E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie...

Resenhas - O Caso dos Dez Negrinhos

carolina.doce.1 23/10/2020

Essa obra mostra Agatha Christie sua melhor forma!
Esse título é considerado uma das obras primas da autora e, após concluir a leitura, posso dizer que concordo com essa premissa.

Extremamente envolvente, do início ao fim e com um final surpreendente, como de costume nos livros da autora.

Já era fã de Agatha Christie entretanto, após essa leitura, mudei o status para uma das minhas autoras favoritas!

betinamacarini 27/01/2024

E não sobrou nenhum
Esse é tipo de livro que você fica uma semana pensando sobre. O que falar sobre a genialidade de Agatha Christie? Meu deus, que maravilhosa! Fiquei intrigada e apaixonada nesse livro desde as primeiras páginas e o plot twist? Me pegou de jeito porque eu esperava TUDO menos o que aconteceu. O jeito que os personagens são descritos, as suas conexões, a situação. Eu não sei oq faria se fosse eu naquela ilhaKKKK Super recomendo é uma ÓTIMA leitura que vale a pena cada segundo
doraaas 27/01/2024minha estante
tô custando ler esse livro viu, tá muito difícil de engatar leitura nele

Lyslana.Regina 27/01/2024minha estante
Tô do msm jeito

David.Alves 27/01/2024minha estante
eu só pensava nisso, oq eu faria se fosse eu? Kkkkkkkkkkkk nenhum cenário parecia bom

Malu ;-) 05/07/2021

NOSSA (spoiler)
Esse é o livro da Agatha que mais fluiu para mim e é muito bom, perturbador e levemente agoniante em alguns momentos.
Tem muitos personagens, muitas histórias, muitos segredos e nem todos são revelados realmente.
Eu tinha um suspeitos desde o início mas como é Agatha cristhem eu sempre erro não é mesmo? E errei.
Enfim.

Malu ;-) 05/07/2021minha estante
É tudo cara

Sil 27/07/2021

Surpreendente
Esse livro é muito bom! A escrita é fluida, simples (apesar de ter sido escrito muitos anos atras), a história prende a atenção do início ao fim. Eu tinha certeza de quem era o assassino, mas no final pude perceber que fui enganada! Dúvido o leitor que consegue adivinhar quem é... O final é surpreendente! Foi o primeiro livro de romance policial que li e eu adorei!

letmln 30/04/2023

E não sobrou nenhum.
Mais uma vez Agatha e seus mistérios trazem uma leitura extremamente flúida e cheia de suspense. Uma história direta: 10 pessoas em uma ilha, um deles é o assassino; uma situação simples dessas consegue virar um impossível quebra cabeça nas mãos da ilustre Agatha Christie. Entrando na mente do assassino, ela consegue imergir o leitor na mente de alguém que foi perturbado pelo poder e que se sente no direito de determinar quem merece ou não morrer. Agatha como sempre entregando tudo e eu aqui ainda tentando entender como que ela pensa em tudo isso.

*adicionado aos favoritos
- let
30.04.23

PS: sou mt feliz pq descobri parte do plot antes da revelação!!!! AI como eu adoro livro de misterio
sarita! 30/04/2023minha estante
qual a classificação??

letmln 30/04/2023minha estante
não tenho certeza, mas deve ser lá pelos 14+!!

sarita! 30/04/2023minha estante
okok, mto obgg!

huntero 14/07/2023

Na ilha do Soldado, antiga propriedade de um milionário norte-americano, dez pessoas sem nenhuma ligação aparente são confrontadas por uma voz misteriosa com fatos marcantes de seus passados.
brenda575 14/07/2023minha estante
esse vale até 6 estrelas

Joao366 27/02/2023

E Não Sobrou Nenhum
Essa história é genial!!! Tudo nela é genial, a ambientação, os personagens, o poema, o suspense, o mistério...
Eu infelizmente assisti a série primeiro há alguns anos atrás e eu tava relutante em ler o livro por já saber do plot e tudo mais, mas fiquei surpreso porque mesmo assim a história me prendeu e eu tive as mesmas sensações de quando assisti a série.
A leitura é muito fluída e instigante, os capítulos são tão curtinhos que não dá vontade de parar. Mais um livro que me tira da ressaca esse ano :')
Foi minha primeira experiência com a Agatha Christie e com toda certeza vou ler outras obras dela!!!

