E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie...

Resenhas - O Caso dos Dez Negrinhos

L â­ 10/07/2023

Um crime genial
Até agora só li dois livros da agatha, mas posso afirmar que são muito difíceis de solucionar, esse em específico não me veio nem a mente o real causador/a do crime. 5 estrelas!!
leopr 10/07/2023minha estante
Esperimenta ler Sherlock Holmes, e se for começar. Pega Um Estudo em Vermelho

L â­ 11/07/2023minha estante
Eu já li todos kkkkk, sou fã de carteirinha dele

leopr 12/07/2023minha estante
Eu tô querendo ler pela segunda vez

L â­ 12/07/2023minha estante
Faça isso!! Com toda certeza vale a pena

menezes 26/07/2021minha estante
VOCE DEU CINCO ESTRELAS EU TE AMO

rafa 26/07/2021minha estante
eu confesso que desconfiei do wargrave mas aquele final deixou tudo tão confuso que eu já tava desconfiando que era eu que tava matando td mndK agatha christie lenda amamos vc?

Ana 26/07/2021minha estante
ESSE LIVRO MERECE MUITO MAIS Q AS MINHAS HUMILDES 5 ESTRELAS

Ana 26/07/2021minha estante
nossa eu nem imaginei q era o wargrave e o final so me deixou mais??? esse livrk é perfeito so isso

Amanda 23/06/2021

Resolvi dar uma segunda chance pra Agatha e me surpreendi positivamente! Minha experiência com esse livro foi total oposta ao primeiro que li dela, dessa vez mergulhei na história e não vi o tempo passar. O final me pegou de surpresa, passei o livro todo tentando advinhar mas só acertei 50% da minha teoria, gostei bastante.
Gabi 24/06/2021minha estante
Só por curiosidade, qual foi sua outra experiência com Agatha Christie?

Amanda 24/06/2021minha estante
o primeiro livro que eu li dela foi o corpo na biblioteca e eu simplesmente odiei, n conseguiu me prender em nada kkkkkkk

Gabi 24/06/2021minha estante
Caraca, foi começar justo pelo pior Kkkk Kkkkk
Leia "O assassinato de Roger Ackroyd" esse é melhor q o "E não sobrou nenhum", na verdade é o melhor dela na minha opinião.

Amanda 24/06/2021minha estante
vou adicionar esse na minha listinha agoraa, to q nem doida procurando indicação de outros livros dela kkkkkkk

giuli 23/08/2023

Agatha Christie sendo Agatha Christie
No começo a leitura foi meio enrolada mas ao desenrolar da história não quis parar de ler.

A genialidade da mente da Agatha me deixa impressionada, apesar de todas as polêmicas envolvendo seu nome, é impossível negar a grandiosa escrita dela, fluída e que te prende do início ao fim.

Novamente, não previ o final mas mesmo assim adorei o livro.

A única coisa que me incomoda é a quantidade de personagens mas é algo pessoal, tenho dificuldade de lembrar os normas, e quando li o final fiquei tentando lembrar quem era o assassino.

Recomendo super!
Pâm 23/08/2023minha estante
Adoro esse livro!

giu giu 23/08/2023minha estante
tenho esse livro guardado há tempos... depois da sua review acabei com a ressaca literária!

giuli 23/08/2023minha estante
@Pâm é incrível!

giuli 23/08/2023minha estante
@giu giu leia, não vai se arrepender! eu demorei uns 2 meses para voltar a lê-lo e me arrependi de não ter voltado antes, é ótimo!

