil com Eveline, ainda mais por todos a considerarem louca... Louca? Eveline é tudo, menos louca. A garota é apenas surda, porém para se livrar de um casamento arranjado por seu pai com o bruto Ian McHugh, ela deixa que todos pensem o pior dela.

Ou seja, é mais que um romance água com açúcar, temos outros assuntos abordados como a rivalidade de clãs, a questão da honra, a adaptação de Eveline em um lugar onde todos a odeiam, o crescimento e auto-descoberta da personagem. O amor está presente, mas fiquei extremamente feliz que não foi um romance de época qualquer, sabe? Há conflitos e descobertas. Ele marca o coração de quem o lê.

Outro ponto que me agradou muito foi a questão dos personagens secundários serem importantes para a construção da história, o foco é principalmente em Eveline e Graeme sim, mas a espirituosa Rorie deu um brilho todo especial e divertido para a história.

Diversas vezes, eu perdia o fôlego durante a leitura pela agilidade da Maya Banks ao escrever. Pode parecer uma obra grande para quem vê de fora (414 páginas), porém é tudo tão rápido e envolvente que não dá tempo de você se entediar. Li em 3 dias e fiquei encantada pela linda história que me foi apresentada. A força dos personagens e sentimentos é bem impactante.

Eu adorei a edição da Universo dos Livros, a capa é linda, páginas amareladas, fonte confortável e é bem leve. O livro faz parte da série "Montgomery e Armstrong", sendo o primeiro volume. A sequência já foi publicada e se chama "O Mais Desejado dos Highlanders", em breve teremos a resenha porque eu já o comprei! *-*

"Ou você é leal e me apoia ou me desafia. A escolha é sua"

Torço muito para vocês levarem a dica adiante, pois foi um livro que me encantou do começo ao fim. A personagem Eveline é única e mesmo sendo excêntrica faz você sorrir em todos os momentos... Ou quase todos, porque tadinha, como ela sofre!

Agora é sua vez: vem deixar sua opinião nos comentários, vou adorar saber se posso trazer mais dicas assim, pois realmente acredito que valem a pena.

site: http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
Lu @adreamyromantic 08/02/2017minha estante
Ameeeei esse livro! *-*

Puri Morais (@nocasoumabookaholic) 10/02/2017minha estante
livro lindo!

Gabi 15/03/2017

Perfeição
Um dos Livros mais Lindos que Já li e mais românticos, esperava um romance com muito erotismo e muitas picuinhas.
Mas a Estoria foi linda em amor... sem palavras como estou satisfeita em ter lido esse livro maravilhoso.
Jaque Ferreira 15/03/2017minha estante
É um dos meus favoritos dá vida ! Perfeito *----*