Ps. Como eu disse: mesmo já sabendo do plot e tudo mais, eu não consigo dar menos do que 5 estrelas. Se eu tivesse lido antes de ter assistido a série eu com certeza teria dado 5 estrelas também kkkkk

Bea 01/09/2022

Esperava mais do desfecho
O livro todo foi bem emocionante, com o mistério rondando o livro todo e sem muitas pistas... mas no final o livro perde o fôlego e tem um desfecho bem maçante
Jhon 01/09/2022minha estante
Gostei muito deste livro. Um dos meus favoritos da autora.

Doarda 18/04/2024

E não sobrou nenhum: mais um livro que me tornou peritakk.
Esse livro é sensacional e até agora não entendi bem quem realmente foi o assassino. Tinha uma assinatura no final mas fiquei confusa. Eu tirei boa parte do meu tempo anotando nome por nome e características de cada um. No final ainda erreikkkkkkk. Mas é ótimo! Terminei rapidinho também.
Doarda 18/04/2024minha estante
confirmei o assassino em outras resenhas:)

Thaí 09/02/2024

"Não Sobrou Nenhum", escrito por Agatha Christie, é um clássico do gênero de mistério e suspense.
A história se passa em uma ilha isolada para onde dez estranhos são convidados por um misterioso anfitrião, que não aparece. Conforme os convidados começam a ser assassinados um a um, o suspense aumenta, e todos se tornam suspeitos.
Heidy Lima 10/02/2024minha estante
O melhor da Agatha

Thaí 10/02/2024minha estante
Acho que eu li errado ???
Queria ter gostado mais!

Heidy Lima 11/02/2024minha estante
Kkkkkk. É assim mesmo. As vezes o que é melhor pra uma pessoa, não é pra outra. Quem sabe uma releitura no futuro.

Thaí 11/02/2024minha estante
Mas agora eu já sei o final ?

Halds 26/08/2022

Gostei muito, mas um pouquinho abaixo das expectativas
Achei o livro muito bom, muito fácil de ler, até pq os capítulos são bem curtos, me senti muito naquele jogo "cidade dorme", tava ficando doida da metade pra o final, não confiava mais em ninguém.
O final eu não esperava, o que já fez o livro cumprir seu papel de suspense de qualidade. Mas apesar de eu não ter esperado o final eu não achei ele super mega chocante, aí por isso 4 estrelas, foi inesperado mas não me deixou incréeedula.
cami25 26/08/2022minha estante
eu confesso q achei esse livro bem sla nada dms

isadora 18/06/2021

esse livro...
pra deixar registrado esse surto pra que se algum dia eu me esqueça do sentimento que foi finalizar esse livro, esteja aqui um mini relato:

a escrita da agatha é fluida, misteriosa e muito envolvente, me vi desde começo inserida na história e profundamente curiosa pra descobrir todas as respostas as inúmeras perguntas que surgem ao longo da leitura. e todas são tão bem respondidas!

o desenvolvimento, o decorrer das tramas e mistérios que envolvem essa ilha são de tirar o fôlego.

recomendo demais, acho que é um daqueles livros que todo mundo deveria ler, a agatha é genial e não me canso de enaltecer a escrita dessa mulher.
lic 18/06/2021minha estante
Me deus quero MUITO ler agora, deus queira q eu consiga comprar na primeday

Vitoria 14/10/2023

E não sobrou nenhum
O que foi isso? Não consegui processar até agora. A realização de cada assassinato foi feito de forma muito perfeita. Durante a leitura a autora deixou 3 pistas, mas você nem repara nelas. Acho que suspeitei de todos menos do verdadeiro assassino. O livro não deixou nenhum fio solto. Li em 2 dias e afirmo esse livro é muito bom e viciante.
Vih braz 14/10/2023minha estante
Esse livro é uma obra prima

Yass 10/01/2023

E não sobrou nenhum ????
Esse foi o primeiro livro que li da Agatha Christie, não me decepcionou, o livro é muito fluído e imerge atenção em sua história, o final é realmente surpreendente, não é atoa que ela é uma das melhores autoras de livros de assassinato