clarinha 09/12/2022

e não sobrou nenhum
tava muito animada para ler meu primeiro livro da agatha christie e, como podia imaginar, ele me surpreendeu muito!
não sei muito o que falar aqui, porque não quero dar spoiler
no começo do livro, recebi um spoiler ENORME, mas que, felizmente, não era o verdadeiro final do livro.
o epílogo foi uma coisa MARAVILHOSA
que livro perfeito, mistério incrível e escritora maravilhosa!
achei a leitura super fluida!
amei muito, não vejo a hora de ler mais livros dela. só preciso das indicações agora!! KKKKKKK
??
Wagner47 09/12/2022minha estante
Esse livro é o mais diferente da Agatha e pra mim também é um dos melhores
Eu recomendo fortemente O Assassinato de Roger Ackroyd, o meu segundo preferido (só perde para Os Cinco Porquinhos para mim).
Também recomendo os super conhecidos Assassinato no Expresso do Oriente e Morte no Nilo (que fazem valer sua fama).
Fora dos mais conhecidos, indico A Casa Torta.

Isla.Suzany 09/12/2022minha estante
Indico cem gramas de centeio

clarinha 09/12/2022minha estante
aaa, obrigada pelas indicações!! ????

Mah.resenhas 08/02/2023minha estante
É fácil matar ?

Thaí 09/02/2024

"Não Sobrou Nenhum", escrito por Agatha Christie, é um clássico do gênero de mistério e suspense.
A história se passa em uma ilha isolada para onde dez estranhos são convidados por um misterioso anfitrião, que não aparece. Conforme os convidados começam a ser assassinados um a um, o suspense aumenta, e todos se tornam suspeitos.
Heidy Lima 10/02/2024minha estante
O melhor da Agatha

Thaí 10/02/2024minha estante
Acho que eu li errado ???
Queria ter gostado mais!

Heidy Lima 11/02/2024minha estante
Kkkkkk. É assim mesmo. As vezes o que é melhor pra uma pessoa, não é pra outra. Quem sabe uma releitura no futuro.

Thaí 11/02/2024minha estante
Mas agora eu já sei o final ?

Letícia 24/02/2019

Não correspondeu às expectativas...
É triste admitir (até porque sou fã de carteirinha da Agatha), mas o livro me decepcionou um pouco... Possui linguagem simples, diálogos prolixos e personagens superficiais, além de um final que, para mim, foi previsível (talvez seja por já estar com meu instinto "detetive" aguçado [hahaha], afinal sou leitora compulsiva do gênero) maaaaas... Não é de todo ruim. Acredito que parte dessa decepção se deve aos comentários que ouvi acerca do livro e que me fizeram ter grandes expectativas.

OBS: Para aqueles cujo primeiro contato com a autora foi esse livro e saíram decepcionados, não deixem de ler "O assassinato no expresso oriente" ou "O misterioso caso de Styles" para tirar essa má impressão. rsrsrs

Vanessa 19/04/2019minha estante
Li faz muito tempo, digo anos. Contudo, a lembrança que tenho dele é que amei a história em virtude do poema misterioso deixado como uma "cantiga medonha" o que paira um clima de mistério. Não lembro de toda a história, preciso reler...Não tenho muitos livros da Ágatha, possuo mais do Sidney Sheldon, mesmo assim ainda estão na minha lista para leitura. Obrigada Patrícia dia dos livros dela. O primeiro assisti o filme, o segundo vou procurar ler.

cancelarLi faz muito tempo, digo anos. Contudo, a Lembrança que tenho dele é que amei a história em virtude do põem misterioso deixado como uma "cantiga medonha" o que paira um clima de mistério. Não lembro de toda a história, preciso reler...Não tenho muitos livros da Ágatha, possuo mais do Sidney Sheldon, mesmo assim ainda estão na minha lista para leitura. Obrigada Patrícia dia dos livros dela. O primeiro assisti o filme, o segundo vou procurar ler.

Vanessa 19/04/2019minha estante
Li faz muito tempo, digo anos. Contudo, lembro que amei a história, o clima de mistério representado pela poema "medonho" cantada ao longo da história.
Tenho poucos livros da Agatha, possuído mais do Sidney Sheldon, mesmo ainda não li todos. Obrigada pela dica de leitura da Agatha. O primeiro já assisti como filme, o segundo vou procurar o livro.

Vanessa 19/04/2019minha estante
Vou procurar o Caso dos dez negrinhos para reler, na época em que li pela primeira vez gostei muito, agora preciso saber se terei o mesmo gosto por esse livro

Lypee 26/12/2021minha estante
Pode ter certeza que os outros são tão bons ou melhores. Veja a Hora zero. Muito bom tbm

Maria Santana 26/12/2021minha estante
Um dos primeiros que eu li tbm,leia o assassinato no expresso do oriente é o melhor dela.

Bpo 26/12/2021minha estante
Agatha Christie não decepciona! Recomendo A Casa Torta

luquescunha 27/12/2021minha estante
Gente que tanto de comentários! Hahaha tem uma amiga minha que adora a Agatha! Agora entendi o porquê kkkkkk

Khatatau 19/01/2023

E realmente não sobra nenhum..
Meu primeiro contato com a Agatha e foi maravilhoso.
Um livro excepcionalmente bom de uma escrita bem fluida, de um suspense maravilhoso e uma ambientação excelente, me senti dentro da mansão na ilha como um dos convidados (Um Soldadinho assim dizendo kkk).
Não é um livro de drama, mas me emocionei em algumas parte, pq? Pq sou pertubada e amo coisa que me deixa mais pertubada kkkk eu me emociono com coisa que acho bem feita, como nas partes em que Cantiga começa a se encaixar nos acontecimentos da casa.
Fechei o livro várias vezes tentando deduzir quem era culpado e quem seria o misterioso Mr.Owen, mas fui até o final sem fazer ideia de quem era o culpado, mas ao final tudo fica esclarecido ao leitor.

Intrigante como uma caçada de Gato e Rato.

"Um soldadinho fica sozinho, só resta um,
Ele se enforcou,
E não sobrou nenhum."

Merece todo o mérito que tem e 5 estrelas.
eloá 22/01/2023minha estante
amo tanto esse

Lanny 24/01/2023minha estante
Acho que esse é o melhor dela

Khatatau 24/01/2023minha estante
Até o momento esse tá sendo o melhor kkk realmente.

sanuelrs 25/01/2023minha estante
Vontade de ler esse da Agatha, até hoje só terminei Assassinato no Expresso do Oriente. Recomendo também!

Samila_ 06/03/2020

Genial
Livro incrível
Fui tapeada
Jenni 07/04/2020minha estante
Quem pensou que poderia ser o assassino? Não soube exatamente quem poderia ser, mas tinha certeza absoluta que não era nenhum daqueles dois que sobraram no fim.
Pensei que o verdadeiro assassino se sacrificou, se matando, e que os outros se matariam sozinhos kkk

Samila_ 07/04/2020minha estante
O final é incrível, jamais passou pela minha cabeça quem seria kkkkkk

Jenni 07/04/2020minha estante
O livro da Agatha que me surpreendeu muito também, foi "O mistério dos sete relógios" e "Os crimes ABC" recomendo!

Samila_ 07/04/2020minha estante
aaa obrigada ?

Ana 27/01/2023

Agatha sempre entregando um bom mistério do início ao fim. Deu até vontade de rever a série, que pra minha sorte, eu não lembrava de quase nada da história.
Bia.Marques 27/01/2023minha estante
Tem serie desse livro??

Bellesbooks 27/01/2023minha estante
Oxi, tem serie?

Ana 27/01/2023minha estante
Tem sim, é da BBC, chamada And then there were none.

Bellesbooks 27/01/2023minha estante
Da hora cara

Isa 15/07/2022

Que genialidade de livro
De cara, o primeiro ponto positivo foi a fluidez dessa escrita e como me deixou presa na história por horas! Li em menos de 24 horas, de tanta ansiedade para saber quem era o verdadeiro "culpado".

Eu fui totalmente tapeada, mudei de suspeito umas 8 vezes, suspeitei de todo mundo e não acertei kkkkkkkkk

Eu amei! Li poucos livros da Agatha, mas dentre eles com certeza esse virou meu favorito... Que espetacular! Que genialidade! Que originalidade!

Esse desfecho não poderia ser outro, um final digno da Agatha, podemos ver que ela pensava totalmente fora da caixa e tinha o poder de fazer os mais elaborados cenários de crimes. Achei incrível que nesse suspense, não temos algo como: "uma morte e a tentativa de achar o suspeito", mas algo muuito maior, algo que brinca com o leitor. Algo que usa de um estado psicológico e mental dos personagens.

?Finalizo a resenha indicando que vocês leiam esse livro!!!! Mesmo quem não tem afinidade com o gênero, esse é um inicial muito extraordinário ?
Yas Fleiter 15/07/2022minha estante
Eu que recomendei e ainda dei o livro hein. Sou uma ótima amiga?

Isa 15/07/2022minha estante
Melhor amiga mesmo!!!

Isa 15/07/2022minha estante
Quero ver lendo Território Lovecraft, hein

Yas Fleiter 15/07/2022minha estante
Vou ler sim

laylinha 24/06/2021

FINAL DE TIRAR O FÔLEGO!!
O livro tem início com a apresentação de 10 personagens que supostamente não têm nada em comum- na verdade, bem singulares. Tudo começa quando esses são convidados para passar uns dias na Ilha do Soldado- a qual é totalmente isolada e sem contato com qualquer outra pessoa ou meio de sair- e basicamente, toda trama vai se baseando em um poema que fica nos dormitórios.
O leitor cria mil teorias, os capítulos são curtos e a leitura muito fluida- você começa a ler e não para mais. O final é puro plot twist e você surta com tanta minuciosidade!
Só leiam e vocês vão entender ??
Alice 24/06/2021minha estante
Meu amigo me indicou esse livro ainda não tomei vergonha p ler, um dia surtarei tb ?

laylinha 24/06/2021minha estante
hahah com certeza vai!! ?

Murillo 28/06/2021minha estante
Simplesmente incrível né? Dá vontade de perder a memoria só pra poder sentir novamente a sensação do primeiro contato com a obra e o seu final hahhaha

laylinha 28/06/2021minha estante
Simmm, Murillo!! Exatamente isso ??

Breno Barros 26/01/2023

BOM até demais
Meu primeiro livro de muitos da Agatha. O enredo é bem atrativo, pois é escrito sem muita enrolação e faz você ficar curioso com a trama e também com os personagens. A diagramação do livro ajuda você a ler mais rápido, já a escrita é efetiva pra uma boa leitura. Um livro de suspense que recomendo para todos, sem exceção. E o final do livro me pegou, juro que eu não esperava kkkkkkkkkkkkjkkjkkjjkk
Juuh 26/01/2023minha estante
Escrita sem muita enrolação, tudo que mais amo em um suspense ???

jessiemorais 26/01/2023minha estante
Só não sei se gostei do final ?

Gleyson 22/06/2023minha estante
Melhor final de todos.

Barra 05/08/2023minha estante
Agatha encanta sempre

juls 21/08/2021

Perfeito
que livro bom!! a história me prendeu muito, li o livro com muita facilidade. consegui descobrir o assassino, o que deixou o final menos chocante. porém recomendo super! o livro é muito interessante e é muito divertido tentar descobrir o culpado por isso tudo. recomendo mt!!
Thalles 21/08/2021minha estante
Minha única dúvida é: como vc descobriu o assassino kkkk
Eu sou tão burro assim?

Vini 21/08/2021minha estante
Tô quase na metade do livro, to gostando demais!

PH 22/08/2021minha estante
Eu também descobri... mas foi por pouco... por um detalhe que já tinha visto em outros livros dela e ai fiquei com aquilo na cabeça

PH 22/08/2021minha estante